Jump to content

Recommended Posts

E os ovinhos já estão entre nós ou nem? haha

Gente bom diiaa!!! Eu estou vindo aqui para abrir esse espaço de ideias para post da páscoa, sei que no Portal tem coisas, no insta também, massss quero ver o que mais podemos trazer aqui!

Eu tive algumas ideias, pensei de algo mais leve como "você já sabe que irei falar dela..." em um carrossel e desenvolver sobre falar da páscoa e como associar a sua marca, porém eu gostaria de algo que vá além de "diquinhas", então deixo aberto aqui para mais conteúdos criativos ! hahha

Vamosssss 🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Bia Henriques disse:

Eu aproveitaria pra misturar a data comemorativa com algum formato que esteja em alta. Tipo um "é páscoa, é claro que...", usando esse viral que tá bombando tanto no Instagram quanto no TikTok.

Uuuhhhhhhh boa booaa @Bia Henriques! Eu até tinha anotado isso aí mesmo, mas anotei para o meu cliente e esqueci de mim 😅! Essas misturas com trens servem perfeitamente! 

Agradeçoooooo

• Curti 1
Link para compartilhar

On 25/03/2024 at 10:46, Sabrina Schroeter Velloso disse:

E os ovinhos já estão entre nós ou nem? haha

Gente bom diiaa!!! Eu estou vindo aqui para abrir esse espaço de ideias para post da páscoa, sei que no Portal tem coisas, no insta também, massss quero ver o que mais podemos trazer aqui!

Eu tive algumas ideias, pensei de algo mais leve como "você já sabe que irei falar dela..." em um carrossel e desenvolver sobre falar da páscoa e como associar a sua marca, porém eu gostaria de algo que vá além de "diquinhas", então deixo aberto aqui para mais conteúdos criativos ! hahha

Vamosssss 🐝

E eu venho aqui pra compartilhar um dos posts que fiz nesse tema da páscoa!

Já que aqui quero trazer umas ideias deixo ele aqui .. quem sabe ajuda alguém né hhaah

A ideia do post e trazer essa conexão com a dor/desejo de consumir ovos de páscoa de vários tipos nessa época, mas acabar ficando só com a caixinha de bom bom ou as barras de chocolate devido a questão de preço que nós como trabalhadores de um serviço autônomo é o que conseguimos pagar. E então gerar uma abertura pra debate sobre os preços serem altos mesmo.

Segue aqui: https://www.instagram.com/p/C5B119oOXIi/?igsh=N2NwaHJqNGhjc25i

👀🗣️🐝

• Curti 2
Link para compartilhar

• Equipe Paulo Cuenca
On 27/03/2024 at 18:09, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Já que aqui quero trazer umas ideias deixo ele aqui .. quem sabe ajuda alguém né hhaah

A ideia do post e trazer essa conexão com a dor/desejo de consumir ovos de páscoa de vários tipos nessa época, mas acabar ficando só com a caixinha de bom bom ou as barras de chocolate devido a questão de preço que nós como trabalhadores de um serviço autônomo é o que conseguimos pagar. E então gerar uma abertura pra debate sobre os preços serem altos mesmo.

👀🗣️🐝

Adorei a brincadeira da expectativa hahahaha

• HAHAHAH 2
Link para compartilhar

On 25/03/2024 at 14:17, Bia Henriques disse:

Eu aproveitaria pra misturar a data comemorativa com algum formato que esteja em alta. Tipo um "é páscoa, é claro que...", usando esse viral que tá bombando tanto no Instagram quanto no TikTok.

Olha Bia peguei sua ideia aqui e fiz no meu perfil… Curti a ideia… Hahahaha…

https://www.instagram.com/reel/C5MPmA_vwFf/?igsh=dTB4Nzllcjdkb3Bv

• Curti 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar

On 27/03/2024 at 18:09, Sabrina Schroeter Velloso disse:

👀🗣️🐝

Ficou muito bom @Sabrina Schroeter Velloso😅😅😅

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...