Sofia Rosa Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril Oi, beselhada! Planejei uma sequência de stories informativa com divulgação de alguns links importantes para deixar salvo no destaque, entretanto quando fui adicionar o hiperlink, a opção não aparece mais para mim. Mais alguém está nessa situação? Pesquisei sobre alguma atualização específica que tivesse retirado essa opção, mas não encontrei nada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril 54 minutes ago, Sofia Rosa disse: Oi, beselhada! Planejei uma sequência de stories informativa com divulgação de alguns links importantes para deixar salvo no destaque, entretanto quando fui adicionar o hiperlink, a opção não aparece mais para mim. Mais alguém está nessa situação? Pesquisei sobre alguma atualização específica que tivesse retirado essa opção, mas não encontrei nada. Oieee, @Sofia Rosa! pra mim aparece normal por aqui! Tenta atualizar o aplicativo, às vezes o que acontece pra mim não é "sumir"uma figurinha, mas colocar a figurinha e ela simplesmente não funcionar. Então atualizar ou reinstalar podem ser boas opções! Faz o teste e veja se isso resolve seu problema - e volte aqui pra contar se resolveu hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 3 de Abril Autor Compartilhar Postado 3 de Abril (edited) On 01/04/2024 at 12:35, Mariana Medeiros disse: Oieee, @Sofia Rosa! pra mim aparece normal por aqui! Tenta atualizar o aplicativo, às vezes o que acontece pra mim não é "sumir"uma figurinha, mas colocar a figurinha e ela simplesmente não funcionar. Então atualizar ou reinstalar podem ser boas opções! Faz o teste e veja se isso resolve seu problema - e volte aqui pra contar se resolveu hahahaha O óbvio que precisa ser dito! Atualizei e voltou ao normal. Obrigada! Editado 3 de Abril por Sofia Rosa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 3 de Abril Compartilhar Postado 3 de Abril Vivo passando por isso kkk Que bom que funcionou e que temos a Mari para nos socorrer! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts