Jump to content

Meu primeiro Reels com comentários


Recommended Posts

Ooooooi galera, to bem feliz hoje porque meu primeiro reels se inspirando em concorrentes, ao meu ver deu mais engajamento do que os que alcançaram xxx mil pessoas, porque a galera comentou bastante e me deixou mais ideias nesses comentários...

Vou deixar aqui pra vocês verem o desempenho. No quesito de alcance não foi tão bom quanto outros que eu já fazia, mas de engajamento que era meu problema, melhorou muito 🥰

exemplo já sendo beselha: https://www.instagram.com/p/C5lRI48OFA8/

PS: Até o marido participou rsrs

reels.2.JPG

reels.JPG

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Marjorie Victoria Godoi disse:

Ooooooi galera, to bem feliz hoje porque meu primeiro reels se inspirando em concorrentes, ao meu ver deu mais engajamento do que os que alcançaram xxx mil pessoas, porque a galera comentou bastante e me deixou mais ideias nesses comentários...

Vou deixar aqui pra vocês verem o desempenho. No quesito de alcance não foi tão bom quanto outros que eu já fazia, mas de engajamento que era meu problema, melhorou muito 🥰

exemplo já sendo beselha: https://www.instagram.com/p/C5lRI48OFA8/

PS: Até o marido participou rsrs

reels.2.JPG

reels.JPG

Marjorie, parabéns! O seu conteúdo ficou muito bom, explicativo! 

Agora é focar em mais conteúdo desse mesmo teor e reproduzir o que está dando mais certo pra você! 

Bora voarrrr, Beselha!

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marjorie Victoria Godoi disse:

Ooooooi galera, to bem feliz hoje porque meu primeiro reels se inspirando em concorrentes, ao meu ver deu mais engajamento do que os que alcançaram xxx mil pessoas, porque a galera comentou bastante e me deixou mais ideias nesses comentários...

Vou deixar aqui pra vocês verem o desempenho. No quesito de alcance não foi tão bom quanto outros que eu já fazia, mas de engajamento que era meu problema, melhorou muito 🥰

exemplo já sendo beselha: https://www.instagram.com/p/C5lRI48OFA8/

PS: Até o marido participou rsrs

reels.2.JPG

reels.JPG

Ois oiss @Marjorie Victoria Godoi

Você está no cainho certo! Mesmo com 'menor engajamento" agora você teve participação, está construindo a sua comunidade, é excelente que as pessoas estejam falando e comentando, sinal que está conseguindo conectar com elas! 

E gostei do reels também, já até curti hahah não sabia dessa da aveia e olha que eu adoro aveia rsrs

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Mariana Medeiros disse:

Marjorie, parabéns! O seu conteúdo ficou muito bom, explicativo! 

Agora é focar em mais conteúdo desse mesmo teor e reproduzir o que está dando mais certo pra você! 

Bora voarrrr, Beselha!

uhuuul, obrigada Ma! Já anotei aqui o que minha audiência sugeriu de alimentos nos comentários e irei ao mercado amanhã aproveitar pra coletar imagens, videos e gravar la falando " XXX coisa ou XX COISA? qual melhor? criei até um quadro onde toda quarta meu esposo aparecerá nos videos sendo a pessoa que pergunta, e isso, e aquilo? como foi nesse hehehe

vocês são 10💟

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Ois oiss @Marjorie Victoria Godoi

Você está no cainho certo! Mesmo com 'menor engajamento" agora você teve participação, está construindo a sua comunidade, é excelente que as pessoas estejam falando e comentando, sinal que está conseguindo conectar com elas! 

E gostei do reels também, já até curti hahah não sabia dessa da aveia e olha que eu adoro aveia rsrs

Oii Sabrina tudo bom? que bom que gostouuu, obrigada por engajar la comigo, se eu te encontrar nos likes vou te acompanhar também ❤️ obrigada pelo apoio vocês são 10!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

57 minutes ago, Marjorie Victoria Godoi disse:

uhuuul, obrigada Ma! Já anotei aqui o que minha audiência sugeriu de alimentos nos comentários e irei ao mercado amanhã aproveitar pra coletar imagens, videos e gravar la falando " XXX coisa ou XX COISA? qual melhor? criei até um quadro onde toda quarta meu esposo aparecerá nos videos sendo a pessoa que pergunta, e isso, e aquilo? como foi nesse hehehe

vocês são 10💟

Ficou ótima a participação entre duas pessoas, arrasou, Ma! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Marjorie Victoria Godoi disse:

Ooooooi galera, to bem feliz hoje porque meu primeiro reels se inspirando em concorrentes, ao meu ver deu mais engajamento do que os que alcançaram xxx mil pessoas, porque a galera comentou bastante e me deixou mais ideias nesses comentários...

Vou deixar aqui pra vocês verem o desempenho. No quesito de alcance não foi tão bom quanto outros que eu já fazia, mas de engajamento que era meu problema, melhorou muito 🥰

exemplo já sendo beselha: https://www.instagram.com/p/C5lRI48OFA8/

PS: Até o marido participou rsrs

reels.2.JPG

reels.JPG

Certamente esse seria um conteúdo que eu assistiria até o fim, e olha que não acompanho nada sobre nutrição.  

👏🏼👏🏼

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Eduardo Queiroz disse:

Certamente esse seria um conteúdo que eu assistiria até o fim, e olha que não acompanho nada sobre nutrição.  

👏🏼👏🏼

Oii Edu tudo bommm? obrigaada por reagir e comentar aqui isso realmente ajuda demais, você pararia pra ver porque gerou curiosidade ou por gostar de ver cenas de perguntas e respostas?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/04/2024 at 15:48, Marjorie Victoria Godoi disse:

Oii Sabrina tudo bom? que bom que gostouuu, obrigada por engajar la comigo, se eu te encontrar nos likes vou te acompanhar também ❤️ obrigada pelo apoio vocês são 10!

Somos uma comunidade para isso! estamos aqui todos aprendendo e dando apoio! 

Vamos que vamoooss!!

e meu insta é @sabrinasvsocialmedia haha

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
On 11/04/2024 at 10:23, Marjorie Victoria Godoi disse:

Ooooooi galera, to bem feliz hoje porque meu primeiro reels se inspirando em concorrentes, ao meu ver deu mais engajamento do que os que alcançaram xxx mil pessoas, porque a galera comentou bastante e me deixou mais ideias nesses comentários...

Vou deixar aqui pra vocês verem o desempenho. No quesito de alcance não foi tão bom quanto outros que eu já fazia, mas de engajamento que era meu problema, melhorou muito 🥰

exemplo já sendo beselha: https://www.instagram.com/p/C5lRI48OFA8/

PS: Até o marido participou rsrs

reels.2.JPG

reels.JPG

Uaaauu!! Amei o reels. O nível de retenção deve ter sido muito bom. 

Quais técnicas você usou para produzir esse reels, Maju?

Ele ficou incríveel! 🤯

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...