Sabrina Schroeter Velloso Postado 25 de Março Compartilhar Postado 25 de Março E os ovinhos já estão entre nós ou nem? haha Gente bom diiaa!!! Eu estou vindo aqui para abrir esse espaço de ideias para post da páscoa, sei que no Portal tem coisas, no insta também, massss quero ver o que mais podemos trazer aqui! Eu tive algumas ideias, pensei de algo mais leve como "você já sabe que irei falar dela..." em um carrossel e desenvolver sobre falar da páscoa e como associar a sua marca, porém eu gostaria de algo que vá além de "diquinhas", então deixo aberto aqui para mais conteúdos criativos ! hahha Vamosssss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 25 de Março Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 25 de Março Eu aproveitaria pra misturar a data comemorativa com algum formato que esteja em alta. Tipo um "é páscoa, é claro que...", usando esse viral que tá bombando tanto no Instagram quanto no TikTok. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 25 de Março Autor Compartilhar Postado 25 de Março 3 horas atrás, Bia Henriques disse: Eu aproveitaria pra misturar a data comemorativa com algum formato que esteja em alta. Tipo um "é páscoa, é claro que...", usando esse viral que tá bombando tanto no Instagram quanto no TikTok. Uuuhhhhhhh boa booaa @Bia Henriques! Eu até tinha anotado isso aí mesmo, mas anotei para o meu cliente e esqueci de mim ! Essas misturas com trens servem perfeitamente! Agradeçoooooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 27 de Março Autor Compartilhar Postado 27 de Março On 25/03/2024 at 10:46, Sabrina Schroeter Velloso disse: E os ovinhos já estão entre nós ou nem? haha Gente bom diiaa!!! Eu estou vindo aqui para abrir esse espaço de ideias para post da páscoa, sei que no Portal tem coisas, no insta também, massss quero ver o que mais podemos trazer aqui! Eu tive algumas ideias, pensei de algo mais leve como "você já sabe que irei falar dela..." em um carrossel e desenvolver sobre falar da páscoa e como associar a sua marca, porém eu gostaria de algo que vá além de "diquinhas", então deixo aberto aqui para mais conteúdos criativos ! hahha Vamosssss E eu venho aqui pra compartilhar um dos posts que fiz nesse tema da páscoa! Já que aqui quero trazer umas ideias deixo ele aqui .. quem sabe ajuda alguém né hhaah A ideia do post e trazer essa conexão com a dor/desejo de consumir ovos de páscoa de vários tipos nessa época, mas acabar ficando só com a caixinha de bom bom ou as barras de chocolate devido a questão de preço que nós como trabalhadores de um serviço autônomo é o que conseguimos pagar. E então gerar uma abertura pra debate sobre os preços serem altos mesmo. Segue aqui: https://www.instagram.com/p/C5B119oOXIi/?igsh=N2NwaHJqNGhjc25i 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 28 de Março Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 28 de Março On 27/03/2024 at 18:09, Sabrina Schroeter Velloso disse: E eu venho aqui pra compartilhar um dos posts que fiz nesse tema da páscoa! Já que aqui quero trazer umas ideias deixo ele aqui .. quem sabe ajuda alguém né hhaah A ideia do post e trazer essa conexão com a dor/desejo de consumir ovos de páscoa de vários tipos nessa época, mas acabar ficando só com a caixinha de bom bom ou as barras de chocolate devido a questão de preço que nós como trabalhadores de um serviço autônomo é o que conseguimos pagar. E então gerar uma abertura pra debate sobre os preços serem altos mesmo. Segue aqui: https://www.instagram.com/p/C5B119oOXIi/?igsh=N2NwaHJqNGhjc25i Adorei a brincadeira da expectativa hahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 29 de Março Autor Compartilhar Postado 29 de Março 21 horas atrás, Bia Henriques disse: Adorei a brincadeira da expectativa hahahaha Achei pertinentes falar desse sentimento da gente querer aqueles ovos chiques e no fim comprar só a barra de chocolate haahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril On 25/03/2024 at 14:17, Bia Henriques disse: Eu aproveitaria pra misturar a data comemorativa com algum formato que esteja em alta. Tipo um "é páscoa, é claro que...", usando esse viral que tá bombando tanto no Instagram quanto no TikTok. Olha Bia peguei sua ideia aqui e fiz no meu perfil… Curti a ideia… Hahahaha… https://www.instagram.com/reel/C5MPmA_vwFf/?igsh=dTB4Nzllcjdkb3Bv 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 1 de Abril Compartilhar Postado 1 de Abril On 27/03/2024 at 18:09, Sabrina Schroeter Velloso disse: E eu venho aqui pra compartilhar um dos posts que fiz nesse tema da páscoa! Já que aqui quero trazer umas ideias deixo ele aqui .. quem sabe ajuda alguém né hhaah A ideia do post e trazer essa conexão com a dor/desejo de consumir ovos de páscoa de vários tipos nessa época, mas acabar ficando só com a caixinha de bom bom ou as barras de chocolate devido a questão de preço que nós como trabalhadores de um serviço autônomo é o que conseguimos pagar. E então gerar uma abertura pra debate sobre os preços serem altos mesmo. Segue aqui: https://www.instagram.com/p/C5B119oOXIi/?igsh=N2NwaHJqNGhjc25i Ficou muito bom @Sabrina Schroeter Velloso… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 1 de Abril Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 13 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse: Ficou muito bom @Sabrina Schroeter Velloso… hahahah eu te agradeçoooo @Sérgio Gozze Junior! Os outros posts foram um negócio a parte pra fazer, mas esse eu gostei demais ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 1 de Abril Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 1 de Abril 15 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse: Olha Bia peguei sua ideia aqui e fiz no meu perfil… Curti a ideia… Hahahaha… https://www.instagram.com/reel/C5MPmA_vwFf/?igsh=dTB4Nzllcjdkb3Bv Aeeeee! Mandou bem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts