LetĂcia Dias Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Pessoal Ainda nĂŁo consegui entender o que sĂŁo os badges e como ganha um e como subir a posição do ranking Alguma beselha aventureira sabe me explicar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Interação na comunidade, seguidores, post/conteĂșdo, curtidas... Tudo vai ajudar vocĂȘ a alcançar Badges... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 57 minutes ago, LetĂcia Dias disse: Pessoal Ainda nĂŁo consegui entender o que sĂŁo os badges e como ganha um e como subir a posição do ranking Alguma beselha aventureira sabe me explicar? Essas orientaçÔes vĂŁo lhe ajudar - https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/947-nĂŁo-sabe-usar-a-comunidade-clique-aqui/   1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LetĂcia Dias Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Acabei de ver esse post, jĂĄ tinha visto mas nĂŁo tinha me atentado kkkk, obrigadĂŁo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 3 minutes ago, LetĂcia Dias disse: Acabei de ver esse post, jĂĄ tinha visto mas nĂŁo tinha me atentado kkkk, obrigadĂŁo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Cada hora muda,comunidade é muito dinùmica Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts