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Aumentei o preço e agora vendo mais! 🥰


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Meu nome é Jéssica da @Baianinha.confeitaria

Desde que entrei para a turma SP 15, enfrentei alguns obstáculos, como atrasos nas missões. No entanto, sempre persisti e realizei as tarefas no meu próprio ritmo.

Antes, minha confeitaria dependia principalmente das vendas realizadas pelo meu sócio e marido, que vendia e divulgava nossos produtos nas ruas. No entanto, percebemos um erro crucial: nosso Instagram não era eficaz para vendas.

Decidi então dedicar-me mais as missões desde o início deste mês, e em apenas 20 dias, nosso Instagram impulsionou significativamente nossas vendas.

Graças ao marketing de conteúdo, pude destacar o valor dos nossos produtos. Por exemplo, no ano passado vendíamos ovos de Páscoa por R$ 90, e mesmo assim as pessoas pediam desconto. Mas este ano, lançamos 11 sabores diferentes e os ovos com preços mais altos estão sendo os mais vendidos, variando de R$ 179,90 a R$ 320. Além disso, muitos clientes estão comprando mais de um ovo de uma vez.

Tudo isso foi alcançado com apenas 2.350 seguidores. Aprendi que é mais importante criar relacionamentos com um público engajado do que simplesmente aumentar o número de seguidores.

O mais gratificante é ver como tudo está se encaixando, desde a precificação até o alinhamento do marketing.

Tenho muito a aprender, mas este passo importante fez com que mais clientes potenciais enxergassem o valor do meu negócio! Obrigada Equipe SP! ❤️🐝
 

Editado por Jéssica Schmitt
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Bom diaaa @Jéssica Schmitt tu realmente aumentou o valor percebido do teu produto produzindo contepudo!

E não tem coisa mais prazerosa que essa!!

Continua investindo tempo nos conteúdos, mas principalmente em te conectar com as pessoas através dos Stories e gerar proximidade e relacionamento que tu vai ver o salto que teu negócio vai dar!

Só sucesso pra tiiii!

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25 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse:

Bom diaaa @Jéssica Schmitt tu realmente aumentou o valor percebido do teu produto produzindo contepudo!

E não tem coisa mais prazerosa que essa!!

Continua investindo tempo nos conteúdos, mas principalmente em te conectar com as pessoas através dos Stories e gerar proximidade e relacionamento que tu vai ver o salto que teu negócio vai dar!

Só sucesso pra tiiii!

Verdade ❤️🥰 muito obrigada! 

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13 horas atrás, Jéssica Schmitt disse:

Meu nome é Jéssica da @Baianinha.confeitaria

Desde que entrei para a turma SP 15, enfrentei alguns obstáculos, como atrasos nas missões. No entanto, sempre persisti e realizei as tarefas no meu próprio ritmo.

Antes, minha confeitaria dependia principalmente das vendas realizadas pelo meu sócio e marido, que vendia e divulgava nossos produtos nas ruas. No entanto, percebemos um erro crucial: nosso Instagram não era eficaz para vendas.

Decidi então dedicar-me mais as missões desde o início deste mês, e em apenas 20 dias, nosso Instagram impulsionou significativamente nossas vendas.

Graças ao marketing de conteúdo, pude destacar o valor dos nossos produtos. Por exemplo, no ano passado vendíamos ovos de Páscoa por R$ 90, e mesmo assim as pessoas pediam desconto. Mas este ano, lançamos 11 sabores diferentes e os ovos com preços mais altos estão sendo os mais vendidos, variando de R$ 179,90 a R$ 320. Além disso, muitos clientes estão comprando mais de um ovo de uma vez.

Tudo isso foi alcançado com apenas 2.350 seguidores. Aprendi que é mais importante criar relacionamentos com um público engajado do que simplesmente aumentar o número de seguidores.

O mais gratificante é ver como tudo está se encaixando, desde a precificação até o alinhamento do marketing.

Tenho muito a aprender, mas este passo importante fez com que mais clientes potenciais enxergassem o valor do meu negócio! Obrigada Equipe SP! ❤️🐝
 

Olá, Jéssica!

Que felicidaaadeee, beselha!

Estamos orgulhosos demais de vocês. Parabéns por todas as conquistas, é apenas o começo. 

Estamos aqui para que precisar! 🥰🐝🤩

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13 horas atrás, Jéssica Schmitt disse:

Meu nome é Jéssica da @Baianinha.confeitaria

Desde que entrei para a turma SP 15, enfrentei alguns obstáculos, como atrasos nas missões. No entanto, sempre persisti e realizei as tarefas no meu próprio ritmo.

Antes, minha confeitaria dependia principalmente das vendas realizadas pelo meu sócio e marido, que vendia e divulgava nossos produtos nas ruas. No entanto, percebemos um erro crucial: nosso Instagram não era eficaz para vendas.

Decidi então dedicar-me mais as missões desde o início deste mês, e em apenas 20 dias, nosso Instagram impulsionou significativamente nossas vendas.

Graças ao marketing de conteúdo, pude destacar o valor dos nossos produtos. Por exemplo, no ano passado vendíamos ovos de Páscoa por R$ 90, e mesmo assim as pessoas pediam desconto. Mas este ano, lançamos 11 sabores diferentes e os ovos com preços mais altos estão sendo os mais vendidos, variando de R$ 179,90 a R$ 320. Além disso, muitos clientes estão comprando mais de um ovo de uma vez.

Tudo isso foi alcançado com apenas 2.350 seguidores. Aprendi que é mais importante criar relacionamentos com um público engajado do que simplesmente aumentar o número de seguidores.

O mais gratificante é ver como tudo está se encaixando, desde a precificação até o alinhamento do marketing.

Tenho muito a aprender, mas este passo importante fez com que mais clientes potenciais enxergassem o valor do meu negócio! Obrigada Equipe SP! ❤️🐝
 

@Jéssica Schmitt, que lindo! O seu relato inspira a gente a continuar e a não ter medo de colocar preço no nosso trabalho, afinal, preço também é posicionamento. 

O preço que as pessoas percebem da sua marca está intimamente ligado à sua imagem, da sua empresa, e óbvio, do seu marketing. 

Arrasou demais, Beselha, ansiosa para ver os próximos passos! Voe altooooo 🐝

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6 minutes ago, Jéssica Passos disse:

Parabéns @Jéssica Schmitt

Conseguir trazer no produto a percepção de valor certa aos olhos do cliente é sensacional, e não é uma tarefa fácil.
O artesanal deve ser valorizado, parabéns por ser um grande exemplo de que é possível!
Sucesso!!

Obrigada pela sua mensagem, já conheço seu conteúdo e você é bem comunicativa! Feliz em receber uma resposta sua ❤️🥰

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On 20/03/2024 at 21:12, Jéssica Schmitt disse:

Meu nome é Jéssica da @Baianinha.confeitaria

Desde que entrei para a turma SP 15, enfrentei alguns obstáculos, como atrasos nas missões. No entanto, sempre persisti e realizei as tarefas no meu próprio ritmo.

Antes, minha confeitaria dependia principalmente das vendas realizadas pelo meu sócio e marido, que vendia e divulgava nossos produtos nas ruas. No entanto, percebemos um erro crucial: nosso Instagram não era eficaz para vendas.

Decidi então dedicar-me mais as missões desde o início deste mês, e em apenas 20 dias, nosso Instagram impulsionou significativamente nossas vendas.

Graças ao marketing de conteúdo, pude destacar o valor dos nossos produtos. Por exemplo, no ano passado vendíamos ovos de Páscoa por R$ 90, e mesmo assim as pessoas pediam desconto. Mas este ano, lançamos 11 sabores diferentes e os ovos com preços mais altos estão sendo os mais vendidos, variando de R$ 179,90 a R$ 320. Além disso, muitos clientes estão comprando mais de um ovo de uma vez.

Tudo isso foi alcançado com apenas 2.350 seguidores. Aprendi que é mais importante criar relacionamentos com um público engajado do que simplesmente aumentar o número de seguidores.

O mais gratificante é ver como tudo está se encaixando, desde a precificação até o alinhamento do marketing.

Tenho muito a aprender, mas este passo importante fez com que mais clientes potenciais enxergassem o valor do meu negócio! Obrigada Equipe SP! ❤️🐝
 

Que show Jéssica! Eu que estou chegando vendo esse depoimento, fico ainda mais animado... E como é importante esse alinhamento do conteúdo para conseguir alcançar nossos objetivos né? Poxa parabéns pelo trabalho e pela dedicação!

🤩🐝

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On 20/03/2024 at 21:12, Jéssica Schmitt disse:

Meu nome é Jéssica da @Baianinha.confeitaria

Desde que entrei para a turma SP 15, enfrentei alguns obstáculos, como atrasos nas missões. No entanto, sempre persisti e realizei as tarefas no meu próprio ritmo.

Antes, minha confeitaria dependia principalmente das vendas realizadas pelo meu sócio e marido, que vendia e divulgava nossos produtos nas ruas. No entanto, percebemos um erro crucial: nosso Instagram não era eficaz para vendas.

Decidi então dedicar-me mais as missões desde o início deste mês, e em apenas 20 dias, nosso Instagram impulsionou significativamente nossas vendas.

Graças ao marketing de conteúdo, pude destacar o valor dos nossos produtos. Por exemplo, no ano passado vendíamos ovos de Páscoa por R$ 90, e mesmo assim as pessoas pediam desconto. Mas este ano, lançamos 11 sabores diferentes e os ovos com preços mais altos estão sendo os mais vendidos, variando de R$ 179,90 a R$ 320. Além disso, muitos clientes estão comprando mais de um ovo de uma vez.

Tudo isso foi alcançado com apenas 2.350 seguidores. Aprendi que é mais importante criar relacionamentos com um público engajado do que simplesmente aumentar o número de seguidores.

O mais gratificante é ver como tudo está se encaixando, desde a precificação até o alinhamento do marketing.

Tenho muito a aprender, mas este passo importante fez com que mais clientes potenciais enxergassem o valor do meu negócio! Obrigada Equipe SP! ❤️🐝
 

Ihulll! Adoro ver esses depimentos! É realmente uma delicia ver o processo acontecendo e ótimo que decidiu voltar aqui e recomeçar, nunca é tarde para aprimorar nossas rotas né haha vamos que vaamooss🐝

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  • 2 weeks later...
On 20/03/2024 at 21:12, Jéssica Schmitt disse:

Meu nome é Jéssica da @Baianinha.confeitaria

Desde que entrei para a turma SP 15, enfrentei alguns obstáculos, como atrasos nas missões. No entanto, sempre persisti e realizei as tarefas no meu próprio ritmo.

Antes, minha confeitaria dependia principalmente das vendas realizadas pelo meu sócio e marido, que vendia e divulgava nossos produtos nas ruas. No entanto, percebemos um erro crucial: nosso Instagram não era eficaz para vendas.

Decidi então dedicar-me mais as missões desde o início deste mês, e em apenas 20 dias, nosso Instagram impulsionou significativamente nossas vendas.

Graças ao marketing de conteúdo, pude destacar o valor dos nossos produtos. Por exemplo, no ano passado vendíamos ovos de Páscoa por R$ 90, e mesmo assim as pessoas pediam desconto. Mas este ano, lançamos 11 sabores diferentes e os ovos com preços mais altos estão sendo os mais vendidos, variando de R$ 179,90 a R$ 320. Além disso, muitos clientes estão comprando mais de um ovo de uma vez.

Tudo isso foi alcançado com apenas 2.350 seguidores. Aprendi que é mais importante criar relacionamentos com um público engajado do que simplesmente aumentar o número de seguidores.

O mais gratificante é ver como tudo está se encaixando, desde a precificação até o alinhamento do marketing.

Tenho muito a aprender, mas este passo importante fez com que mais clientes potenciais enxergassem o valor do meu negócio! Obrigada Equipe SP! ❤️🐝
 

Que incrível Jéssica!! Parabéns por ter conseguido aumentar o valor dos seus produtos produzindo conteúdos! Arrasou muito!
Vou até mostrar esse seu depoimento para uma amiga minha que trabalha com confeitaria aqui na minha cidade e que ainda tem um pouco de resistência em produzir conteúdo. Talvez sua experiência anime ela.

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23 horas atrás, Luan Calegari disse:

Que incrível Jéssica!! Parabéns por ter conseguido aumentar o valor dos seus produtos produzindo conteúdos! Arrasou muito!
Vou até mostrar esse seu depoimento para uma amiga minha que trabalha com confeitaria aqui na minha cidade e que ainda tem um pouco de resistência em produzir conteúdo. Talvez sua experiência anime ela.

Tenho certeza que será ótimo ❤️❤️❤️

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