Jump to content

Apresentação nova BESELHA - Natalia - Turma 18

Recommended Posts

Bom dia, Tudo bem com vocês? 

Me chamo Natalia, tenho 38 anos, sou de Barretos - SP.

Na verdade ganhei do meu patrão esse curso, onde o mesmo tem visto a um tempo um potencial que confesso que nem eu mesmo muitas vezes vejo. Atualmente trabalho em uma corretora de seguros estou nesse ramos a mais de 14 anos, porem nessa empresa a 4 anos, além de cuidar da corretora, gerencio as redes sociais da mesma. Em paralelo ao meu CLT, estou começando uma papelaria online, tenho um canal no youtube de coisas de papelaria (onde hoje já sou play de prata e monetizada), criei um Instagram a menos de um mês para contar meu processo de emagrecimento que comecei em janeiro. 

E meu patrão vendo toda essa movimentação, resolveu me presentear com esse curso, para que minha mente se abra para o marketing digital, social mídia, onde futuramente podemos cuidar das empresas que já são clientes da corretora, e ate mesmo alavancar a corretora atraindo mais clientes para o seguro, e para o futuro projeto que ele pretende começar.

Estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha simples trajetória, e espero muito aprender muito com vocês. 

Sei que é só o começo de um grande desafio, mais estou disposta a viver ele.

• Curti 4
Link para compartilhar

9 horas atrás, natalia henrique disse:

Na verdade ganhei do meu patrão esse curso, onde o mesmo tem visto a um tempo um potencial que confesso que nem eu mesmo muitas vezes vejo. Atualmente trabalho em uma corretora de seguros estou nesse ramos a mais de 14 anos, porem nessa empresa a 4 anos, além de cuidar da corretora, gerencio as redes sociais da mesma. Em paralelo ao meu CLT, estou começando uma papelaria online, tenho um canal no youtube de coisas de papelaria (onde hoje já sou play de prata e monetizada), criei um Instagram a menos de um mês para contar meu processo de emagrecimento que comecei em janeiro. 

E meu patrão vendo toda essa movimentação, resolveu me presentear com esse curso, para que minha mente se abra para o marketing digital, social mídia, onde futuramente podemos cuidar das empresas que já são clientes da corretora, e ate mesmo alavancar a corretora atraindo mais clientes para o seguro, e para o futuro projeto que ele pretende começar.

Estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha simples trajetória, e espero muito aprender muito com vocês. 

Oi, Natalia! Primeiramente, parabéns por fazer tanta coisa ao mesmo tempo, eu mesma acho que não daria conta de tanta coisa, uau! 

Em segundo lugar, atitudes de pessoas como a do seu patrão me deixam feliz por ser uma pessoa que reconhece habilidades nos funcionários e acima de tudo reconhece o poder de um marketing bem feito. 

Que você aprenda muito e aplique muito com o SPP. Decole, Beselha! 

Link para compartilhar

On 25/03/2024 at 12:07, natalia henrique disse:

Olá, Natalia!

Nossa que incrível! Seu patrão é um homem visionário. Espero que aproveite muito esse presente, ele com certeza vai expandir seus horizontes.

Parabéns pela dedicação no seu canal e nos perfis, com ela e com as técnicas que você verá no superpoder, você vai voar.

Conta com a gente para superar e tirar esse desafio de letra!

Bora voar, beselha! 🐝

Link para compartilhar

• Criar novo...