Babi Rosa Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril (edited) Essa cliente me procurou porque o instagram dela tinha um alcance muito baixo, mesmo tendo uma base boa de seguidores. Independente do formatos, os conteúdos dela não tinham engajamento no orgânico. Depois de estudar e entender a audiência, estudar o nicho e testar formatos de conteúdo, eu cheguei nesses formatos de carrosséis que dobraram o engajamento do perfil dela. Vou te contar agora dois formatos que mais funcionam: Storytelling Foco no conflito! Toda boa história tem um momento difícil e depois de superação, você vai contar a história nesse carrossel usando esse princípio. BANNER 1 e 2 Eu descobri isso depois de precisar ter dinheiro para visitar o meu pai e ver que eu não tinha limite no cartão. Meu pai ficou doente e eu precisava visitar ele, mas eu não tinha dinheiro para comprar a passagem. BANNER 3 - 8 Conta a história com detalhes - aqui o meu objetivo seria falar sobre reserva de emergência. BANNER 9 Moral da história - A moral é importância pra gerar conexão e ensinar. BANNER 10 CTA de comentários Carrossel boom O segredo desse formato é usar storytelling junto com conteúdo técnico, porque ao usar história com conteúdo técnico, conseguimos fazer com que as pessoas prestem mais atenção no conteúdo, porque todo mundo gosta de uma história. E nele nós teremos 2 CTA e é isso que aumenta o potencial viral desse estilo de carrossel. O maior segredo desse carrossel é que precisa realmente ser um bom conteúdo. BANNER 1 Foi assim que eu parei de ficar sofrendo esperando meus clientes gravarem reels BANNER 2 Eu sempre tenho um cliente ou outro que tem dificuldade para gravar reels por falta de habilidade com a câmera ou por não conseguir seguir o roteiro. Por isso, eu decidi criar uma solução para isso. BANNER 3 Ao invés de mandar somente o roteiro do vídeo para o cliente ou a ideia do que ele precisa gravar. Eu faço em outro formato e ainda cobro mais por isso. BANNER 4 Eu envio o roteiro, agendo um dia pra gravação e nesse dia marcado, eu e o cliente vamos gravar juntos só que online. Abrimos uma reunião no meet, ele com o roteiro em mãos e eu vou direcionando como ele pode gravar e corrigindo os possíveis erros. BANNER 5 Eu tenho certeza que você nunca tinha pensando isso né, só por isso esse post já merece a sua curtida. BANNER 6 O seu trabalho como Social Media é facilitar o processo de produção de conteúdo do cliente e não dificultar, por isso, sempre que possível, pense em melhorias que você pode fazer no seu serviço BANNER 7 Agora me conta, você acha que esse formato funcionaria com os seus cliente ou nem assim eles pararia para gravar vídeos? ou Quer saber como eu crio esses roteiros de vídeos para os meus clientes? Comenta "eu quero" aqui embaixo" Esses e outros formatos de carrosséis são os responsáveis por eu ter conseguido explodir o engajamento da minha cliente. @babirosasz Editado 4 de Abril por Babi Rosa 4 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Passos Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril 1 hour ago, Babi Rosa disse: Essa cliente me procurou porque o instagram dela tinha um alcance muito baixo, mesmo tendo uma base boa de seguidores. Independente do formatos, os conteúdos dela não tinham engajamento no orgânico. Depois de estudar e entender a audiência, estudar o nicho e testar formatos de conteúdo, eu cheguei nesses formatos de carrosséis que dobraram o engajamento do perfil dela. Vou te contar agora dois formatos que mais funcionam: Storytelling Foco no conflito! Toda boa história tem um momento difícil e depois de superação, você vai contar a história nesse carrossel usando esse princípio. BANNER 1 e 2 Eu descobri isso depois de precisar ter dinheiro para visitar o meu pai e ver que eu não tinha limite no cartão. Meu pai ficou doente e eu precisava visitar ele, mas eu não tinha dinheiro para comprar a passagem. BANNER 3 - 8 Conta a história com detalhes - aqui o meu objetivo seria falar sobre reserva de emergência. BANNER 9 Moral da história - A moral é importância pra gerar conexão e ensinar. BANNER 10 CTA de comentários Carrossel boom O segredo desse formato é usar storytelling junto com conteúdo técnico, porque ao usar história com conteúdo técnico, conseguimos fazer com que as pessoas prestem mais atenção no conteúdo, porque todo mundo gosta de uma história. E nele nós teremos 2 CTA e é isso que aumenta o potencial viral desse estilo de carrossel. O maior segredo desse carrossel é que precisa realmente ser um bom conteúdo. BANNER 1 Foi assim que eu parei de ficar sofrendo esperando meus clientes gravarem reels BANNER 2 Eu sempre tenho um cliente ou outro que tem dificuldade para gravar reels por falta de habilidade com a câmera ou por não conseguir seguir o roteiro. Por isso, eu decidi criar uma solução para isso. BANNER 3 Ao invés de mandar somente o roteiro do vídeo para o cliente ou a ideia do que ele precisa gravar. Eu faço em outro formato e ainda cobro mais por isso. BANNER 4 Eu envio o roteiro, agendo um dia pra gravação e nesse dia marcado, eu e o cliente vamos gravar juntos só que online. Abrimos uma reunião no meet, ele com o roteiro em mãos e eu vou direcionando como ele pode gravar e corrigindo os possíveis erros. BANNER 5 Eu tenho certeza que você nunca tinha pensando isso né, só por isso esse post já merece a sua curtida. BANNER 6 O seu trabalho como Social Media é facilitar o processo de produção de conteúdo do cliente e não dificultar, por isso, sempre que possível, pense em melhorias que você pode fazer no seu serviço BANNER 7 Agora me conta, você acha que esse formato funcionaria com os seus cliente ou nem assim eles pararia para gravar vídeos? ou Quer saber como eu crio esses roteiros de vídeos para os meus clientes? Comenta "eu quero" aqui embaixo" Esses e outros formatos de carrosséis são os responsáveis por eu ter conseguido explodir o engajamento da minha cliente. @babirosasz Excelentes pontuações e dicas Babi, já vou aplicar! E parabéns pelos resultados! É só o começo!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril 3 horas atrás, Babi Rosa disse: Essa cliente me procurou porque o instagram dela tinha um alcance muito baixo, mesmo tendo uma base boa de seguidores. Independente do formatos, os conteúdos dela não tinham engajamento no orgânico. Depois de estudar e entender a audiência, estudar o nicho e testar formatos de conteúdo, eu cheguei nesses formatos de carrosséis que dobraram o engajamento do perfil dela. Vou te contar agora dois formatos que mais funcionam: Storytelling Foco no conflito! Toda boa história tem um momento difícil e depois de superação, você vai contar a história nesse carrossel usando esse princípio. BANNER 1 e 2 Eu descobri isso depois de precisar ter dinheiro para visitar o meu pai e ver que eu não tinha limite no cartão. Meu pai ficou doente e eu precisava visitar ele, mas eu não tinha dinheiro para comprar a passagem. BANNER 3 - 8 Conta a história com detalhes - aqui o meu objetivo seria falar sobre reserva de emergência. BANNER 9 Moral da história - A moral é importância pra gerar conexão e ensinar. BANNER 10 CTA de comentários Carrossel boom O segredo desse formato é usar storytelling junto com conteúdo técnico, porque ao usar história com conteúdo técnico, conseguimos fazer com que as pessoas prestem mais atenção no conteúdo, porque todo mundo gosta de uma história. E nele nós teremos 2 CTA e é isso que aumenta o potencial viral desse estilo de carrossel. O maior segredo desse carrossel é que precisa realmente ser um bom conteúdo. BANNER 1 Foi assim que eu parei de ficar sofrendo esperando meus clientes gravarem reels BANNER 2 Eu sempre tenho um cliente ou outro que tem dificuldade para gravar reels por falta de habilidade com a câmera ou por não conseguir seguir o roteiro. Por isso, eu decidi criar uma solução para isso. BANNER 3 Ao invés de mandar somente o roteiro do vídeo para o cliente ou a ideia do que ele precisa gravar. Eu faço em outro formato e ainda cobro mais por isso. BANNER 4 Eu envio o roteiro, agendo um dia pra gravação e nesse dia marcado, eu e o cliente vamos gravar juntos só que online. Abrimos uma reunião no meet, ele com o roteiro em mãos e eu vou direcionando como ele pode gravar e corrigindo os possíveis erros. BANNER 5 Eu tenho certeza que você nunca tinha pensando isso né, só por isso esse post já merece a sua curtida. BANNER 6 O seu trabalho como Social Media é facilitar o processo de produção de conteúdo do cliente e não dificultar, por isso, sempre que possível, pense em melhorias que você pode fazer no seu serviço BANNER 7 Agora me conta, você acha que esse formato funcionaria com os seus cliente ou nem assim eles pararia para gravar vídeos? ou Quer saber como eu crio esses roteiros de vídeos para os meus clientes? Comenta "eu quero" aqui embaixo" Esses e outros formatos de carrosséis são os responsáveis por eu ter conseguido explodir o engajamento da minha cliente. @babirosasz Babi, você é genial! Já me deu uma ideia incrível pra um perfil com o qual eu trabalho. Obrigada por compartilhar sua experiência e seu conhecimento! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Abril Compartilhar Postado 5 de Abril 17 horas atrás, Babi Rosa disse: Essa cliente me procurou porque o instagram dela tinha um alcance muito baixo, mesmo tendo uma base boa de seguidores. Independente do formatos, os conteúdos dela não tinham engajamento no orgânico. Depois de estudar e entender a audiência, estudar o nicho e testar formatos de conteúdo, eu cheguei nesses formatos de carrosséis que dobraram o engajamento do perfil dela. Vou te contar agora dois formatos que mais funcionam: Storytelling Foco no conflito! Toda boa história tem um momento difícil e depois de superação, você vai contar a história nesse carrossel usando esse princípio. BANNER 1 e 2 Eu descobri isso depois de precisar ter dinheiro para visitar o meu pai e ver que eu não tinha limite no cartão. Meu pai ficou doente e eu precisava visitar ele, mas eu não tinha dinheiro para comprar a passagem. BANNER 3 - 8 Conta a história com detalhes - aqui o meu objetivo seria falar sobre reserva de emergência. BANNER 9 Moral da história - A moral é importância pra gerar conexão e ensinar. BANNER 10 CTA de comentários Carrossel boom O segredo desse formato é usar storytelling junto com conteúdo técnico, porque ao usar história com conteúdo técnico, conseguimos fazer com que as pessoas prestem mais atenção no conteúdo, porque todo mundo gosta de uma história. E nele nós teremos 2 CTA e é isso que aumenta o potencial viral desse estilo de carrossel. O maior segredo desse carrossel é que precisa realmente ser um bom conteúdo. BANNER 1 Foi assim que eu parei de ficar sofrendo esperando meus clientes gravarem reels BANNER 2 Eu sempre tenho um cliente ou outro que tem dificuldade para gravar reels por falta de habilidade com a câmera ou por não conseguir seguir o roteiro. Por isso, eu decidi criar uma solução para isso. BANNER 3 Ao invés de mandar somente o roteiro do vídeo para o cliente ou a ideia do que ele precisa gravar. Eu faço em outro formato e ainda cobro mais por isso. BANNER 4 Eu envio o roteiro, agendo um dia pra gravação e nesse dia marcado, eu e o cliente vamos gravar juntos só que online. Abrimos uma reunião no meet, ele com o roteiro em mãos e eu vou direcionando como ele pode gravar e corrigindo os possíveis erros. BANNER 5 Eu tenho certeza que você nunca tinha pensando isso né, só por isso esse post já merece a sua curtida. BANNER 6 O seu trabalho como Social Media é facilitar o processo de produção de conteúdo do cliente e não dificultar, por isso, sempre que possível, pense em melhorias que você pode fazer no seu serviço BANNER 7 Agora me conta, você acha que esse formato funcionaria com os seus cliente ou nem assim eles pararia para gravar vídeos? ou Quer saber como eu crio esses roteiros de vídeos para os meus clientes? Comenta "eu quero" aqui embaixo" Esses e outros formatos de carrosséis são os responsáveis por eu ter conseguido explodir o engajamento da minha cliente. @babirosasz Babi, arrasando como sempre!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts