Fundador Paulo Cuenca Postado 16 de Julho de 2022 Fundador Postado 16 de Julho de 2022 Aquela emoção do portão do Enem fechando. A compra de natal as 20h00 do dia 24 de dezembro. Aqueles 15 minutinhos de atraso pra chegar na festa do seu melhor amigo, mas na real você ainda nem saiu de casa...e vai chegar no fim da festa. Eu sei...você sente essa emoção de chegar em cima da hora, mas de alguma maneira, vc chega... E foi com emoção, mas você está aqui, Beselha Atrasada. Parabéns pela decisão, mesmo em cima da hora. Bora começar essa jornada juntos. Prepara seu calendário, não chegue tão atrasado pra live e acompanhe a Formação com a turma toda por essas próximas semanas. Você vai ver que dá pra sentir emoção de outras maneiras! Bem vindos atrasados do meu coração ...mas não se atrase mais Agora me diz quem é você e se vc sempre se atrasa no dia a dia kkk 6 7
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Alô comunidaaaaade! Chegaram pra janta. mas chegaram !!!!
Eduardo Bernardi Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 2 minutes ago, Paulo Cuenca disse: Aquela emoção do portão do Enem fechando. A compra de natal as 20h00 do dia 24 de dezembro. Aqueles 15 minutinhos de atraso pra chegar na festa do seu melhor amigo, mas na real você ainda nem saiu de casa...e vai chegar no fim da festa. Eu sei...você sente essa emoção de chegar em cima da hora, mas de alguma maneira, vc chega... E foi com emoção, mas você está aqui, Beselha Atrasada. Parabéns pela decisão, mesmo em cima da hora. Bora começar essa jornada juntos. Prepara seu calendário, não chegue tão atrasado pra live e acompanhe a Formação com a turma toda por essas próximas semanas. Você vai ver que dá pra sentir emoção de outras maneiras! Bem vindos atrasados do meu coração ...mas não se atrase mais Agora me diz quem é você e se vc sempre se atrasa no dia a dia kkk Quem também tava na live do Paulo e viu fechar o carrinho?? Felizmente eu não sou um atrasado kkk
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Just now, Eduardo Bernardi disse: Quem também tava na live do Paulo e viu fechar o carrinho?? Felizmente eu não sou um atrasado kkk eu fui eu tava
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 É aquele ditado né… “antes tarde do que nunca” PRA CIMAAAA CAMBADA!
Helô Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 O importante é ter chegado. Isso aqui é demais
Fabiana Lolis Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 8 minutes ago, Paulo Cuenca disse: Aquela emoção do portão do Enem fechando. A compra de natal as 20h00 do dia 24 de dezembro. Aqueles 15 minutinhos de atraso pra chegar na festa do seu melhor amigo, mas na real você ainda nem saiu de casa...e vai chegar no fim da festa. Eu sei...você sente essa emoção de chegar em cima da hora, mas de alguma maneira, vc chega... E foi com emoção, mas você está aqui, Beselha Atrasada. Parabéns pela decisão, mesmo em cima da hora. Bora começar essa jornada juntos. Prepara seu calendário, não chegue tão atrasado pra live e acompanhe a Formação com a turma toda por essas próximas semanas. Você vai ver que dá pra sentir emoção de outras maneiras! Bem vindos atrasados do meu coração ...mas não se atrase mais Agora me diz quem é você e se vc sempre se atrasa no dia a dia kkk Aquela carinha de orgulho das últimas beselhas
Lorena - A Tela Que Habito Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Ó! Disse na live, vou repetir: vou patentear esse Selo Barrichello ai! Sejam bem-vindos!
Ingrid Leão IR Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Só sei que tem pessoas com print (s) comprometedores
Ingrid Leão IR Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 13 minutes ago, Eduardo Bernardi disse: Quem também tava na live do Paulo e viu fechar o carrinho?? Felizmente eu não sou um atrasado kkk Vocês são muito corajosos,nessa hora já teria digitado o número de cartão errado
Douglas Estrela dos Santos Melo Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Chegaram na parada de ônibus com o ônibus quase passando, heeeein? Mas conseguiram pegar. Sejam bem-vindas, beselhas!
Esther Avila Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Booooora boooora, antes tarde do que nunca haha, ansiosa para segundaaaaaaa
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 1 hora atrás, Paulo Cuenca disse: Aquela emoção do portão do Enem fechando. A compra de natal as 20h00 do dia 24 de dezembro. Aqueles 15 minutinhos de atraso pra chegar na festa do seu melhor amigo, mas na real você ainda nem saiu de casa...e vai chegar no fim da festa. Eu sei...você sente essa emoção de chegar em cima da hora, mas de alguma maneira, vc chega... E foi com emoção, mas você está aqui, Beselha Atrasada. Parabéns pela decisão, mesmo em cima da hora. Bora começar essa jornada juntos. Prepara seu calendário, não chegue tão atrasado pra live e acompanhe a Formação com a turma toda por essas próximas semanas. Você vai ver que dá pra sentir emoção de outras maneiras! Bem vindos atrasados do meu coração ...mas não se atrase mais Agora me diz quem é você e se vc sempre se atrasa no dia a dia kkk Sempre tem o momento "Antes tarde do que mais tarde"
Mari Moreira Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 Bem vindoos novas beselhas!!! Bora caminhar juntos!!
monica girard Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 Atrasada nas trilhas Estou muito atrasada nas trilhas. Assisti tudo em velocidade 2x, fiz anotações e não consegui "praticar". Meu instagram está parado, mesmo que eu tenha mantido alguma regularidade de postagem nos stories contando a respeito do momento que estou e fazer alguns gracejos a respeito da minha realidade atual. Poderia justificar de milhões de maneiras, contudo, pela experiência, não existe bom ou mau e estar atrasada não significa falta de comprometimento, falta de dar importância ou falta de gestão de tempo. Diz mais a respeito de responsabilidades assumidas anteriormente que ainda estão em processo. Priorização sem culpa ou medo de ser feliz. Apenas o início do FEC não foi o melhor tempo para mim. Ainda assim, tenho me desdobrado. O FEC começou num momento de muita atividade no trabalho, casa e minha vida. Sinto sim a pressão que eu mesma exerço sobre mim por "estar atrasada ". É fase e vou virar esse jogo, no meu tempo. Portanto, estar atrasada não diminui em nada meu ânimo e a alegria de estar aqui. Mais alguém vivenciando isso de "estar atrasada" ? Bora voar e se divertir (sem culpa, sem ressentimento, sem desespero etc)
Recommended Posts