Letícia Dias Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Oii, beselhas!! (nem acredito que estou aqui falando com vocês kkk) Meu nome é Letícia, tenho 23 anos e sou do ABC paulista. Trabalho há quase 4 anos com atendimento em um restaurante bem conhecido pela cebola e costela com barbecue, não me vejo mais trabalhando com isso há algum tempo e vi no digital uma grande oportunidade pra essa transição. Conheci a área de social media e me apaixonei, uma vez que tenho familiaridade como as redes e amo estudar diversos nichos. Acredito muito em estratégia e não o postar por cumprir tabela. Ai vem o "meu deus, como eu faço isso?" E esse é o motivo de eu estar aqui: aprender e colocar em prática, assim sair de um perfil pessoal bem ruinzinho, com movimento ZERO pra um perfil profissional estratégico e atrativos para futuros clientes. Sintam-se á vontade para me acompanhar nessa transição de carreira e perfil! ig: @leticiadiasferro ps : saibam que eu estou muito feliz por, além do curso, estar aqui nessa comunidade, pra poder trocar com vocês, já que não tenho ninguém perto de mim com quem eu possa conversar sobre mkt digital 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 6 minutes ago, Letícia Dias disse: Oii, beselhas!! (nem acredito que estou aqui falando com vocês kkk) Meu nome é Letícia, tenho 23 anos e sou do ABC paulista. Trabalho há quase 4 anos com atendimento em um restaurante bem conhecido pela cebola e costela com barbecue, não me vejo mais trabalhando com isso há algum tempo e vi no digital uma grande oportunidade pra essa transição. Conheci a área de social media e me apaixonei, uma vez que tenho familiaridade como as redes e amo estudar diversos nichos. Acredito muito em estratégia e não o postar por cumprir tabela. Ai vem o "meu deus, como eu faço isso?" E esse é o motivo de eu estar aqui: aprender e colocar em prática, assim sair de um perfil pessoal bem ruinzinho, com movimento ZERO pra um perfil profissional estratégico e atrativos para futuros clientes. Sintam-se á vontade para me acompanhar nessa transição de carreira e perfil! ig: @leticiadiasferro ps : saibam que eu estou muito feliz por, além do curso, estar aqui nessa comunidade, pra poder trocar com vocês, já que não tenho ninguém perto de mim com quem eu possa conversar sobre mkt digital Seja bem-vindaaaaaa! Muito massa ter mais uma beselha pra agregar aqui na comunidade! Espero que sua jornada na formação seja brilhante! Bora quebrar tudo! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 10 minutes ago, Letícia Dias disse: Oii, beselhas!! (nem acredito que estou aqui falando com vocês kkk) Meu nome é Letícia, tenho 23 anos e sou do ABC paulista. Trabalho há quase 4 anos com atendimento em um restaurante bem conhecido pela cebola e costela com barbecue, não me vejo mais trabalhando com isso há algum tempo e vi no digital uma grande oportunidade pra essa transição. Conheci a área de social media e me apaixonei, uma vez que tenho familiaridade como as redes e amo estudar diversos nichos. Acredito muito em estratégia e não o postar por cumprir tabela. Ai vem o "meu deus, como eu faço isso?" E esse é o motivo de eu estar aqui: aprender e colocar em prática, assim sair de um perfil pessoal bem ruinzinho, com movimento ZERO pra um perfil profissional estratégico e atrativos para futuros clientes. Sintam-se á vontade para me acompanhar nessa transição de carreira e perfil! ig: @leticiadiasferro ps : saibam que eu estou muito feliz por, além do curso, estar aqui nessa comunidade, pra poder trocar com vocês, já que não tenho ninguém perto de mim com quem eu possa conversar sobre mkt digital Oieee, seja bem-vindaaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Rocha Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 19 minutes ago, Letícia Dias disse: Oii, beselhas!! (nem acredito que estou aqui falando com vocês kkk) Meu nome é Letícia, tenho 23 anos e sou do ABC paulista. Trabalho há quase 4 anos com atendimento em um restaurante bem conhecido pela cebola e costela com barbecue, não me vejo mais trabalhando com isso há algum tempo e vi no digital uma grande oportunidade pra essa transição. Conheci a área de social media e me apaixonei, uma vez que tenho familiaridade como as redes e amo estudar diversos nichos. Acredito muito em estratégia e não o postar por cumprir tabela. Ai vem o "meu deus, como eu faço isso?" E esse é o motivo de eu estar aqui: aprender e colocar em prática, assim sair de um perfil pessoal bem ruinzinho, com movimento ZERO pra um perfil profissional estratégico e atrativos para futuros clientes. Sintam-se á vontade para me acompanhar nessa transição de carreira e perfil! ig: @leticiadiasferro ps : saibam que eu estou muito feliz por, além do curso, estar aqui nessa comunidade, pra poder trocar com vocês, já que não tenho ninguém perto de mim com quem eu possa conversar sobre mkt digital Seja muito bem vinda beselha bora correr atrás do que é nosso!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Letícia Dias Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 20 minutes ago, Victor Barros disse: Seja bem-vindaaaaaa! Muito massa ter mais uma beselha pra agregar aqui na comunidade! Espero que sua jornada na formação seja brilhante! Bora quebrar tudo! Tmj Obrigada, querido!! Boraa que o mundão é nosso!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Letícia Dias Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 13 minutes ago, Carol Rocha disse: Seja muito bem vinda beselha bora correr atrás do que é nosso!!! Obrigada, Carol!! Vamo que vamo, estamos juntas nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Letícia Dias Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 19 minutes ago, Celeste Andrade disse: Oieee, seja bem-vindaaa! Obrigada, Celeste!! Vamos juntas nessa jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 (edited) 34 minutes ago, Letícia Dias disse: Oii, beselhas!! (nem acredito que estou aqui falando com vocês kkk) Meu nome é Letícia, tenho 23 anos e sou do ABC paulista. Trabalho há quase 4 anos com atendimento em um restaurante bem conhecido pela cebola e costela com barbecue, não me vejo mais trabalhando com isso há algum tempo e vi no digital uma grande oportunidade pra essa transição. Conheci a área de social media e me apaixonei, uma vez que tenho familiaridade como as redes e amo estudar diversos nichos. Acredito muito em estratégia e não o postar por cumprir tabela. Ai vem o "meu deus, como eu faço isso?" E esse é o motivo de eu estar aqui: aprender e colocar em prática, assim sair de um perfil pessoal bem ruinzinho, com movimento ZERO pra um perfil profissional estratégico e atrativos para futuros clientes. Sintam-se á vontade para me acompanhar nessa transição de carreira e perfil! ig: @leticiadiasferro ps : saibam que eu estou muito feliz por, além do curso, estar aqui nessa comunidade, pra poder trocar com vocês, já que não tenho ninguém perto de mim com quem eu possa conversar sobre mkt digital Weeee Editado 16 de Julho de 2022 por Elvio Bezerra Correção grafia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 37 minutes ago, Letícia Dias disse: Oii, beselhas!! (nem acredito que estou aqui falando com vocês kkk) Meu nome é Letícia, tenho 23 anos e sou do ABC paulista. Trabalho há quase 4 anos com atendimento em um restaurante bem conhecido pela cebola e costela com barbecue, não me vejo mais trabalhando com isso há algum tempo e vi no digital uma grande oportunidade pra essa transição. Conheci a área de social media e me apaixonei, uma vez que tenho familiaridade como as redes e amo estudar diversos nichos. Acredito muito em estratégia e não o postar por cumprir tabela. Ai vem o "meu deus, como eu faço isso?" E esse é o motivo de eu estar aqui: aprender e colocar em prática, assim sair de um perfil pessoal bem ruinzinho, com movimento ZERO pra um perfil profissional estratégico e atrativos para futuros clientes. Sintam-se á vontade para me acompanhar nessa transição de carreira e perfil! ig: @leticiadiasferro ps : saibam que eu estou muito feliz por, além do curso, estar aqui nessa comunidade, pra poder trocar com vocês, já que não tenho ninguém perto de mim com quem eu possa conversar sobre mkt digital Seja bem vida,bora crescer juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celeste Andrade Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 6 minutes ago, Letícia Dias disse: Obrigada, Celeste!! Vamos juntas nessa jornada Vamossss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 7 horas atrás, Letícia Dias disse: Oii, beselhas!! (nem acredito que estou aqui falando com vocês kkk) Meu nome é Letícia, tenho 23 anos e sou do ABC paulista. Trabalho há quase 4 anos com atendimento em um restaurante bem conhecido pela cebola e costela com barbecue, não me vejo mais trabalhando com isso há algum tempo e vi no digital uma grande oportunidade pra essa transição. Conheci a área de social media e me apaixonei, uma vez que tenho familiaridade como as redes e amo estudar diversos nichos. Acredito muito em estratégia e não o postar por cumprir tabela. Ai vem o "meu deus, como eu faço isso?" E esse é o motivo de eu estar aqui: aprender e colocar em prática, assim sair de um perfil pessoal bem ruinzinho, com movimento ZERO pra um perfil profissional estratégico e atrativos para futuros clientes. Sintam-se á vontade para me acompanhar nessa transição de carreira e perfil! ig: @leticiadiasferro ps : saibam que eu estou muito feliz por, além do curso, estar aqui nessa comunidade, pra poder trocar com vocês, já que não tenho ninguém perto de mim com quem eu possa conversar sobre mkt digital Que demais! Bem vinda Leticia!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Virou beselha e uma SUPER beselha hahahah vai sair super estrategista hahaha prazer, querida!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 15/07/2022 at 23:55, Letícia Dias disse: Oii, beselhas!! (nem acredito que estou aqui falando com vocês kkk) Meu nome é Letícia, tenho 23 anos e sou do ABC paulista. Trabalho há quase 4 anos com atendimento em um restaurante bem conhecido pela cebola e costela com barbecue, não me vejo mais trabalhando com isso há algum tempo e vi no digital uma grande oportunidade pra essa transição. Conheci a área de social media e me apaixonei, uma vez que tenho familiaridade como as redes e amo estudar diversos nichos. Acredito muito em estratégia e não o postar por cumprir tabela. Ai vem o "meu deus, como eu faço isso?" E esse é o motivo de eu estar aqui: aprender e colocar em prática, assim sair de um perfil pessoal bem ruinzinho, com movimento ZERO pra um perfil profissional estratégico e atrativos para futuros clientes. Sintam-se á vontade para me acompanhar nessa transição de carreira e perfil! ig: @leticiadiasferro ps : saibam que eu estou muito feliz por, além do curso, estar aqui nessa comunidade, pra poder trocar com vocês, já que não tenho ninguém perto de mim com quem eu possa conversar sobre mkt digital Oi Letícia, seja bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso! Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts