Sérgio Gozze Junior Postado 11 de Abril Compartilhar Postado 11 de Abril Galera estou muito feliz, fiz um post de polêmica usando o P do conteúdo PICAH, fiz uma comparação entre o emagrecimento da Jojo e da Maiara mostrando os pontos negativos do emagrecimento da Maira… Foi sensacional! Nunca tive esse resultado… E pensei é só a missão beselha 01 Segue os resultados 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 11 de Abril Compartilhar Postado 11 de Abril 45 minutes ago, Sérgio Gozze Junior disse: Galera estou muito feliz, fiz um post de polêmica usando o P do conteúdo PICAH, fiz uma comparação entre o emagrecimento da Jojo e da Maiara mostrando os pontos negativos do emagrecimento da Maira… Foi sensacional! Nunca tive esse resultado… E pensei é só a missão beselha 01 Segue os resultados Uouuuuu, parabéns, Sérgio! Arrasou na polêmica, hein? Foi demaissss, bora voar, Beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Hilário Postado 11 de Abril Compartilhar Postado 11 de Abril Parabéns @Sérgio Gozze Junior Polêmica muito bem escolhida!!! Foi muito comentada em várias redes nos últimos dias!! Arrasouuuuu! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Queiroz Postado 12 de Abril Compartilhar Postado 12 de Abril (edited) 18 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse: Galera estou muito feliz, fiz um post de polêmica usando o P do conteúdo PICAH, fiz uma comparação entre o emagrecimento da Jojo e da Maiara mostrando os pontos negativos do emagrecimento da Maira… Foi sensacional! Nunca tive esse resultado… E pensei é só a missão beselha 01 Segue os resultados Boooa!! Essa semana eu conclui os desafios mas fiquei meio desanimado pq meu perfil é novo e fica difícil conseguir resultado logo de cara, mas entendo que faz parte do processo. Por isso é bom quando fazem esse tipo de postagem por aqui, nos inspiram a continuar. Editado 12 de Abril por Eduardo Queiroz 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Passarini Postado 12 de Abril Compartilhar Postado 12 de Abril Sensacional. Parabéns @Sérgio Gozze Junior! Ótima polêmica, inclusive. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 12 de Abril Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2 horas atrás, Gabriel Passarini disse: Sensacional. Parabéns @Sérgio Gozze Junior! Ótima polêmica, inclusive. Valeu Gabriel! Vamos pra cima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 12 de Abril Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 5 horas atrás, Eduardo Queiroz disse: Boooa!! Essa semana eu conclui os desafios mas fiquei meio desanimado pq meu perfil é novo e fica difícil conseguir resultado logo de cara, mas entendo que faz parte do processo. Por isso é bom quando fazem esse tipo de postagem por aqui, nos inspiram a continuar. Mas penso sempre que estamos começando, engatinhando… Falei até para minha esposa muitas vezes ficamos ansiosos pelo resultado, essa semana fiz 10 posts 2 performaram acima da minha média… Poh já melhorou! Pensa assim que dá bom @Eduardo Queiroz pq te acompanho aqui e vc é fera! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 12 de Abril Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 18 horas atrás, Marina Hilário disse: Parabéns @Sérgio Gozze Junior Polêmica muito bem escolhida!!! Foi muito comentada em várias redes nos últimos dias!! Arrasouuuuu! Bora voar! Valeu @Marina Hilário! Não tive dúvida, fora que o emagrecimento da Jojo é o queridinho da galera! Hehehee… Bora pra cima! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 12 de Abril Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 23 horas atrás, Mariana Medeiros disse: Uouuuuu, parabéns, Sérgio! Arrasou na polêmica, hein? Foi demaissss, bora voar, Beselha! Bora Mari! Obrigado vc ajudaaaa muito a colmeia! E já me ajudou demais! Bora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Angélica Queiroz Andrade Postado 14 de Abril Compartilhar Postado 14 de Abril On 11/04/2024 at 13:21, Sérgio Gozze Junior disse: Galera estou muito feliz, fiz um post de polêmica usando o P do conteúdo PICAH, fiz uma comparação entre o emagrecimento da Jojo e da Maiara mostrando os pontos negativos do emagrecimento da Maira… Foi sensacional! Nunca tive esse resultado… E pensei é só a missão beselha 01 Segue os resultados Parabéns Sérgio, eu vi o post, achei excelente, ótimo time, achei muito bacana a sua sinceridade... Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 15 de Abril Compartilhar Postado 15 de Abril On 11/04/2024 at 13:21, Sérgio Gozze Junior disse: Galera estou muito feliz, fiz um post de polêmica usando o P do conteúdo PICAH, fiz uma comparação entre o emagrecimento da Jojo e da Maiara mostrando os pontos negativos do emagrecimento da Maira… Foi sensacional! Nunca tive esse resultado… E pensei é só a missão beselha 01 Segue os resultados Uuauauuu!! Arrasou @Sérgio Gozze Junior! Bem vindo as missões beselha hahah aproveita demais essas ondas, porque esse é só o começo! feliz que deu super certo! Vamos vamooss!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 15 de Abril Compartilhar Postado 15 de Abril On 11/04/2024 at 13:21, Sérgio Gozze Junior disse: Galera estou muito feliz, fiz um post de polêmica usando o P do conteúdo PICAH, fiz uma comparação entre o emagrecimento da Jojo e da Maiara mostrando os pontos negativos do emagrecimento da Maira… Foi sensacional! Nunca tive esse resultado… E pensei é só a missão beselha 01 Segue os resultados Oppaaa!!! Parabéns demais, beselhaa! Sérgio, você arrasa demais, parabéns pela dedicação. Você vai longe! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 17 de Abril Compartilhar Postado 17 de Abril Achei maravilhoso seu post!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts