Eloísa Martins Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março Essa é a pergunta que tem movimentado as redes nos últimos dias: Afinal, ONDE ESTÁ KATE? Entre inúmeras teorias de conspiração, a única certeza que temos é que o palácio está atolado numa Crise de comunicação que precisa urgentemente de gerenciamento. Então, vamos dar uma mãozinha pra galera de Kensington? Ta aí o q eu faria se eles me contratassem pra gerenciar esse caos... Clica aqui https://www.instagram.com/p/C4tsbenAvcs/?img_index=1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 9 horas atrás, Eloísa Martins disse: Essa é a pergunta que tem movimentado as redes nos últimos dias: Afinal, ONDE ESTÁ KATE? Entre inúmeras teorias de conspiração, a única certeza que temos é que o palácio está atolado numa Crise de comunicação que precisa urgentemente de gerenciamento. Então, vamos dar uma mãozinha pra galera de Kensington? Ta aí o q eu faria se eles me contratassem pra gerenciar esse caos... Clica aqui https://www.instagram.com/p/C4tsbenAvcs/?img_index=1 Oieee, Elo! Amei o post! Realmente, uma perspectiva que a gente não para pra pensar, e que é essencial. OBS: apenas uma sugestão: eu traria uma foto da Kate pra capa de coroa, pra que logo que a pessoa bater o olho consiga identificar de quem se está falando. Mas adoreiii a sua ideia! Bora voar, portaleira! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 20 de Março Autor Compartilhar Postado 20 de Março 1 hour ago, Mariana Medeiros disse: Oieee, Elo! Amei o post! Realmente, uma perspectiva que a gente não para pra pensar, e que é essencial. OBS: apenas uma sugestão: eu traria uma foto da Kate pra capa de coroa, pra que logo que a pessoa bater o olho consiga identificar de quem se está falando. Mas adoreiii a sua ideia! Bora voar, portaleira! Oi mariana, realmente uma foto dela com a coroa chamaria mais atenção, mas eu coloquei essa daí por conta da teoria da conspiração q tem q ela manipulou essa foto aí pra montar a do dia das mães kkkkkkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 17 horas atrás, Eloísa Martins disse: Essa é a pergunta que tem movimentado as redes nos últimos dias: Afinal, ONDE ESTÁ KATE? Entre inúmeras teorias de conspiração, a única certeza que temos é que o palácio está atolado numa Crise de comunicação que precisa urgentemente de gerenciamento. Então, vamos dar uma mãozinha pra galera de Kensington? Ta aí o q eu faria se eles me contratassem pra gerenciar esse caos... Clica aqui https://www.instagram.com/p/C4tsbenAvcs/?img_index=1 Oiis oiiiss @Eloísa Martins! Mulherrrr, eu estava com isso na cabeça na segunda feira e não anotei e já tinha até me esquecido que pensei em ideias sobre isso nessa semana! Nossa, arrasou demais em falar disso aqui, e no seu post também e mais ainda pela lembrança que me trouxe! hahahhaah Vamos voaarrrr! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 17 horas atrás, Eloísa Martins disse: Essa é a pergunta que tem movimentado as redes nos últimos dias: Afinal, ONDE ESTÁ KATE? Entre inúmeras teorias de conspiração, a única certeza que temos é que o palácio está atolado numa Crise de comunicação que precisa urgentemente de gerenciamento. Então, vamos dar uma mãozinha pra galera de Kensington? Ta aí o q eu faria se eles me contratassem pra gerenciar esse caos... Clica aqui https://www.instagram.com/p/C4tsbenAvcs/?img_index=1 Uma repercussão que saiu até no fantástico. Assisti a matéria e foi incrível todas as informações que eles passaram. Arrasou no post, Eloísa!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 23 de Março Compartilhar Postado 23 de Março Bom diaaa! gente vocês viram que ela está com câncer? só podia ser algo tão grave pra ela sumir! Tomara que fique bem 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 24 de Março Compartilhar Postado 24 de Março On 23/03/2024 at 07:19, Andressa Maria Tonin disse: Bom diaaa! gente vocês viram que ela está com câncer? só podia ser algo tão grave pra ela sumir! Tomara que fique bem Eu vi! Coitada... Tomara que ela se recupere logo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Março Compartilhar Postado 25 de Março É algo bem delicado né. Geralmente, não se faz esse mistério, mas só por conta disso, todo mundo queria saber. As pessoas são curiosas demais kk. Se tivesse falado desde o início, acho que nem teria tido essa repercussão, principalmente depois daquela foto. Mas muita gente vai apoiá-la e rezar por ela. Tomara que ela se recupere logo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 25 de Março Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 25 de Março Gente, vi esse post e pensei: puts... Confesso que preferia teorias da conspiração mais positivas. Vamos torcer pra que ela fique bem logo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 27 de Março Autor Compartilhar Postado 27 de Março Qualquer teoria da conspiração seria mais tranquilo de contornar do q a noticia q ela trouxe. Mas eu sabia q teria algo grave envolvido pq eles não fazem esse mistério todo se não for algo mais grave assim. Aqui na torcida e em oração por ela, para q fique boa e cem por cento curada. Agora é concentrar no tratamento e buscar ficar bem. A Inglaterra merece ela como rainha. Na torcida sempre por ela. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts