Fundador Paulo Cuenca Postado 16 de Julho de 2022 Fundador Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Aquela emoção do portĂŁo do Enem fechando. A compra de natal as 20h00 do dia 24 de dezembro. Aqueles 15 minutinhos de atraso pra chegar na festa do seu melhor amigo, mas na real vocĂȘ ainda nem saiu de casa...e vai chegar no fim da festa.  Eu sei...vocĂȘ sente essa emoção de chegar em cima da hora, mas de alguma maneira, vc chega... E foi com emoção, mas vocĂȘ estĂĄ aqui, Beselha Atrasada. ParabĂ©ns pela decisĂŁo, mesmo em cima da hora. Bora começar essa jornada juntos. Prepara seu calendĂĄrio, nĂŁo chegue tĂŁo atrasado pra live e acompanhe a Formação com a turma toda por essas prĂłximas semanas. VocĂȘ vai ver que dĂĄ pra sentir emoção de outras maneiras! Bem vindos atrasados do meu coração  ...mas nĂŁo se atrase mais Agora me diz quem Ă© vocĂȘ e se vc sempre se atrasa no dia a dia kkk  6 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 AlÎ comunidaaaaade! Chegaram pra janta. mas chegaram !!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eduardo Bernardi Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 minutes ago, Paulo Cuenca disse: Aquela emoção do portĂŁo do Enem fechando. A compra de natal as 20h00 do dia 24 de dezembro. Aqueles 15 minutinhos de atraso pra chegar na festa do seu melhor amigo, mas na real vocĂȘ ainda nem saiu de casa...e vai chegar no fim da festa.  Eu sei...vocĂȘ sente essa emoção de chegar em cima da hora, mas de alguma maneira, vc chega... E foi com emoção, mas vocĂȘ estĂĄ aqui, Beselha Atrasada. ParabĂ©ns pela decisĂŁo, mesmo em cima da hora. Bora começar essa jornada juntos. Prepara seu calendĂĄrio, nĂŁo chegue tĂŁo atrasado pra live e acompanhe a Formação com a turma toda por essas prĂłximas semanas. VocĂȘ vai ver que dĂĄ pra sentir emoção de outras maneiras! Bem vindos atrasados do meu coração  ...mas nĂŁo se atrase mais Agora me diz quem Ă© vocĂȘ e se vc sempre se atrasa no dia a dia kkk  Quem tambĂ©m tava na live do Paulo e viu fechar o carrinho?? Felizmente eu nĂŁo sou um atrasado kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Just now, Eduardo Bernardi disse: Quem também tava na live do Paulo e viu fechar o carrinho?? Felizmente eu não sou um atrasado kkk eu fui eu tava Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Jå chega ganhando spoiler!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Ă aquele ditado né⊠âantes tarde do que nuncaâ PRA CIMAAAA CAMBADA! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
HelÎ Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 O importante é ter chegado. Isso aqui é demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fabiana Lolis Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 8 minutes ago, Paulo Cuenca disse: Aquela emoção do portĂŁo do Enem fechando. A compra de natal as 20h00 do dia 24 de dezembro. Aqueles 15 minutinhos de atraso pra chegar na festa do seu melhor amigo, mas na real vocĂȘ ainda nem saiu de casa...e vai chegar no fim da festa.  Eu sei...vocĂȘ sente essa emoção de chegar em cima da hora, mas de alguma maneira, vc chega... E foi com emoção, mas vocĂȘ estĂĄ aqui, Beselha Atrasada. ParabĂ©ns pela decisĂŁo, mesmo em cima da hora. Bora começar essa jornada juntos. Prepara seu calendĂĄrio, nĂŁo chegue tĂŁo atrasado pra live e acompanhe a Formação com a turma toda por essas prĂłximas semanas. VocĂȘ vai ver que dĂĄ pra sentir emoção de outras maneiras! Bem vindos atrasados do meu coração  ...mas nĂŁo se atrase mais Agora me diz quem Ă© vocĂȘ e se vc sempre se atrasa no dia a dia kkk  Aquela carinha de orgulho das Ășltimas beselhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Ă! Disse na live, vou repetir: vou patentear esse Selo Barrichello ai! Sejam bem-vindos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Só sei que tem pessoas com print (s) comprometedores  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 13 minutes ago, Eduardo Bernardi disse: Quem tambĂ©m tava na live do Paulo e viu fechar o carrinho?? Felizmente eu nĂŁo sou um atrasado kkk VocĂȘs sĂŁo muito corajosos,nessa hora jĂĄ teria digitado o nĂșmero de cartĂŁo errado Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Douglas Estrela dos Santos Melo Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Chegaram na parada de Înibus com o Înibus quase passando, heeeein? Mas conseguiram pegar. Sejam bem-vindas, beselhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Esther Avila Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Booooora boooora, antes tarde do que nunca haha, ansiosa para segundaaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hora atrĂĄs, Paulo Cuenca disse: Aquela emoção do portĂŁo do Enem fechando. A compra de natal as 20h00 do dia 24 de dezembro. Aqueles 15 minutinhos de atraso pra chegar na festa do seu melhor amigo, mas na real vocĂȘ ainda nem saiu de casa...e vai chegar no fim da festa.  Eu sei...vocĂȘ sente essa emoção de chegar em cima da hora, mas de alguma maneira, vc chega... E foi com emoção, mas vocĂȘ estĂĄ aqui, Beselha Atrasada. ParabĂ©ns pela decisĂŁo, mesmo em cima da hora. Bora começar essa jornada juntos. Prepara seu calendĂĄrio, nĂŁo chegue tĂŁo atrasado pra live e acompanhe a Formação com a turma toda por essas prĂłximas semanas. VocĂȘ vai ver que dĂĄ pra sentir emoção de outras maneiras! Bem vindos atrasados do meu coração  ...mas nĂŁo se atrase mais Agora me diz quem Ă© vocĂȘ e se vc sempre se atrasa no dia a dia kkk  Sempre tem o momento "Antes tarde do que mais tarde" Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mari Moreira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Bem vindoos novas beselhas!!! Bora caminhar juntos!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Bora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
monica girard Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Atrasada nas trilhas  Estou muito atrasada nas trilhas. Assisti tudo em velocidade 2x, fiz anotaçÔes e nĂŁo consegui "praticar". Meu instagram estĂĄ parado, mesmo que eu tenha mantido alguma regularidade de postagem nos stories contando a respeito do momento que estou e fazer alguns gracejos a respeito da minha realidade atual. Poderia justificar de milhĂ”es de maneiras, contudo, pela experiĂȘncia, nĂŁo existe bom ou mau e estar atrasada nĂŁo significa falta de comprometimento, falta de dar importĂąncia ou falta de gestĂŁo de tempo. Diz mais a respeito de responsabilidades assumidas anteriormente que ainda estĂŁo em processo. Priorização sem culpa ou medo de ser feliz. Apenas o inĂcio do FEC nĂŁo foi o melhor tempo para mim. Ainda assim, tenho me desdobrado. O FEC começou num momento de muita atividade no trabalho, casa e minha vida. Sinto sim a pressĂŁo que eu mesma exerço sobre mim por "estar atrasada ". Ă fase e vou virar esse jogo, no meu tempo. Portanto, estar atrasada nĂŁo diminui em nada meu Ăąnimo e a alegria de estar aqui.  Mais alguĂ©m vivenciando isso de "estar atrasada" ?  Bora voar e se divertir (sem culpa, sem ressentimento, sem desespero etc)  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts