Babi Rosa Postado 21 de Março Postado 21 de Março Essa cliente me contratou porque ela conseguia crescer a base dela através do tráfego pago, mas não conseguia ter engajamento dessa base de seguidores com o conteúdo. Antes de me contratar o perfil dela tinha um péssimo engajamento, mesmo tendo 19 mil seguidores. E um dos pilares que eu uso na minhas estratégias é trabalhar o pilar da autoridade através de histórias para gerar conexão com audiência. Eu uso as histórias dela, histórias de alunos e histórias que a audiência conta para si. Além das histórias, também uso conteúdos altamente práticos e que dão a sensação de solução rápida para audiência, assim eu aumento muito a retenção das pessoas consumindo o conteúdo. Gerando conexão, eu consigo aumentar o alcance dos conteúdos para a base de seguidores e assim aproveitar o dinheiro que a cliente investiu para captar aqueles seguidores. Hoje as postagens dela tem uma taxa de aproveitando (taxa que indica o aproveitamento da base de seguidores e mede a entrega de conteúdo) de mais de 30%, sendo que um média boa é de 15%. Para conquistar esses resultados, nós estamos alinhando a comunicação e produzindo conteúdo de forma constante no perfil dela há mais de 6 meses. Esse tipo de resultado não é algo que se constrói da noite para o dia, mas quando ele chega a tendência é só crescer. Atrair seguidores é bom, mas saber como atingir esse seguidores que chegam de forma orgânica e vender pra eles é melhor ainda. Veja os resultados dos conteúdos dela nas imagens abaixo: @babirosasz 6
Jéssica Passos Postado 21 de Março Postado 21 de Março Uau @Babi Rosa parabéns pela trajetória e pelos resultados. A jornada é longa, passo a passo, respeitando sempre o processo, e o resultado vem! Sucesso! 1
Mariana Medeiros Postado 21 de Março Postado 21 de Março 1 hour ago, Babi Rosa disse: Essa cliente me contratou porque ela conseguia crescer a base dela através do tráfego pago, mas não conseguia ter engajamento dessa base de seguidores com o conteúdo. Antes de me contratar o perfil dela tinha um péssimo engajamento, mesmo tendo 19 mil seguidores. E um dos pilares que eu uso na minhas estratégias é trabalhar o pilar da autoridade através de histórias para gerar conexão com audiência. Eu uso as histórias dela, histórias de alunos e histórias que a audiência conta para si. Além das histórias, também uso conteúdos altamente práticos e que dão a sensação de solução rápida para audiência, assim eu aumento muito a retenção das pessoas consumindo o conteúdo. Gerando conexão, eu consigo aumentar o alcance dos conteúdos para a base de seguidores e assim aproveitar o dinheiro que a cliente investiu para captar aqueles seguidores. Hoje as postagens dela tem uma taxa de aproveitando (taxa que indica o aproveitamento da base de seguidores e mede a entrega de conteúdo) de mais de 30%, sendo que um média boa é de 15%. Para conquistar esses resultados, nós estamos alinhando a comunicação e produzindo conteúdo de forma constante no perfil dela há mais de 6 meses. Esse tipo de resultado não é algo que se constrói da noite para o dia, mas quando ele chega a tendência é só crescer. Atrair seguidores é bom, mas saber como atingir esse seguidores que chegam de forma orgânica e vender pra eles é melhor ainda. Veja os resultados dos conteúdos dela nas imagens abaixo: @babirosasz @Babi Rosa Uauuuu! Parabéns, Babi! O resultado que você está entregando para a sua cliente é realmente incrível. Bora voar mais alto! 1
Andressa Maria Tonin Postado 22 de Março Postado 22 de Março @Babi Rosa muito bom mesmo! Realmente mostrar para clientes que o resultado é a longo prazo as vezes é algo difícil, mas sensacional o que tu está conseguindo, parabéns! 1
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 25 de Março Equipe Paulo Cuenca Postado 25 de Março Que resultados incríveeeeeeis! Parabéns demais pelo trabalho. 1
Recommended Posts