Jump to content

Beselhas e portaleiros observadores, vocês perceberam mudanças na comunidade?


Recommended Posts

E aí, Colmeia maravilhosa! 🥰

Tudo bem por aí?

Todos os dias estamos promovendo pequenas mudanças na comunidade e queremos saber de vocês.

1. O que estão achando da nossa Colmeia?

2. O que você mais gosta na nossa comunidade?

3. E talvez, o que poderíamos implementar que a deixaria mais especial? 

Como já dissemos, a casa é de vocês, e queremos proporcionar o melhor ambiente de troca para todos. Por isso estamos sempre inovando. Mas inovar significa ouvir o que vocês gostariam e não apenas o que nós queremos. 

Vamos aperfeiçoar a comunidade juntos? Afinal, isso é que é ser uma comunidade, certo?!

Somos todos ouvidos! 👂

Manda! 🔥

 

  • Curti 8
Link para compartilhar
Share on other sites

Pra ser sincero não tenho sugestões pra fazer. Mas respondi mesmo só pra elogiar. Sou novo por aqui e quando me inscrevi não esperava por essa plataforma. Me surpreendeu muito positivamente. Antes mesmos de começar os módulos já pude pegar muitas dicas úteis que me ajudaram bastante. 

Editado por Eduardo Queiroz
Acrescentar informação
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

EU AMO A COMUNIDADE! SOU FÃ DE CARTEIRINHAAAA

- eu amaria ter post em collab aqui dentro, seria o máximo.

- como deixar depoimento pros colegas! Tô muito vibes orkut kkkk

A comunidade é maravilhosa pela troca! Eu amo demais mesmo ter um lugar onde todo mundo entende dos perrengues, troca ideias, ajudam de coração mesmo.

Isso não tem preço ❤️

 

  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Sarah Brito disse:

E aí, Colmeia maravilhosa! 🥰

Tudo bem por aí?

Todos os dias estamos promovendo pequenas mudanças na comunidade e queremos saber de vocês.

1. O que estão achando da nossa Colmeia?

2. O que você mais gosta na nossa comunidade?

3. E talvez, o que poderíamos implementar que a deixaria mais especial? 

Como já dissemos, a casa é de vocês, e queremos proporcionar o melhor ambiente de troca para todos. Por isso estamos sempre inovando. Mas inovar significa ouvir o que vocês gostariam e não apenas o que nós queremos. 

Vamos aperfeiçoar a comunidade juntos? Afinal, isso é que é ser uma comunidade, certo?!

Somos todos ouvidos! 👂

Manda! 🔥

 

Eu amoooo a Colmeia! Sem sombra de dúvidas é a melhor parte do curso! hahahaha 

Fora as coisas que aprendemos e as oportunidades de trabalho, eu acho incrível as amizades que fazemos aqui dentro! Pessoas que eu talvez jamais conhecesse de outra forma (como a @Andressa Maria Tonin) encontro aqui! E acho isso de valor inestimável! 

E minha sugestão seria a que a Andressa já deu! Post em Collab na comunidade também! (inclusive a gente tava falando disso esses dias hahahaha, por exemplo: um post em collab pro Toró de Ideias 👀)

E outra sugestão seria ter uma pasta de posts salvos da colmeia (sabe, tem aqueles posts que o pessoal faz com dicas incríveis, poder salvar esses posts numa pastinha ou algo assim, acho que seria bacana hahaha) 

  • Curti 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Sarah Brito disse:

E aí, Colmeia maravilhosa! 🥰

Tudo bem por aí?

Todos os dias estamos promovendo pequenas mudanças na comunidade e queremos saber de vocês.

1. O que estão achando da nossa Colmeia?

2. O que você mais gosta na nossa comunidade?

3. E talvez, o que poderíamos implementar que a deixaria mais especial? 

Como já dissemos, a casa é de vocês, e queremos proporcionar o melhor ambiente de troca para todos. Por isso estamos sempre inovando. Mas inovar significa ouvir o que vocês gostariam e não apenas o que nós queremos. 

Vamos aperfeiçoar a comunidade juntos? Afinal, isso é que é ser uma comunidade, certo?!

Somos todos ouvidos! 👂

Manda! 🔥

 

AAAAhh eu sou suspeita para falar porque já disse que amooo aqui! É realmente maravilhoos todo o mel que a gente encontra aqui fora as pessoas né!

Não é atoa que todos os dias estou por aqui hahah gosto demais de tudo que encontro, as ideias que nascem, os debates.. Mas sobre algo a mais as meninas já responderam! 

Um post com oportunidade de collab aqui eu já ia amaarrr! Poder já chegar na colmeia fazendo collab de alguma ideia?! Perfeito para sentir e ouvir os feedbacks daqui também! 

E gosto também do que a Mariana disse, de ter um pastinha ou algo do tipo para salvar posts de conteúdos diferenciados, apesar de que eu sei que tem a opção de "seguir tópico", mas não é a mesma coisa...

E eu reparei nas badges novas que até hoje não ganhei nenhuma não sei porque...🥲 mas tudo certo hahaha são os segredos daqui né?

No fim só amo tudo que tem aqui e que a comunidade possibilita!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/04/2024 at 14:11, Sarah Brito disse:

E aí, Colmeia maravilhosa! 🥰

Tudo bem por aí?

Todos os dias estamos promovendo pequenas mudanças na comunidade e queremos saber de vocês.

1. O que estão achando da nossa Colmeia?

2. O que você mais gosta na nossa comunidade?

3. E talvez, o que poderíamos implementar que a deixaria mais especial? 

Como já dissemos, a casa é de vocês, e queremos proporcionar o melhor ambiente de troca para todos. Por isso estamos sempre inovando. Mas inovar significa ouvir o que vocês gostariam e não apenas o que nós queremos. 

Vamos aperfeiçoar a comunidade juntos? Afinal, isso é que é ser uma comunidade, certo?!

Somos todos ouvidos! 👂

Manda! 🔥

 

Oie!

Eu não tenho sugestões, só passando para elogiar e agradecer por essa colmeia incrível que temos!! 😄 

Abraços a todos!

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was unpinned
On 09/04/2024 at 14:11, Sarah Brito disse:

E aí, Colmeia maravilhosa! 🥰

Tudo bem por aí?

Todos os dias estamos promovendo pequenas mudanças na comunidade e queremos saber de vocês.

1. O que estão achando da nossa Colmeia?

2. O que você mais gosta na nossa comunidade?

3. E talvez, o que poderíamos implementar que a deixaria mais especial? 

Como já dissemos, a casa é de vocês, e queremos proporcionar o melhor ambiente de troca para todos. Por isso estamos sempre inovando. Mas inovar significa ouvir o que vocês gostariam e não apenas o que nós queremos. 

Vamos aperfeiçoar a comunidade juntos? Afinal, isso é que é ser uma comunidade, certo?!

Somos todos ouvidos! 👂

Manda! 🔥

 

eu sempre corro aqui quando rola alguma dúvida de produção de conteúdo OU dependendo do que chega no e-mail 😉 vale muito a pena!

Não tenho sugestão... só gostaria de saber como funciona "pontos até seu próximo rank"... confesso que me dá uma agonia ver "200 e poucos pontos até o próximo..." 😜 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...