Carina Andrade Iani de Barros Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março Olá pessoal, eu sou Carina Iani e sou consultora de imigração especializada em ajudar no planejamento para àqueles que desejam imigrar para o Canada. Me mudei para cá no final de 2012 com duas malas e muitos sonhos. Em janeiro de 2013, assim como muitos, eu iniciava a minha jornada como estudante internacional, ou seja, a minha história é igual à de muita gente que chega aqui. Vivi e vivo todos os sonhos de um imigrante e os perrengues também. Desde o início da minha jornada aqui, venho ajudando pessoas a realizar seus sonhos de vir para o Canadá. Em 2015, iniciei a minha trajetória na área de imigração, tornando-me consultora regulamentada em 2017 Hoje, já sou cidadã canadense e me orgulho muito da minha trajetória. Minha missão é ajudar você imigrar para o Canadá. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 5 horas atrás, Carina Andrade Iani de Barros disse: Olá pessoal, eu sou Carina Iani e sou consultora de imigração especializada em ajudar no planejamento para àqueles que desejam imigrar para o Canada. Me mudei para cá no final de 2012 com duas malas e muitos sonhos. Em janeiro de 2013, assim como muitos, eu iniciava a minha jornada como estudante internacional, ou seja, a minha história é igual à de muita gente que chega aqui. Vivi e vivo todos os sonhos de um imigrante e os perrengues também. Desde o início da minha jornada aqui, venho ajudando pessoas a realizar seus sonhos de vir para o Canadá. Em 2015, iniciei a minha trajetória na área de imigração, tornando-me consultora regulamentada em 2017 Hoje, já sou cidadã canadense e me orgulho muito da minha trajetória. Minha missão é ajudar você imigrar para o Canadá. Oi, Carina! Seja bem-vinda à nossa maravilhosa, Colmeia! Que demais, uma beselha em solo canadense! Espero muito que seu voo seja alto e que você possa ajudar mais beselhas e outras pessoas a conhecerem melhor o Canadá hahaha Bora voarrrr! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 13 horas atrás, Carina Andrade Iani de Barros disse: Olá pessoal, eu sou Carina Iani e sou consultora de imigração especializada em ajudar no planejamento para àqueles que desejam imigrar para o Canada. Me mudei para cá no final de 2012 com duas malas e muitos sonhos. Em janeiro de 2013, assim como muitos, eu iniciava a minha jornada como estudante internacional, ou seja, a minha história é igual à de muita gente que chega aqui. Vivi e vivo todos os sonhos de um imigrante e os perrengues também. Desde o início da minha jornada aqui, venho ajudando pessoas a realizar seus sonhos de vir para o Canadá. Em 2015, iniciei a minha trajetória na área de imigração, tornando-me consultora regulamentada em 2017 Hoje, já sou cidadã canadense e me orgulho muito da minha trajetória. Minha missão é ajudar você imigrar para o Canadá. Oiii @Carina Andrade Iani de Barros! UUauauu eu gostaria que tivesse uma reação assim aqui para explicitar minha surpresa da sua trajetória e missão! Adorei como é algo bem diferente e que de fato é um nicho específico, mas qeu tem muitas pessoas que buscam, e só o fato de você ter chega até aí e ter vivido tudo e ainda viver mostra que é possível, espero que use bastante disso no seu conteúdo hahah Seja bem vinddaa!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 14 horas atrás, Carina Andrade Iani de Barros disse: Olá pessoal, eu sou Carina Iani e sou consultora de imigração especializada em ajudar no planejamento para àqueles que desejam imigrar para o Canada. Me mudei para cá no final de 2012 com duas malas e muitos sonhos. Em janeiro de 2013, assim como muitos, eu iniciava a minha jornada como estudante internacional, ou seja, a minha história é igual à de muita gente que chega aqui. Vivi e vivo todos os sonhos de um imigrante e os perrengues também. Desde o início da minha jornada aqui, venho ajudando pessoas a realizar seus sonhos de vir para o Canadá. Em 2015, iniciei a minha trajetória na área de imigração, tornando-me consultora regulamentada em 2017 Hoje, já sou cidadã canadense e me orgulho muito da minha trajetória. Minha missão é ajudar você imigrar para o Canadá. Olá, Carina! Seja muito bem-vinda, beselha! Que incrível, temos uma aluna que faz esse mesmo processo, mas se não me engano é para Portugal ou é Argentina. Agora me falhou a memória. Mas conta com a gente para o que precisar! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Schmitt Postado 21 de Março Compartilhar Postado 21 de Março Bem-vinda, Carina! Bora voar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carina Andrade Iani de Barros Postado 21 de Março Autor Compartilhar Postado 21 de Março 16 horas atrás, Mariana Medeiros disse: Oi, Carina! Seja bem-vinda à nossa maravilhosa, Colmeia! Que demais, uma beselha em solo canadense! Espero muito que seu voo seja alto e que você possa ajudar mais beselhas e outras pessoas a conhecerem melhor o Canadá hahaha Bora voarrrr! Muito obrigada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carina Andrade Iani de Barros Postado 21 de Março Autor Compartilhar Postado 21 de Março 3 horas atrás, Jéssica Schmitt disse: Bem-vinda, Carina! Bora voar!! Obrigada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carina Andrade Iani de Barros Postado 21 de Março Autor Compartilhar Postado 21 de Março 8 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Carina! Seja muito bem-vinda, beselha! Que incrível, temos uma aluna que faz esse mesmo processo, mas se não me engano é para Portugal ou é Argentina. Agora me falhou a memória. Mas conta com a gente para o que precisar! Bora voar! Legal!!! Assim já tenho mais alguém no mesmo nicho que o meu para trocar figurinha... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carina Andrade Iani de Barros Postado 21 de Março Autor Compartilhar Postado 21 de Março 8 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: Oiii @Carina Andrade Iani de Barros! UUauauu eu gostaria que tivesse uma reação assim aqui para explicitar minha surpresa da sua trajetória e missão! Adorei como é algo bem diferente e que de fato é um nicho específico, mas qeu tem muitas pessoas que buscam, e só o fato de você ter chega até aí e ter vivido tudo e ainda viver mostra que é possível, espero que use bastante disso no seu conteúdo hahah Seja bem vinddaa!! Muito obrigada pemas boas-vindas!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março Oiie, Carina! Seja muito bem-vinda, beselha! Sucesso para você nessa jornada! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março Bem vinda Carina! Que maneiro! Tenho um amigo que mora em Toronto e ele curte demais o Canadá, disse que hoje não troca a vida q tem! Q show! Muitoooo sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts