Sérgio Gozze Junior Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril Galera estou muito feliz, fiz um post de polêmica usando o P do conteúdo PICAH, fiz uma comparação entre o emagrecimento da Jojo e da Maiara mostrando os pontos negativos do emagrecimento da Maira… Foi sensacional! Nunca tive esse resultado… E pensei é só a missão beselha 01 Segue os resultados 7 2
Mariana Medeiros Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril 45 minutes ago, Sérgio Gozze Junior disse: Galera estou muito feliz, fiz um post de polêmica usando o P do conteúdo PICAH, fiz uma comparação entre o emagrecimento da Jojo e da Maiara mostrando os pontos negativos do emagrecimento da Maira… Foi sensacional! Nunca tive esse resultado… E pensei é só a missão beselha 01 Segue os resultados Uouuuuu, parabéns, Sérgio! Arrasou na polêmica, hein? Foi demaissss, bora voar, Beselha! 1
Marina Hilário Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril Parabéns @Sérgio Gozze Junior Polêmica muito bem escolhida!!! Foi muito comentada em várias redes nos últimos dias!! Arrasouuuuu! Bora voar! 1
Eduardo Queiroz Postado 12 de Abril Postado 12 de Abril (edited) 18 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse: Galera estou muito feliz, fiz um post de polêmica usando o P do conteúdo PICAH, fiz uma comparação entre o emagrecimento da Jojo e da Maiara mostrando os pontos negativos do emagrecimento da Maira… Foi sensacional! Nunca tive esse resultado… E pensei é só a missão beselha 01 Segue os resultados Boooa!! Essa semana eu conclui os desafios mas fiquei meio desanimado pq meu perfil é novo e fica difícil conseguir resultado logo de cara, mas entendo que faz parte do processo. Por isso é bom quando fazem esse tipo de postagem por aqui, nos inspiram a continuar. Editado 12 de Abril por Eduardo Queiroz 1
Gabriel Passarini Postado 12 de Abril Postado 12 de Abril Sensacional. Parabéns @Sérgio Gozze Junior! Ótima polêmica, inclusive. 1
Sérgio Gozze Junior Postado 12 de Abril Autor Postado 12 de Abril 2 horas atrás, Gabriel Passarini disse: Sensacional. Parabéns @Sérgio Gozze Junior! Ótima polêmica, inclusive. Valeu Gabriel! Vamos pra cima!
Sérgio Gozze Junior Postado 12 de Abril Autor Postado 12 de Abril 5 horas atrás, Eduardo Queiroz disse: Boooa!! Essa semana eu conclui os desafios mas fiquei meio desanimado pq meu perfil é novo e fica difícil conseguir resultado logo de cara, mas entendo que faz parte do processo. Por isso é bom quando fazem esse tipo de postagem por aqui, nos inspiram a continuar. Mas penso sempre que estamos começando, engatinhando… Falei até para minha esposa muitas vezes ficamos ansiosos pelo resultado, essa semana fiz 10 posts 2 performaram acima da minha média… Poh já melhorou! Pensa assim que dá bom @Eduardo Queiroz pq te acompanho aqui e vc é fera! Bora voar!
Sérgio Gozze Junior Postado 12 de Abril Autor Postado 12 de Abril 18 horas atrás, Marina Hilário disse: Parabéns @Sérgio Gozze Junior Polêmica muito bem escolhida!!! Foi muito comentada em várias redes nos últimos dias!! Arrasouuuuu! Bora voar! Valeu @Marina Hilário! Não tive dúvida, fora que o emagrecimento da Jojo é o queridinho da galera! Hehehee… Bora pra cima! 1
Sérgio Gozze Junior Postado 12 de Abril Autor Postado 12 de Abril 23 horas atrás, Mariana Medeiros disse: Uouuuuu, parabéns, Sérgio! Arrasou na polêmica, hein? Foi demaissss, bora voar, Beselha! Bora Mari! Obrigado vc ajudaaaa muito a colmeia! E já me ajudou demais! Bora 1
Angélica Queiroz Andrade Postado 14 de Abril Postado 14 de Abril On 11/04/2024 at 13:21, Sérgio Gozze Junior disse: Galera estou muito feliz, fiz um post de polêmica usando o P do conteúdo PICAH, fiz uma comparação entre o emagrecimento da Jojo e da Maiara mostrando os pontos negativos do emagrecimento da Maira… Foi sensacional! Nunca tive esse resultado… E pensei é só a missão beselha 01 Segue os resultados Parabéns Sérgio, eu vi o post, achei excelente, ótimo time, achei muito bacana a sua sinceridade... Bora voar
Sabrina Schroeter Velloso Postado 15 de Abril Postado 15 de Abril On 11/04/2024 at 13:21, Sérgio Gozze Junior disse: Galera estou muito feliz, fiz um post de polêmica usando o P do conteúdo PICAH, fiz uma comparação entre o emagrecimento da Jojo e da Maiara mostrando os pontos negativos do emagrecimento da Maira… Foi sensacional! Nunca tive esse resultado… E pensei é só a missão beselha 01 Segue os resultados Uuauauuu!! Arrasou @Sérgio Gozze Junior! Bem vindo as missões beselha hahah aproveita demais essas ondas, porque esse é só o começo! feliz que deu super certo! Vamos vamooss!!
Sarah Brito Postado 15 de Abril Postado 15 de Abril On 11/04/2024 at 13:21, Sérgio Gozze Junior disse: Galera estou muito feliz, fiz um post de polêmica usando o P do conteúdo PICAH, fiz uma comparação entre o emagrecimento da Jojo e da Maiara mostrando os pontos negativos do emagrecimento da Maira… Foi sensacional! Nunca tive esse resultado… E pensei é só a missão beselha 01 Segue os resultados Oppaaa!!! Parabéns demais, beselhaa! Sérgio, você arrasa demais, parabéns pela dedicação. Você vai longe!
Recommended Posts