Jump to content

Apresentação nova BESELHA - Natalia - Turma 18

Recommended Posts

Bom dia, Tudo bem com vocês? 

Me chamo Natalia, tenho 38 anos, sou de Barretos - SP.

Na verdade ganhei do meu patrão esse curso, onde o mesmo tem visto a um tempo um potencial que confesso que nem eu mesmo muitas vezes vejo. Atualmente trabalho em uma corretora de seguros estou nesse ramos a mais de 14 anos, porem nessa empresa a 4 anos, além de cuidar da corretora, gerencio as redes sociais da mesma. Em paralelo ao meu CLT, estou começando uma papelaria online, tenho um canal no youtube de coisas de papelaria (onde hoje já sou play de prata e monetizada), criei um Instagram a menos de um mês para contar meu processo de emagrecimento que comecei em janeiro. 

E meu patrão vendo toda essa movimentação, resolveu me presentear com esse curso, para que minha mente se abra para o marketing digital, social mídia, onde futuramente podemos cuidar das empresas que já são clientes da corretora, e ate mesmo alavancar a corretora atraindo mais clientes para o seguro, e para o futuro projeto que ele pretende começar.

Estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha simples trajetória, e espero muito aprender muito com vocês. 

Sei que é só o começo de um grande desafio, mais estou disposta a viver ele.

• Curti 4
Link para compartilhar

9 horas atrás, natalia henrique disse:

Na verdade ganhei do meu patrão esse curso, onde o mesmo tem visto a um tempo um potencial que confesso que nem eu mesmo muitas vezes vejo. Atualmente trabalho em uma corretora de seguros estou nesse ramos a mais de 14 anos, porem nessa empresa a 4 anos, além de cuidar da corretora, gerencio as redes sociais da mesma. Em paralelo ao meu CLT, estou começando uma papelaria online, tenho um canal no youtube de coisas de papelaria (onde hoje já sou play de prata e monetizada), criei um Instagram a menos de um mês para contar meu processo de emagrecimento que comecei em janeiro.