Jump to content

Recommended Posts

Olá beselhas! Sou Leka Oliveira, paulistana, 48 anos, psicóloga, viúva, sem filhos. Meu propósito é de contribuir para a quebra de estereótipos da idade e para o fortalecimento da autoestima de mulheres maduras. Dialogo com a minha comunidade, especialmente sobre autoestima, moda e beleza. Estou muito feliz em fazer parte desta comunidade e animada para iniciar essa jornada de desenvolvimento! 

• Curti 5
Link para compartilhar

14 horas atrás, Alessandra dos Santos Oliveira disse:

Olá beselhas! Sou Leka Oliveira, paulistana, 48 anos, psicóloga, viúva, sem filhos. Meu propósito é de contribuir para a quebra de estereótipos da idade e para o fortalecimento da autoestima de mulheres maduras. Dialogo com a minha comunidade, especialmente sobre autoestima, moda e beleza. Estou muito feliz em fazer parte desta comunidade e animada para iniciar essa jornada de desenvolvimento! 

Oi, Alessandra! Que lindo propósito aplicado ao seu trabalho! Espero muito que você alcance sucesso nessa nova fase com o SPP, e que ele te dê uma expansão do seu trabalho e tema sobre a vida de outras pessoas. 

Ficarei feliz no que eu puder ajudar. Voa, Beselha! 

OBS: coloca aqui seu perfil pra gente poder acompanhar 🙂 

Editado por Mariana Medeiros
  • Curti 1
Link para compartilhar

On 25/03/2024 at 12:30, Mariana Medeiros disse:

Oi, Alessandra! Que lindo propósito aplicado ao seu trabalho! Espero muito que você alcance sucesso nessa nova fase com o SPP, e que ele te dê uma expansão do seu trabalho e tema sobre a vida de outras pessoas. 

Ficarei feliz no que eu puder ajudar. Voa, Beselha! 

OBS: coloca aqui seu perfil pra gente poder acompanhar 🙂 

Oi Mari, boa tarde! Fiquei muito feliz com a sua mensagem. Muito obrigada! Bora juntas! Meu perfil no insta é @lekaolliveira Beijãooo 😍😘

• Curti 1
Link para compartilhar

On 24/03/2024 at 21:36, Alessandra dos Santos Oliveira disse:

Olá, Alessandra!

Seja muito bem-vinda, beselha!!

Acredito que cada beleza é única. E a natureza é perfeita do jeito que é. Mas de toda forma, o importante é se sentir bem consigo mesma. Seja como for.

É importantíssimo falar sobre isso. Fica a vontade para propagar seu conteúdo por aqui também. 

Vamos juntas! 🐝💛

Link para compartilhar

On 01/04/2024 at 13:31, Sarah Brito disse:

Olá, Alessandra!

Seja muito bem-vinda, beselha!!

Acredito que cada beleza é única. E a natureza é perfeita do jeito que é. Mas de toda forma, o importante é se sentir bem consigo mesma. Seja como for.

É importantíssimo falar sobre isso. Fica a vontade para propagar seu conteúdo por aqui também. 

Vamos juntas! 🐝💛

Obrigada pelo acolhimento Sarah! Beijooo 

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...