Babi Rosa Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março Essa cliente me contratou porque ela conseguia crescer a base dela através do tráfego pago, mas não conseguia ter engajamento dessa base de seguidores com o conteúdo. Antes de me contratar o perfil dela tinha um péssimo engajamento, mesmo tendo 19 mil seguidores. E um dos pilares que eu uso na minhas estratégias é trabalhar o pilar da autoridade através de histórias para gerar conexão com audiência. Eu uso as histórias dela, histórias de alunos e histórias que a audiência conta para si. Além das histórias, também uso conteúdos altamente práticos e que dão a sensação de solução rápida para audiência, assim eu aumento muito a retenção das pessoas consumindo o conteúdo. Gerando conexão, eu consigo aumentar o alcance dos conteúdos para a base de seguidores e assim aproveitar o dinheiro que a cliente investiu para captar aqueles seguidores. Hoje as postagens dela tem uma taxa de aproveitando (taxa que indica o aproveitamento da base de seguidores e mede a entrega de conteúdo) de mais de 30%, sendo que um média boa é de 15%. Para conquistar esses resultados, nós estamos alinhando a comunicação e produzindo conteúdo de forma constante no perfil dela há mais de 6 meses. Esse tipo de resultado não é algo que se constrói da noite para o dia, mas quando ele chega a tendência é só crescer. Atrair seguidores é bom, mas saber como atingir esse seguidores que chegam de forma orgânica e vender pra eles é melhor ainda. Veja os resultados dos conteúdos dela nas imagens abaixo: @babirosasz 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Passos Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março Uau @Babi Rosa parabéns pela trajetória e pelos resultados. A jornada é longa, passo a passo, respeitando sempre o processo, e o resultado vem! Sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março 1 hour ago, Babi Rosa disse: Essa cliente me contratou porque ela conseguia crescer a base dela através do tráfego pago, mas não conseguia ter engajamento dessa base de seguidores com o conteúdo. Antes de me contratar o perfil dela tinha um péssimo engajamento, mesmo tendo 19 mil seguidores. E um dos pilares que eu uso na minhas estratégias é trabalhar o pilar da autoridade através de histórias para gerar conexão com audiência. Eu uso as histórias dela, histórias de alunos e histórias que a audiência conta para si. Além das histórias, também uso conteúdos altamente práticos e que dão a sensação de solução rápida para audiência, assim eu aumento muito a retenção das pessoas consumindo o conteúdo. Gerando conexão, eu consigo aumentar o alcance dos conteúdos para a base de seguidores e assim aproveitar o dinheiro que a cliente investiu para captar aqueles seguidores. Hoje as postagens dela tem uma taxa de aproveitando (taxa que indica o aproveitamento da base de seguidores e mede a entrega de conteúdo) de mais de 30%, sendo que um média boa é de 15%. Para conquistar esses resultados, nós estamos alinhando a comunicação e produzindo conteúdo de forma constante no perfil dela há mais de 6 meses. Esse tipo de resultado não é algo que se constrói da noite para o dia, mas quando ele chega a tendência é só crescer. Atrair seguidores é bom, mas saber como atingir esse seguidores que chegam de forma orgânica e vender pra eles é melhor ainda. Veja os resultados dos conteúdos dela nas imagens abaixo: @babirosasz @Babi Rosa Uauuuu! Parabéns, Babi! O resultado que você está entregando para a sua cliente é realmente incrível. Bora voar mais alto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março @Babi Rosa muito bom mesmo! Realmente mostrar para clientes que o resultado é a longo prazo as vezes é algo difícil, mas sensacional o que tu está conseguindo, parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 25 de Março Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 25 de Março Que resultados incríveeeeeeis! Parabéns demais pelo trabalho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts