Jéssica Schmitt Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março (edited) Meu nome é Jéssica da @Baianinha.confeitaria Desde que entrei para a turma SP 15, enfrentei alguns obstáculos, como atrasos nas missões. No entanto, sempre persisti e realizei as tarefas no meu próprio ritmo. Antes, minha confeitaria dependia principalmente das vendas realizadas pelo meu sócio e marido, que vendia e divulgava nossos produtos nas ruas. No entanto, percebemos um erro crucial: nosso Instagram não era eficaz para vendas. Decidi então dedicar-me mais as missões desde o início deste mês, e em apenas 20 dias, nosso Instagram impulsionou significativamente nossas vendas. Graças ao marketing de conteúdo, pude destacar o valor dos nossos produtos. Por exemplo, no ano passado vendíamos ovos de Páscoa por R$ 90, e mesmo assim as pessoas pediam desconto. Mas este ano, lançamos 11 sabores diferentes e os ovos com preços mais altos estão sendo os mais vendidos, variando de R$ 179,90 a R$ 320. Além disso, muitos clientes estão comprando mais de um ovo de uma vez. Tudo isso foi alcançado com apenas 2.350 seguidores. Aprendi que é mais importante criar relacionamentos com um público engajado do que simplesmente aumentar o número de seguidores. O mais gratificante é ver como tudo está se encaixando, desde a precificação até o alinhamento do marketing. Tenho muito a aprender, mas este passo importante fez com que mais clientes potenciais enxergassem o valor do meu negócio! Obrigada Equipe SP! Editado 21 de Março por Jéssica Schmitt 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março Bom diaaa @Jéssica Schmitt tu realmente aumentou o valor percebido do teu produto produzindo contepudo! E não tem coisa mais prazerosa que essa!! Continua investindo tempo nos conteúdos, mas principalmente em te conectar com as pessoas através dos Stories e gerar proximidade e relacionamento que tu vai ver o salto que teu negócio vai dar! Só sucesso pra tiiii! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Schmitt Postado 21 de Março Autor Compartilhar Postado 21 de Março 25 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: Bom diaaa @Jéssica Schmitt tu realmente aumentou o valor percebido do teu produto produzindo contepudo! E não tem coisa mais prazerosa que essa!! Continua investindo tempo nos conteúdos, mas principalmente em te conectar com as pessoas através dos Stories e gerar proximidade e relacionamento que tu vai ver o salto que teu negócio vai dar! Só sucesso pra tiiii! Verdade muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março 13 horas atrás, Jéssica Schmitt disse: Meu nome é Jéssica da @Baianinha.confeitaria Desde que entrei para a turma SP 15, enfrentei alguns obstáculos, como atrasos nas missões. No entanto, sempre persisti e realizei as tarefas no meu próprio ritmo. Antes, minha confeitaria dependia principalmente das vendas realizadas pelo meu sócio e marido, que vendia e divulgava nossos produtos nas ruas. No entanto, percebemos um erro crucial: nosso Instagram não era eficaz para vendas. Decidi então dedicar-me mais as missões desde o início deste mês, e em apenas 20 dias, nosso Instagram impulsionou significativamente nossas vendas. Graças ao marketing de conteúdo, pude destacar o valor dos nossos produtos. Por exemplo, no ano passado vendíamos ovos de Páscoa por R$ 90, e mesmo assim as pessoas pediam desconto. Mas este ano, lançamos 11 sabores diferentes e os ovos com preços mais altos estão sendo os mais vendidos, variando de R$ 179,90 a R$ 320. Além disso, muitos clientes estão comprando mais de um ovo de uma vez. Tudo isso foi alcançado com apenas 2.350 seguidores. Aprendi que é mais importante criar relacionamentos com um público engajado do que simplesmente aumentar o número de seguidores. O mais gratificante é ver como tudo está se encaixando, desde a precificação até o alinhamento do marketing. Tenho muito a aprender, mas este passo importante fez com que mais clientes potenciais enxergassem o valor do meu negócio! Obrigada Equipe SP! Olá, Jéssica! Que felicidaaadeee, beselha! Estamos orgulhosos demais de vocês. Parabéns por todas as conquistas, é apenas o começo. Estamos aqui para que precisar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março 13 horas atrás, Jéssica Schmitt disse: Meu nome é Jéssica da @Baianinha.confeitaria Desde que entrei para a turma SP 15, enfrentei alguns obstáculos, como atrasos nas missões. No entanto, sempre persisti e realizei as tarefas no meu próprio ritmo. Antes, minha confeitaria dependia principalmente das vendas realizadas pelo meu sócio e marido, que vendia e divulgava nossos produtos nas ruas. No entanto, percebemos um erro crucial: nosso Instagram não era eficaz para vendas. Decidi então dedicar-me mais as missões desde o início deste mês, e em apenas 20 dias, nosso Instagram impulsionou significativamente nossas vendas. Graças ao marketing de conteúdo, pude destacar o valor dos nossos produtos. Por exemplo, no ano passado vendíamos ovos de Páscoa por R$ 90, e mesmo assim as pessoas pediam desconto. Mas este ano, lançamos 11 sabores diferentes e os ovos com preços mais altos estão sendo os mais vendidos, variando de R$ 179,90 a R$ 320. Além disso, muitos clientes estão comprando mais de um ovo de uma vez. Tudo isso foi alcançado com apenas 2.350 seguidores. Aprendi que é mais importante criar relacionamentos com um público engajado do que simplesmente aumentar o número de seguidores. O mais gratificante é ver como tudo está se encaixando, desde a precificação até o alinhamento do marketing. Tenho muito a aprender, mas este passo importante fez com que mais clientes potenciais enxergassem o valor do meu negócio! Obrigada Equipe SP! @Jéssica Schmitt, que lindo! O seu relato inspira a gente a continuar e a não ter medo de colocar preço no nosso trabalho, afinal, preço também é posicionamento. O preço que as pessoas percebem da sua marca está intimamente ligado à sua imagem, da sua empresa, e óbvio, do seu marketing. Arrasou demais, Beselha, ansiosa para ver os próximos passos! Voe altooooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Passos Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março Parabéns @Jéssica Schmitt Conseguir trazer no produto a percepção de valor certa aos olhos do cliente é sensacional, e não é uma tarefa fácil. O artesanal deve ser valorizado, parabéns por ser um grande exemplo de que é possível! Sucesso!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Schmitt Postado 21 de Março Autor Compartilhar Postado 21 de Março 6 minutes ago, Jéssica Passos disse: Parabéns @Jéssica Schmitt Conseguir trazer no produto a percepção de valor certa aos olhos do cliente é sensacional, e não é uma tarefa fácil. O artesanal deve ser valorizado, parabéns por ser um grande exemplo de que é possível! Sucesso!! Obrigada pela sua mensagem, já conheço seu conteúdo e você é bem comunicativa! Feliz em receber uma resposta sua 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Passos Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março 2 minutes ago, Jéssica Schmitt disse: Obrigada pela sua mensagem, já conheço seu conteúdo e você é bem comunicativa! Feliz em receber uma resposta sua Que legal Jéssica!! Obrigada pelo carinho, precisando de algo conte comigo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 25 de Março Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 25 de Março Bom demais da contaaaa! Parabéns, Jéssica! Aproveite a páscoa pra ganhar ainda mais autoridade com seus produtos, depois vai voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 25 de Março Compartilhar Postado 25 de Março Que maravilha! Parabéns, @Jéssica Schmitt Tenho certeza que esses resultados foi de muito esforço seu, e é apenas o começo, até fiquei com vontade de provar esses ovos haha É apenas o começo, desejo muito sucesso para você! Bora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março On 20/03/2024 at 21:12, Jéssica Schmitt disse: Meu nome é Jéssica da @Baianinha.confeitaria Desde que entrei para a turma SP 15, enfrentei alguns obstáculos, como atrasos nas missões. No entanto, sempre persisti e realizei as tarefas no meu próprio ritmo. Antes, minha confeitaria dependia principalmente das vendas realizadas pelo meu sócio e marido, que vendia e divulgava nossos produtos nas ruas. No entanto, percebemos um erro crucial: nosso Instagram não era eficaz para vendas. Decidi então dedicar-me mais as missões desde o início deste mês, e em apenas 20 dias, nosso Instagram impulsionou significativamente nossas vendas. Graças ao marketing de conteúdo, pude destacar o valor dos nossos produtos. Por exemplo, no ano passado vendíamos ovos de Páscoa por R$ 90, e mesmo assim as pessoas pediam desconto. Mas este ano, lançamos 11 sabores diferentes e os ovos com preços mais altos estão sendo os mais vendidos, variando de R$ 179,90 a R$ 320. Além disso, muitos clientes estão comprando mais de um ovo de uma vez. Tudo isso foi alcançado com apenas 2.350 seguidores. Aprendi que é mais importante criar relacionamentos com um público engajado do que simplesmente aumentar o número de seguidores. O mais gratificante é ver como tudo está se encaixando, desde a precificação até o alinhamento do marketing. Tenho muito a aprender, mas este passo importante fez com que mais clientes potenciais enxergassem o valor do meu negócio! Obrigada Equipe SP! Que show Jéssica! Eu que estou chegando vendo esse depoimento, fico ainda mais animado... E como é importante esse alinhamento do conteúdo para conseguir alcançar nossos objetivos né? Poxa parabéns pelo trabalho e pela dedicação! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março On 20/03/2024 at 21:12, Jéssica Schmitt disse: Meu nome é Jéssica da @Baianinha.confeitaria Desde que entrei para a turma SP 15, enfrentei alguns obstáculos, como atrasos nas missões. No entanto, sempre persisti e realizei as tarefas no meu próprio ritmo. Antes, minha confeitaria dependia principalmente das vendas realizadas pelo meu sócio e marido, que vendia e divulgava nossos produtos nas ruas. No entanto, percebemos um erro crucial: nosso Instagram não era eficaz para vendas. Decidi então dedicar-me mais as missões desde o início deste mês, e em apenas 20 dias, nosso Instagram impulsionou significativamente nossas vendas. Graças ao marketing de conteúdo, pude destacar o valor dos nossos produtos. Por exemplo, no ano passado vendíamos ovos de Páscoa por R$ 90, e mesmo assim as pessoas pediam desconto. Mas este ano, lançamos 11 sabores diferentes e os ovos com preços mais altos estão sendo os mais vendidos, variando de R$ 179,90 a R$ 320. Além disso, muitos clientes estão comprando mais de um ovo de uma vez. Tudo isso foi alcançado com apenas 2.350 seguidores. Aprendi que é mais importante criar relacionamentos com um público engajado do que simplesmente aumentar o número de seguidores. O mais gratificante é ver como tudo está se encaixando, desde a precificação até o alinhamento do marketing. Tenho muito a aprender, mas este passo importante fez com que mais clientes potenciais enxergassem o valor do meu negócio! Obrigada Equipe SP! Ihulll! Adoro ver esses depimentos! É realmente uma delicia ver o processo acontecendo e ótimo que decidiu voltar aqui e recomeçar, nunca é tarde para aprimorar nossas rotas né haha vamos que vaamooss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luan Calegari Postado 7 de Abril Compartilhar Postado 7 de Abril On 20/03/2024 at 21:12, Jéssica Schmitt disse: Meu nome é Jéssica da @Baianinha.confeitaria Desde que entrei para a turma SP 15, enfrentei alguns obstáculos, como atrasos nas missões. No entanto, sempre persisti e realizei as tarefas no meu próprio ritmo. Antes, minha confeitaria dependia principalmente das vendas realizadas pelo meu sócio e marido, que vendia e divulgava nossos produtos nas ruas. No entanto, percebemos um erro crucial: nosso Instagram não era eficaz para vendas. Decidi então dedicar-me mais as missões desde o início deste mês, e em apenas 20 dias, nosso Instagram impulsionou significativamente nossas vendas. Graças ao marketing de conteúdo, pude destacar o valor dos nossos produtos. Por exemplo, no ano passado vendíamos ovos de Páscoa por R$ 90, e mesmo assim as pessoas pediam desconto. Mas este ano, lançamos 11 sabores diferentes e os ovos com preços mais altos estão sendo os mais vendidos, variando de R$ 179,90 a R$ 320. Além disso, muitos clientes estão comprando mais de um ovo de uma vez. Tudo isso foi alcançado com apenas 2.350 seguidores. Aprendi que é mais importante criar relacionamentos com um público engajado do que simplesmente aumentar o número de seguidores. O mais gratificante é ver como tudo está se encaixando, desde a precificação até o alinhamento do marketing. Tenho muito a aprender, mas este passo importante fez com que mais clientes potenciais enxergassem o valor do meu negócio! Obrigada Equipe SP! Que incrível Jéssica!! Parabéns por ter conseguido aumentar o valor dos seus produtos produzindo conteúdos! Arrasou muito! Vou até mostrar esse seu depoimento para uma amiga minha que trabalha com confeitaria aqui na minha cidade e que ainda tem um pouco de resistência em produzir conteúdo. Talvez sua experiência anime ela. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Schmitt Postado 8 de Abril Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 23 horas atrás, Luan Calegari disse: Que incrível Jéssica!! Parabéns por ter conseguido aumentar o valor dos seus produtos produzindo conteúdos! Arrasou muito! Vou até mostrar esse seu depoimento para uma amiga minha que trabalha com confeitaria aqui na minha cidade e que ainda tem um pouco de resistência em produzir conteúdo. Talvez sua experiência anime ela. Tenho certeza que será ótimo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts