Isabela Simões Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Sou beselha da turma 4. O superpoder mudou muita coisa na minha vida e tenho certeza que esse mudará muito mais! Sou Isabela, tenho 26 anos, sou natural e modo em Vitória - ES. Amo moda e marketing. Amo meu marido e meus dogs. Sou eclética. Sou desligada mas ao mesmo tempo atenta (acho que só eu vou entender isso hahhaha). Tenho dificuldade para ler mas estou me desafiando diariamente a mudar isso. Sou estrategista de conteúdo e quero muuuuito profissionalizar mais o meu serviço e evoluir (pq sei que tenho muito a aprender). Hoje tenho uma agência focada em estratégia de conteúdo e tráfego pago com meu marido e sócio. Ainda é uma neném que está se desenvolvendo mas tenho certeza que vamos voar muito alto. Tô animadíssima por estar aqui e espero ter muitas trocass aqui 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 3 minutes ago, Isabela Simões disse: Sou beselha da turma 4. O superpoder mudou muita coisa na minha vida e tenho certeza que esse mudará muito mais! Sou Isabela, tenho 26 anos, sou natural e modo em Vitória - ES. Amo moda e marketing. Amo meu marido e meus dogs. Sou eclética. Sou desligada mas ao mesmo tempo atenta (acho que só eu vou entender isso hahhaha). Tenho dificuldade para ler mas estou me desafiando diariamente a mudar isso. Sou estrategista de conteúdo e quero muuuuito profissionalizar mais o meu serviço e evoluir (pq sei que tenho muito a aprender). Hoje tenho uma agência focada em estratégia de conteúdo e tráfego pago com meu marido e sócio. Ainda é uma neném que está se desenvolvendo mas tenho certeza que vamos voar muito alto. Tô animadíssima por estar aqui e espero ter muitas trocass aqui Oiii Isabela, prazer em conhecê-la Me identifiquei com o “amo moda e marketing” hahaha tbm sou apaixonada! Desejo uma jornada brilhante na formação, vamos com tudooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 5 minutes ago, Isabela Simões disse: Sou beselha da turma 4. O superpoder mudou muita coisa na minha vida e tenho certeza que esse mudará muito mais! Sou Isabela, tenho 26 anos, sou natural e modo em Vitória - ES. Amo moda e marketing. Amo meu marido e meus dogs. Sou eclética. Sou desligada mas ao mesmo tempo atenta (acho que só eu vou entender isso hahhaha). Tenho dificuldade para ler mas estou me desafiando diariamente a mudar isso. Sou estrategista de conteúdo e quero muuuuito profissionalizar mais o meu serviço e evoluir (pq sei que tenho muito a aprender). Hoje tenho uma agência focada em estratégia de conteúdo e tráfego pago com meu marido e sócio. Ainda é uma neném que está se desenvolvendo mas tenho certeza que vamos voar muito alto. Tô animadíssima por estar aqui e espero ter muitas trocass aqui UHUUUUL SEJA MUITO BEM-VINDA! Que sua jornada aqui na formação seja incrível! E bora trocar bastante experiências aqui, porque conhecimento é ouro! Tmj Isa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Simões Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 14 minutes ago, Victor Barros disse: UHUUUUL SEJA MUITO BEM-VINDA! Que sua jornada aqui na formação seja incrível! E bora trocar bastante experiências aqui, porque conhecimento é ouro! Tmj Isa Obrigadaaaa Victor! tmjjjj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Simões Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Esqueci totalmente sobre um hobby que AMO e é minha terapia diária: bike e academia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Simões Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 16 minutes ago, Celeste Andrade disse: Oiii Isabela, prazer em conhecê-la Me identifiquei com o “amo moda e marketing” hahaha tbm sou apaixonada! Desejo uma jornada brilhante na formação, vamos com tudooo! Prazeeeer Celeste ♥ ahahhahha eu amoooo!! Já temos pontos em comum! Vamosss juntas!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 23 minutes ago, Isabela Simões disse: Sou beselha da turma 4. O superpoder mudou muita coisa na minha vida e tenho certeza que esse mudará muito mais! Sou Isabela, tenho 26 anos, sou natural e modo em Vitória - ES. Amo moda e marketing. Amo meu marido e meus dogs. Sou eclética. Sou desligada mas ao mesmo tempo atenta (acho que só eu vou entender isso hahhaha). Tenho dificuldade para ler mas estou me desafiando diariamente a mudar isso. Sou estrategista de conteúdo e quero muuuuito profissionalizar mais o meu serviço e evoluir (pq sei que tenho muito a aprender). Hoje tenho uma agência focada em estratégia de conteúdo e tráfego pago com meu marido e sócio. Ainda é uma neném que está se desenvolvendo mas tenho certeza que vamos voar muito alto. Tô animadíssima por estar aqui e espero ter muitas trocass aqui Também estou muito animado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 3 minutes ago, Isabela Simões disse: Prazeeeer Celeste ♥ ahahhahha eu amoooo!! Já temos pontos em comum! Vamosss juntas!!! Hahaha verdadeee vamossss!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 7 horas atrás, Isabela Simões disse: Sou beselha da turma 4. O superpoder mudou muita coisa na minha vida e tenho certeza que esse mudará muito mais! Sou Isabela, tenho 26 anos, sou natural e modo em Vitória - ES. Amo moda e marketing. Amo meu marido e meus dogs. Sou eclética. Sou desligada mas ao mesmo tempo atenta (acho que só eu vou entender isso hahhaha). Tenho dificuldade para ler mas estou me desafiando diariamente a mudar isso. Sou estrategista de conteúdo e quero muuuuito profissionalizar mais o meu serviço e evoluir (pq sei que tenho muito a aprender). Hoje tenho uma agência focada em estratégia de conteúdo e tráfego pago com meu marido e sócio. Ainda é uma neném que está se desenvolvendo mas tenho certeza que vamos voar muito alto. Tô animadíssima por estar aqui e espero ter muitas trocass aqui Oi, eu também sou a Iza! Só que com Z! Estava sozinha aqui, que bom que você chegou xará aaah e já vi que um de seus hobbies é academia, então temos mais que o nome em comum. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Bem vindaaa vai voar alto demais sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Simões Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 8 horas atrás, IZABELA AMARAL disse: Oi, eu também sou a Iza! Só que com Z! Estava sozinha aqui, que bom que você chegou xará aaah e já vi que um de seus hobbies é academia, então temos mais que o nome em comum. aiiii que tudoooo!!! eu amo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 16 horas atrás, Isabela Simões disse: Sou beselha da turma 4. O superpoder mudou muita coisa na minha vida e tenho certeza que esse mudará muito mais! Sou Isabela, tenho 26 anos, sou natural e modo em Vitória - ES. Amo moda e marketing. Amo meu marido e meus dogs. Sou eclética. Sou desligada mas ao mesmo tempo atenta (acho que só eu vou entender isso hahhaha). Tenho dificuldade para ler mas estou me desafiando diariamente a mudar isso. Sou estrategista de conteúdo e quero muuuuito profissionalizar mais o meu serviço e evoluir (pq sei que tenho muito a aprender). Hoje tenho uma agência focada em estratégia de conteúdo e tráfego pago com meu marido e sócio. Ainda é uma neném que está se desenvolvendo mas tenho certeza que vamos voar muito alto. Tô animadíssima por estar aqui e espero ter muitas trocass aqui Isa,seja bem vida,creio que o seu conhecimento e essa nova jornada vai ser enriquecer,todos nós compartilhando do mesmo objetivo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Oi, Isa!! Por aqui, namorado é sócio também hahahah Bem-vindaaaa! Vamos voar alto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 00:07, Isabela Simões disse: Sou beselha da turma 4. O superpoder mudou muita coisa na minha vida e tenho certeza que esse mudará muito mais! Sou Isabela, tenho 26 anos, sou natural e modo em Vitória - ES. Amo moda e marketing. Amo meu marido e meus dogs. Sou eclética. Sou desligada mas ao mesmo tempo atenta (acho que só eu vou entender isso hahhaha). Tenho dificuldade para ler mas estou me desafiando diariamente a mudar isso. Sou estrategista de conteúdo e quero muuuuito profissionalizar mais o meu serviço e evoluir (pq sei que tenho muito a aprender). Hoje tenho uma agência focada em estratégia de conteúdo e tráfego pago com meu marido e sócio. Ainda é uma neném que está se desenvolvendo mas tenho certeza que vamos voar muito alto. Tô animadíssima por estar aqui e espero ter muitas trocass aqui Oi Isabela, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso e uma jornada incrível aqui! Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts