Naara Silva Nascimento Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Olá queridos, tudo bem? Essa semana foi caótica com o banco mas consegui! Hahaha Bom, trabalho na Internet há 2 anos, comecei na gestão de tráfego e fui migrando pra minha especialidade que é escrever, criar conteúdo Hoje sou formada em redação publicitária e copywriting, comecei minha agência de conteúdo mas sempre quero estudar com os melhores do mercado Sem dúvidas o Paulo é o melhor, acompanho a Dani desde o começo do canal e fui apresentada ao marketing digital quando o Paulo e a Dani começou o podcast Hoje tenho alguns clientes, mas quero meu cliente ideal, acredito que com a formação novas portas irão se abrir para todos nós! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 5 minutes ago, Naara Silva Nascimento disse: Olá queridos, tudo bem? Essa semana foi caótica com o banco mas consegui! Hahaha Bom, trabalho na Internet há 2 anos, comecei na gestão de tráfego e fui migrando pra minha especialidade que é escrever, criar conteúdo Hoje sou formada em redação publicitária e copywriting, comecei minha agência de conteúdo mas sempre quero estudar com os melhores do mercado Sem dúvidas o Paulo é o melhor, acompanho a Dani desde o começo do canal e fui apresentada ao marketing digital quando o Paulo e a Dani começou o podcast Hoje tenho alguns clientes, mas quero meu cliente ideal, acredito que com a formação novas portas irão se abrir para todos nós! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 HAHAHA EU TIVE PROBLEMA NO CARTÃO NA HORA DE COMPRAR, ME ATRASOU 4MIN kkkkkkkkkk prazeeeeer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 00:23, Naara Silva Nascimento disse: Olá queridos, tudo bem? Essa semana foi caótica com o banco mas consegui! Hahaha Bom, trabalho na Internet há 2 anos, comecei na gestão de tráfego e fui migrando pra minha especialidade que é escrever, criar conteúdo Hoje sou formada em redação publicitária e copywriting, comecei minha agência de conteúdo mas sempre quero estudar com os melhores do mercado Sem dúvidas o Paulo é o melhor, acompanho a Dani desde o começo do canal e fui apresentada ao marketing digital quando o Paulo e a Dani começou o podcast Hoje tenho alguns clientes, mas quero meu cliente ideal, acredito que com a formação novas portas irão se abrir para todos nós! Oi Naara, bem-vinda! Prazer em te conhecer e saber um pouco mais sobre você. Desejo muito sucesso! Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts