Jump to content

Cheguei, Sérgio por aqui


Recommended Posts

Fala galera da comunidade beselha! Espero que todos estejam bem! Meu nome é Sérgio, tenho 35 anos, sou Paulistano, mas hoje moro na Grade São Paulo! Sou Personal Trainer, trabalho especialmente com mulheres 40 mais, gosto desse público por um único motivo: Ajudar a conquistar oque algumas buscaram uma vida toda sem sucesso. Então vibro com minhas alunas e o processo de cada uma! Sou esposo da Priscilla e por enquanto pai só do Rufus, nosso vira latinha! hehehe... Espero aprender muito e ajudar também afinal comunidade é para isso! Pra cima!

WhatsApp Image 2024-03-25 at 10.08.02.jpeg

  • Curti 6
Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, Sérgio Gozze Junior disse:

Fala galera da comunidade beselha! Espero que todos estejam bem! Meu nome é Sérgio, tenho 35 anos, sou Paulistano, mas hoje moro na Grade São Paulo! Sou Personal Trainer, trabalho especialmente com mulheres 40 mais, gosto desse público por um único motivo: Ajudar a conquistar oque algumas buscaram uma vida toda sem sucesso. Então vibro com minhas alunas e o processo de cada uma! Sou esposo da Priscilla e por enquanto pai só do Rufus, nosso vira latinha! hehehe... Espero aprender muito e ajudar também afinal comunidade é para isso! Pra cima!

WhatsApp Image 2024-03-25 at 10.08.02.jpeg

Olá @Sérgio Gozze Junior! Bem viinnddoo!!

Amei que é personal e trabalha com um público mais velho, penso que é uma idade de grandes mudanças e busca de novidades mesmo para muitas mulheres! feliz que esteja por aqui! 😁

Vamos voar e qualquer cosia nos pergunte!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Sérgio Gozze Junior disse:

Fala galera da comunidade beselha! Espero que todos estejam bem! Meu nome é Sérgio, tenho 35 anos, sou Paulistano, mas hoje moro na Grade São Paulo! Sou Personal Trainer, trabalho especialmente com mulheres 40 mais, gosto desse público por um único motivo: Ajudar a conquistar oque algumas buscaram uma vida toda sem sucesso. Então vibro com minhas alunas e o processo de cada uma! Sou esposo da Priscilla e por enquanto pai só do Rufus, nosso vira latinha! hehehe... Espero aprender muito e ajudar também afinal comunidade é para isso! Pra cima!

WhatsApp Image 2024-03-25 at 10.08.02.jpeg

Oiee, @Sérgio Gozze Junior! Seja bem-vindo a esse lugar incrível que é a nossa amada Colmeia! 

Achei incrível que você já tem bem definido quem é o seu público e como quer trabalhar com ele, e espero muito poder te ajudar aqui na sua trajetória, afinal personais e nutricionistas são a minha especialidade quando se fala de estratégia de conteúdo haahahaha

Te desejo um voo alto aqui dentro, bora, beselha! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Olá @Sérgio Gozze Junior! Bem viinnddoo!!

Amei que é personal e trabalha com um público mais velho, penso que é uma idade de grandes mudanças e busca de novidades mesmo para muitas mulheres! feliz que esteja por aqui! 😁

Vamos voar e qualquer cosia nos pergunte!🐝

Valeu Sabrina! Com certeza... E se precisar de algo também estamos por aqui, tô chegando mas consigo dar uma palpitada... Hahahahaha

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Mariana Medeiros disse:

Oiee, @Sérgio Gozze Junior! Seja bem-vindo a esse lugar incrível que é a nossa amada Colmeia! 

Achei incrível que você já tem bem definido quem é o seu público e como quer trabalhar com ele, e espero muito poder te ajudar aqui na sua trajetória, afinal personais e nutricionistas são a minha especialidade quando se fala de estratégia de conteúdo haahahaha

Te desejo um voo alto aqui dentro, bora, beselha! 

Valeu Mariana! Com certeza... Valeeeeuuu demais... Hahahahaha... Poxa que legal já curti demais! Vamos voar!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/03/2024 at 10:08, Sérgio Gozze Junior disse:

Fala galera da comunidade beselha! Espero que todos estejam bem! Meu nome é Sérgio, tenho 35 anos, sou Paulistano, mas hoje moro na Grade São Paulo! Sou Personal Trainer, trabalho especialmente com mulheres 40 mais, gosto desse público por um único motivo: Ajudar a conquistar oque algumas buscaram uma vida toda sem sucesso. Então vibro com minhas alunas e o processo de cada uma! Sou esposo da Priscilla e por enquanto pai só do Rufus, nosso vira latinha! hehehe... Espero aprender muito e ajudar também afinal comunidade é para isso! Pra cima!

WhatsApp Image 2024-03-25 at 10.08.02.jpeg

Olá, Sérgio!!

Seja muito bem-vindo!!

Que família linda você tem, Deus a abençoe! 

Essa foto é linda, que espaço gostoso!

Parabéns pelo amor ao trabalho, deu pra sentir daqui. 

Conta com a gente, beselha! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...