Andressa Maria Tonin Postado 23 de Março Compartilhar Postado 23 de Março BOOOOM DIAAA BESELHAS! Como vocês tão?? Eu tô muito empolgadaaaa, sim! já acordei ligada no 220 Então, quero a ajuda de vocês, mais uma vez. Vou começar produzir conteúdos aqui na comunidade com maior frequência e pra que isso seja ainda mais acertivo, quero saber sobre o que vocês mais tem dúvidas, o que mais incomoda, o que vocês mais travam. Seja pra fazer conteúdo, stories, coisas de negócios.. Enfim, a ideia é trazer uma análise completa como essa aqui que postei essa semana. Abram o coração de vocês aqui nos comentários que prometo produzir conteúdos com todo amor carinho e cheio de estratégias e métricas pra compartilhar aqui! Bom findi a todoooos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Malu Sotelo Postado 23 de Março Compartilhar Postado 23 de Março Oba adorei!!! Essa temporada ariana é uma delícia de energia! Desde que comecei o curso, percebo que eu estou mais solta para criar e menos acadêmica, o que sempre foi uma vontade. Tenho certeza que é o começo e que vou lapidar muito a habilidade de comunicar o meu trabalho ao outro. Eu ainda tenho dificuldade de criar título impactantes, criativos. Minha maior dificuldade sempre foi a copy, e gostaria de deixar ela mais atraente. Fico inclusive frustrada, porque como terapeuta tenho centenas de histórias sobre casos que poderia usar para criar conteúdo, mas parece que ainda não domei o formato. Ariana que sou estou em uma fase animadíssima para romper com qualquer crença que ainda me segure. Astróloga e neurocientista a minha abordagem vai totalmente de contra mão ao místico, e gostaría de aprofundar mais essa quebra de objecao. Obrigada desde já! Meu ig @malusotelo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 23 de Março Autor Compartilhar Postado 23 de Março 8 minutes ago, Malu Sotelo disse: Oba adorei!!! Essa temporada ariana é uma delícia de energia! Desde que comecei o curso, percebo que eu estou mais solta para criar e menos acadêmica, o que sempre foi uma vontade. Tenho certeza que é o começo e que vou lapidar muito a habilidade de comunicar o meu trabalho ao outro. Eu ainda tenho dificuldade de criar título impactantes, criativos. Minha maior dificuldade sempre foi a copy, e gostaria de deixar ela mais atraente. Fico inclusive frustrada, porque como terapeuta tenho centenas de histórias sobre casos que poderia usar para criar conteúdo, mas parece que ainda não domei o formato. Ariana que sou estou em uma fase animadíssima para romper com qualquer crença que ainda me segure. Astróloga e neurocientista a minha abordagem vai totalmente de contra mão ao místico, e gostaría de aprofundar mais essa quebra de objecao. Obrigada desde já! Meu ig @malusotelo Amei tuas ideias já vou colocar na minhas listinha de textos ahhahahahha E sobre teu desbloqueio só vai fazendo, primeiro quebra a barreira do fazer depois ajusta porque querer mudar muita coisa ao mesmo tempo não rola a gente surta 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Março Compartilhar Postado 25 de Março On 23/03/2024 at 07:57, Andressa Maria Tonin disse: BOOOOM DIAAA BESELHAS! Como vocês tão?? Eu tô muito empolgadaaaa, sim! já acordei ligada no 220 Então, quero a ajuda de vocês, mais uma vez. Vou começar produzir conteúdos aqui na comunidade com maior frequência e pra que isso seja ainda mais acertivo, quero saber sobre o que vocês mais tem dúvidas, o que mais incomoda, o que vocês mais travam. Seja pra fazer conteúdo, stories, coisas de negócios.. Enfim, a ideia é trazer uma análise completa como essa aqui que postei essa semana. Abram o coração de vocês aqui nos comentários que prometo produzir conteúdos com todo amor carinho e cheio de estratégias e métricas pra compartilhar aqui! Bom findi a todoooos Ameeei!! Você arrasa, Andressa! Já ansiosa para os conteúdos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts