Andressa Maria Tonin Postado 23 de Março de 2024 Postado 23 de Março de 2024 BOOOOM DIAAA BESELHAS! Como vocês tão?? Eu tô muito empolgadaaaa, sim! já acordei ligada no 220 Então, quero a ajuda de vocês, mais uma vez. Vou começar produzir conteúdos aqui na comunidade com maior frequência e pra que isso seja ainda mais acertivo, quero saber sobre o que vocês mais tem dúvidas, o que mais incomoda, o que vocês mais travam. Seja pra fazer conteúdo, stories, coisas de negócios.. Enfim, a ideia é trazer uma análise completa como essa aqui que postei essa semana. Abram o coração de vocês aqui nos comentários que prometo produzir conteúdos com todo amor carinho e cheio de estratégias e métricas pra compartilhar aqui! Bom findi a todoooos 3
Malu Sotelo Postado 23 de Março de 2024 Postado 23 de Março de 2024 Oba adorei!!! Essa temporada ariana é uma delícia de energia! Desde que comecei o curso, percebo que eu estou mais solta para criar e menos acadêmica, o que sempre foi uma vontade. Tenho certeza que é o começo e que vou lapidar muito a habilidade de comunicar o meu trabalho ao outro. Eu ainda tenho dificuldade de criar título impactantes, criativos. Minha maior dificuldade sempre foi a copy, e gostaria de deixar ela mais atraente. Fico inclusive frustrada, porque como terapeuta tenho centenas de histórias sobre casos que poderia usar para criar conteúdo, mas parece que ainda não domei o formato. Ariana que sou estou em uma fase animadíssima para romper com qualquer crença que ainda me segure. Astróloga e neurocientista a minha abordagem vai totalmente de contra mão ao místico, e gostaría de aprofundar mais essa quebra de objecao. Obrigada desde já! Meu ig @malusotelo 1
Andressa Maria Tonin Postado 23 de Março de 2024 Autor Postado 23 de Março de 2024 8 minutes ago, Malu Sotelo disse: Oba adorei!!! Essa temporada ariana é uma delícia de energia! Desde que comecei o curso, percebo que eu estou mais solta para criar e menos acadêmica, o que sempre foi uma vontade. Tenho certeza que é o começo e que vou lapidar muito a habilidade de comunicar o meu trabalho ao outro. Eu ainda tenho dificuldade de criar título impactantes, criativos. Minha maior dificuldade sempre foi a copy, e gostaria de deixar ela mais atraente. Fico inclusive frustrada, porque como terapeuta tenho centenas de histórias sobre casos que poderia usar para criar conteúdo, mas parece que ainda não domei o formato. Ariana que sou estou em uma fase animadíssima para romper com qualquer crença que ainda me segure. Astróloga e neurocientista a minha abordagem vai totalmente de contra mão ao místico, e gostaría de aprofundar mais essa quebra de objecao. Obrigada desde já! Meu ig @malusotelo Amei tuas ideias já vou colocar na minhas listinha de textos ahhahahahha E sobre teu desbloqueio só vai fazendo, primeiro quebra a barreira do fazer depois ajusta porque querer mudar muita coisa ao mesmo tempo não rola a gente surta 1
Sarah Brito Postado 25 de Março de 2024 Postado 25 de Março de 2024 On 23/03/2024 at 07:57, Andressa Maria Tonin disse: BOOOOM DIAAA BESELHAS! Como vocês tão?? Eu tô muito empolgadaaaa, sim! já acordei ligada no 220 Então, quero a ajuda de vocês, mais uma vez. Vou começar produzir conteúdos aqui na comunidade com maior frequência e pra que isso seja ainda mais acertivo, quero saber sobre o que vocês mais tem dúvidas, o que mais incomoda, o que vocês mais travam. Seja pra fazer conteúdo, stories, coisas de negócios.. Enfim, a ideia é trazer uma análise completa como essa aqui que postei essa semana. Abram o coração de vocês aqui nos comentários que prometo produzir conteúdos com todo amor carinho e cheio de estratégias e métricas pra compartilhar aqui! Bom findi a todoooos Ameeei!! Você arrasa, Andressa! Já ansiosa para os conteúdos 1
Recommended Posts