Jump to content

Olha esse resultado na missão beselha 01


Recommended Posts

Galera estou muito feliz, fiz um post de polêmica usando o P do conteúdo PICAH, fiz uma comparação entre o emagrecimento da Jojo e da Maiara mostrando os pontos negativos do emagrecimento da Maira… Foi sensacional! Nunca tive esse resultado… E pensei é só a missão beselha 01🤩

 

Segue os resultados

IMG_3450.png

IMG_3451.png

IMG_3452.png

  • Curti 7
  • É Viral 2
Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutes ago, Sérgio Gozze Junior disse:

Galera estou muito feliz, fiz um post de polêmica usando o P do conteúdo PICAH, fiz uma comparação entre o emagrecimento da Jojo e da Maiara mostrando os pontos negativos do emagrecimento da Maira… Foi sensacional! Nunca tive esse resultado… E pensei é só a missão beselha 01🤩

 

Segue os resultados

IMG_3450.png

IMG_3451.png

IMG_3452.png

Uouuuuu, parabéns, Sérgio! Arrasou na polêmica, hein? Foi demaissss, bora voar, Beselha! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse:

Galera estou muito feliz, fiz um post de polêmica usando o P do conteúdo PICAH, fiz uma comparação entre o emagrecimento da Jojo e da Maiara mostrando os pontos negativos do emagrecimento da Maira… Foi sensacional! Nunca tive esse resultado… E pensei é só a missão beselha 01🤩

 

Segue os resultados

IMG_3450.png

IMG_3451.png

IMG_3452.png

Boooa!! 👏🏼👏🏼 

Essa semana eu conclui os desafios mas fiquei meio desanimado pq meu perfil é novo e fica difícil conseguir resultado logo de cara, mas entendo que faz parte do processo. Por isso é bom quando fazem esse tipo de postagem por aqui, nos inspiram a continuar. 

Editado por Eduardo Queiroz
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Eduardo Queiroz disse:

Boooa!! 👏🏼👏🏼 

Essa semana eu conclui os desafios mas fiquei meio desanimado pq meu perfil é novo e fica difícil conseguir resultado logo de cara, mas entendo que faz parte do processo. Por isso é bom quando fazem esse tipo de postagem por aqui, nos inspiram a continuar. 

Mas penso sempre que estamos começando, engatinhando… Falei até para minha esposa muitas vezes ficamos ansiosos pelo resultado, essa semana fiz 10 posts 2 performaram acima da minha média… Poh já melhorou! 
 

Pensa assim que dá bom @Eduardo Queiroz pq te acompanho aqui e vc é fera!

Bora voar!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Marina Hilário disse:

Parabéns @Sérgio Gozze Junior 👏👏👏👏👏
Polêmica muito bem escolhida!!! Foi muito comentada em várias redes nos últimos dias!! Arrasouuuuu!

Bora voar! 

Valeu @Marina Hilário! Não tive dúvida, fora que o emagrecimento da Jojo é o queridinho da galera! Hehehee…

Bora pra cima!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/04/2024 at 13:21, Sérgio Gozze Junior disse:

Galera estou muito feliz, fiz um post de polêmica usando o P do conteúdo PICAH, fiz uma comparação entre o emagrecimento da Jojo e da Maiara mostrando os pontos negativos do emagrecimento da Maira… Foi sensacional! Nunca tive esse resultado… E pensei é só a missão beselha 01🤩

 

Segue os resultados

IMG_3450.png

IMG_3451.png

IMG_3452.png

Parabéns Sérgio, eu vi o post, achei excelente, ótimo time, achei muito bacana a sua sinceridade...

Bora voar

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/04/2024 at 13:21, Sérgio Gozze Junior disse:

Galera estou muito feliz, fiz um post de polêmica usando o P do conteúdo PICAH, fiz uma comparação entre o emagrecimento da Jojo e da Maiara mostrando os pontos negativos do emagrecimento da Maira… Foi sensacional! Nunca tive esse resultado… E pensei é só a missão beselha 01🤩

 

Segue os resultados

IMG_3450.png

IMG_3451.png

IMG_3452.png

Uuauauuu!! Arrasou @Sérgio Gozze Junior! Bem vindo as missões beselha hahah aproveita demais essas ondas, porque esse é só o começo! feliz que deu super certo! 

Vamos vamooss!!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
On 11/04/2024 at 13:21, Sérgio Gozze Junior disse:

Galera estou muito feliz, fiz um post de polêmica usando o P do conteúdo PICAH, fiz uma comparação entre o emagrecimento da Jojo e da Maiara mostrando os pontos negativos do emagrecimento da Maira… Foi sensacional! Nunca tive esse resultado… E pensei é só a missão beselha 01🤩

 

Segue os resultados

IMG_3450.png

IMG_3451.png

IMG_3452.png

Oppaaa!!! Parabéns demais, beselhaa!

Sérgio, você arrasa demais, parabéns pela dedicação.

Você vai longe! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...