Jéssica Schmitt Postado 21 de Março Postado 21 de Março (edited) Meu nome é Jéssica da @Baianinha.confeitaria Desde que entrei para a turma SP 15, enfrentei alguns obstáculos, como atrasos nas missões. No entanto, sempre persisti e realizei as tarefas no meu próprio ritmo. Antes, minha confeitaria dependia principalmente das vendas realizadas pelo meu sócio e marido, que vendia e divulgava nossos produtos nas ruas. No entanto, percebemos um erro crucial: nosso Instagram não era eficaz para vendas. Decidi então dedicar-me mais as missões desde o início deste mês, e em apenas 20 dias, nosso Instagram impulsionou significativamente nossas vendas. Graças ao marketing de conteúdo, pude destacar o valor dos nossos produtos. Por exemplo, no ano passado vendíamos ovos de Páscoa por R$ 90, e mesmo assim as pessoas pediam desconto. Mas este ano, lançamos 11 sabores diferentes e os ovos com preços mais altos estão sendo os mais vendidos, variando de R$ 179,90 a R$ 320. Além disso, muitos clientes estão comprando mais de um ovo de uma vez. Tudo isso foi alcançado com apenas 2.350 seguidores. Aprendi que é mais importante criar relacionamentos com um público engajado do que simplesmente aumentar o número de seguidores. O mais gratificante é ver como tudo está se encaixando, desde a precificação até o alinhamento do marketing. Tenho muito a aprender, mas este passo importante fez com que mais clientes potenciais enxergassem o valor do meu negócio! Obrigada Equipe SP! Editado 21 de Março por Jéssica Schmitt 10 1
Andressa Maria Tonin Postado 21 de Março Postado 21 de Março Bom diaaa @Jéssica Schmitt tu realmente aumentou o valor percebido do teu produto produzindo contepudo! E não tem coisa mais prazerosa que essa!! Continua investindo tempo nos conteúdos, mas principalmente em te conectar com as pessoas através dos Stories e gerar proximidade e relacionamento que tu vai ver o salto que teu negócio vai dar! Só sucesso pra tiiii! 2
Jéssica Schmitt Postado 21 de Março Autor Postado 21 de Março 25 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: Bom diaaa @Jéssica Schmitt tu realmente aumentou o valor percebido do teu produto produzindo contepudo! E não tem coisa mais prazerosa que essa!! Continua investindo tempo nos conteúdos, mas principalmente em te conectar com as pessoas através dos Stories e gerar proximidade e relacionamento que tu vai ver o salto que teu negócio vai dar! Só sucesso pra tiiii! Verdade muito obrigada!
Sarah Brito Postado 21 de Março Postado 21 de Março 13 horas atrás, Jéssica Schmitt disse: Meu nome é Jéssica da @Baianinha.confeitaria Desde que entrei para a turma SP 15, enfrentei alguns obstáculos, como atrasos nas missões. No entanto, sempre persisti e realizei as tarefas no meu próprio ritmo. Antes, minha confeitaria dependia principalmente das vendas realizadas pelo meu sócio e marido, que vendia e divulgava nossos produtos nas ruas. No entanto, percebemos um erro crucial: nosso Instagram não era eficaz para vendas. Decidi então dedicar-me mais as missões desde o início deste mês, e em apenas 20 dias, nosso Instagram impulsionou significativamente nossas vendas. Graças ao marketing de conteúdo, pude destacar o valor dos nossos produtos. Por exemplo, no ano passado vendíamos ovos de Páscoa por R$ 90, e mesmo assim as pessoas pediam desconto. Mas este ano, lançamos 11 sabores diferentes e os ovos com preços mais altos estão sendo os mais vendidos, variando de R$ 179,90 a R$ 320. Além disso, muitos clientes estão comprando mais de um ovo de uma vez. Tudo isso foi alcançado com apenas 2.350 seguidores. Aprendi que é mais importante criar relacionamentos com um público engajado do que simplesmente aumentar o número de seguidores. O mais gratificante é ver como tudo está se encaixando, desde a precificação até o alinhamento do marketing. Tenho muito a aprender, mas este passo importante fez com que mais clientes potenciais enxergassem o valor do meu negócio! Obrigada Equipe SP! Olá, Jéssica! Que felicidaaadeee, beselha! Estamos orgulhosos demais de vocês. Parabéns por todas as conquistas, é apenas o começo. Estamos aqui para que precisar! 1
Mariana Medeiros Postado 21 de Março Postado 21 de Março 13 horas atrás, Jéssica Schmitt disse: Meu nome é Jéssica da @Baianinha.confeitaria Desde que entrei para a turma SP 15, enfrentei alguns obstáculos, como atrasos nas missões. No entanto, sempre persisti e realizei as tarefas no meu próprio ritmo. Antes, minha confeitaria dependia principalmente das vendas realizadas pelo meu sócio e marido, que vendia e divulgava nossos produtos nas ruas. No entanto, percebemos um erro crucial: nosso Instagram não era eficaz para vendas. Decidi então dedicar-me mais as missões desde o início deste mês, e em apenas 20 dias, nosso Instagram impulsionou significativamente nossas vendas. Graças ao marketing de conteúdo, pude destacar o valor dos nossos produtos. Por exemplo, no ano passado vendíamos ovos de Páscoa por R$ 90, e mesmo assim as pessoas pediam desconto. Mas este ano, lançamos 11 sabores diferentes e os ovos com preços mais altos estão sendo os mais vendidos, variando de R$ 179,90 a R$ 320. Além disso, muitos clientes estão comprando mais de um ovo de uma vez. Tudo isso foi alcançado com apenas 2.350 seguidores. Aprendi que é mais importante criar relacionamentos com um público engajado do que simplesmente aumentar o número de seguidores. O mais gratificante é ver como tudo está se encaixando, desde a precificação até o alinhamento do marketing. Tenho muito a aprender, mas este passo importante fez com que mais clientes potenciais enxergassem o valor do meu negócio! Obrigada Equipe SP! @Jéssica Schmitt, que lindo! O seu relato inspira a gente a continuar e a não ter medo de colocar preço no nosso trabalho, afinal, preço também é posicionamento. O preço que as pessoas percebem da sua marca está intimamente ligado à sua imagem, da sua empresa, e óbvio, do seu marketing. Arrasou demais, Beselha, ansiosa para ver os próximos passos! Voe altooooo 1
Jéssica Passos Postado 21 de Março Postado 21 de Março Parabéns @Jéssica Schmitt Conseguir trazer no produto a percepção de valor certa aos olhos do cliente é sensacional, e não é uma tarefa fácil. O artesanal deve ser valorizado, parabéns por ser um grande exemplo de que é possível! Sucesso!! 2
Jéssica Schmitt Postado 21 de Março Autor Postado 21 de Março 6 minutes ago, Jéssica Passos disse: Parabéns @Jéssica Schmitt Conseguir trazer no produto a percepção de valor certa aos olhos do cliente é sensacional, e não é uma tarefa fácil. O artesanal deve ser valorizado, parabéns por ser um grande exemplo de que é possível! Sucesso!! Obrigada pela sua mensagem, já conheço seu conteúdo e você é bem comunicativa! Feliz em receber uma resposta sua 2
Jéssica Passos Postado 21 de Março Postado 21 de Março 2 minutes ago, Jéssica Schmitt disse: Obrigada pela sua mensagem, já conheço seu conteúdo e você é bem comunicativa! Feliz em receber uma resposta sua Que legal Jéssica!! Obrigada pelo carinho, precisando de algo conte comigo! 2
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 25 de Março Equipe Paulo Cuenca Postado 25 de Março Bom demais da contaaaa! Parabéns, Jéssica! Aproveite a páscoa pra ganhar ainda mais autoridade com seus produtos, depois vai voar 1
Alexia Trenkel Queiróz Postado 25 de Março Postado 25 de Março Que maravilha! Parabéns, @Jéssica Schmitt Tenho certeza que esses resultados foi de muito esforço seu, e é apenas o começo, até fiquei com vontade de provar esses ovos haha É apenas o começo, desejo muito sucesso para você! Bora 1
Sérgio Gozze Junior Postado 26 de Março Postado 26 de Março On 20/03/2024 at 21:12, Jéssica Schmitt disse: Meu nome é Jéssica da @Baianinha.confeitaria Desde que entrei para a turma SP 15, enfrentei alguns obstáculos, como atrasos nas missões. No entanto, sempre persisti e realizei as tarefas no meu próprio ritmo. Antes, minha confeitaria dependia principalmente das vendas realizadas pelo meu sócio e marido, que vendia e divulgava nossos produtos nas ruas. No entanto, percebemos um erro crucial: nosso Instagram não era eficaz para vendas. Decidi então dedicar-me mais as missões desde o início deste mês, e em apenas 20 dias, nosso Instagram impulsionou significativamente nossas vendas. Graças ao marketing de conteúdo, pude destacar o valor dos nossos produtos. Por exemplo, no ano passado vendíamos ovos de Páscoa por R$ 90, e mesmo assim as pessoas pediam desconto. Mas este ano, lançamos 11 sabores diferentes e os ovos com preços mais altos estão sendo os mais vendidos, variando de R$ 179,90 a R$ 320. Além disso, muitos clientes estão comprando mais de um ovo de uma vez. Tudo isso foi alcançado com apenas 2.350 seguidores. Aprendi que é mais importante criar relacionamentos com um público engajado do que simplesmente aumentar o número de seguidores. O mais gratificante é ver como tudo está se encaixando, desde a precificação até o alinhamento do marketing. Tenho muito a aprender, mas este passo importante fez com que mais clientes potenciais enxergassem o valor do meu negócio! Obrigada Equipe SP! Que show Jéssica! Eu que estou chegando vendo esse depoimento, fico ainda mais animado... E como é importante esse alinhamento do conteúdo para conseguir alcançar nossos objetivos né? Poxa parabéns pelo trabalho e pela dedicação! 1
Sabrina Schroeter Velloso Postado 26 de Março Postado 26 de Março On 20/03/2024 at 21:12, Jéssica Schmitt disse: Meu nome é Jéssica da @Baianinha.confeitaria Desde que entrei para a turma SP 15, enfrentei alguns obstáculos, como atrasos nas missões. No entanto, sempre persisti e realizei as tarefas no meu próprio ritmo. Antes, minha confeitaria dependia principalmente das vendas realizadas pelo meu sócio e marido, que vendia e divulgava nossos produtos nas ruas. No entanto, percebemos um erro crucial: nosso Instagram não era eficaz para vendas. Decidi então dedicar-me mais as missões desde o início deste mês, e em apenas 20 dias, nosso Instagram impulsionou significativamente nossas vendas. Graças ao marketing de conteúdo, pude destacar o valor dos nossos produtos. Por exemplo, no ano passado vendíamos ovos de Páscoa por R$ 90, e mesmo assim as pessoas pediam desconto. Mas este ano, lançamos 11 sabores diferentes e os ovos com preços mais altos estão sendo os mais vendidos, variando de R$ 179,90 a R$ 320. Além disso, muitos clientes estão comprando mais de um ovo de uma vez. Tudo isso foi alcançado com apenas 2.350 seguidores. Aprendi que é mais importante criar relacionamentos com um público engajado do que simplesmente aumentar o número de seguidores. O mais gratificante é ver como tudo está se encaixando, desde a precificação até o alinhamento do marketing. Tenho muito a aprender, mas este passo importante fez com que mais clientes potenciais enxergassem o valor do meu negócio! Obrigada Equipe SP! Ihulll! Adoro ver esses depimentos! É realmente uma delicia ver o processo acontecendo e ótimo que decidiu voltar aqui e recomeçar, nunca é tarde para aprimorar nossas rotas né haha vamos que vaamooss 1
Luan Calegari Postado 7 de Abril Postado 7 de Abril On 20/03/2024 at 21:12, Jéssica Schmitt disse: Meu nome é Jéssica da @Baianinha.confeitaria Desde que entrei para a turma SP 15, enfrentei alguns obstáculos, como atrasos nas missões. No entanto, sempre persisti e realizei as tarefas no meu próprio ritmo. Antes, minha confeitaria dependia principalmente das vendas realizadas pelo meu sócio e marido, que vendia e divulgava nossos produtos nas ruas. No entanto, percebemos um erro crucial: nosso Instagram não era eficaz para vendas. Decidi então dedicar-me mais as missões desde o início deste mês, e em apenas 20 dias, nosso Instagram impulsionou significativamente nossas vendas. Graças ao marketing de conteúdo, pude destacar o valor dos nossos produtos. Por exemplo, no ano passado vendíamos ovos de Páscoa por R$ 90, e mesmo assim as pessoas pediam desconto. Mas este ano, lançamos 11 sabores diferentes e os ovos com preços mais altos estão sendo os mais vendidos, variando de R$ 179,90 a R$ 320. Além disso, muitos clientes estão comprando mais de um ovo de uma vez. Tudo isso foi alcançado com apenas 2.350 seguidores. Aprendi que é mais importante criar relacionamentos com um público engajado do que simplesmente aumentar o número de seguidores. O mais gratificante é ver como tudo está se encaixando, desde a precificação até o alinhamento do marketing. Tenho muito a aprender, mas este passo importante fez com que mais clientes potenciais enxergassem o valor do meu negócio! Obrigada Equipe SP! Que incrível Jéssica!! Parabéns por ter conseguido aumentar o valor dos seus produtos produzindo conteúdos! Arrasou muito! Vou até mostrar esse seu depoimento para uma amiga minha que trabalha com confeitaria aqui na minha cidade e que ainda tem um pouco de resistência em produzir conteúdo. Talvez sua experiência anime ela. 1
Jéssica Schmitt Postado 8 de Abril Autor Postado 8 de Abril 23 horas atrás, Luan Calegari disse: Que incrível Jéssica!! Parabéns por ter conseguido aumentar o valor dos seus produtos produzindo conteúdos! Arrasou muito! Vou até mostrar esse seu depoimento para uma amiga minha que trabalha com confeitaria aqui na minha cidade e que ainda tem um pouco de resistência em produzir conteúdo. Talvez sua experiência anime ela. Tenho certeza que será ótimo
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