CAMILA ANDRAUS DE FIGUEIREDO Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março Levei um pé na bunda no meio do curso e to retomando agora. Ate quando posso assistir as aulas? Foi ruim mas foi bom. Agora preciso correr atrås do preju. To no meio do módulo 7. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Medeiros Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março 15 minutes ago, CAMILA ANDRAUS DE FIGUEIREDO disse: Levei um pĂ© na bunda no meio do curso e to retomando agora. Ate quando posso assistir as aulas? Foi ruim mas foi bom. Agora preciso correr atrĂĄs do preju. To no meio do mĂłdulo 7. Oi, Camila! Tudo bem com vocĂȘ? Camila, o acesso ao SPP Ă© de um ano, entĂŁo como vocĂȘ ingressou em julho de 2023, seu acesso expira nesse ano em julho. Caso vocĂȘ nĂŁo consiga terminar o curso atĂ© lĂĄ, minha sugestĂŁo Ă©: se torna Beselha pra sempre! Por um valor menor que o do curso completo, vocĂȘ vai "renovar" o seu acesso ao curso e a comunidade. Bora voar, Beselha! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março 1 hora atrĂĄs, Mariana Medeiros disse: Oi, Camila! Tudo bem com vocĂȘ? Camila, o acesso ao SPP Ă© de um ano, entĂŁo como vocĂȘ ingressou em julho de 2023, seu acesso expira nesse ano em julho. Caso vocĂȘ nĂŁo consiga terminar o curso atĂ© lĂĄ, minha sugestĂŁo Ă©: se torna Beselha pra sempre! Por um valor menor que o do curso completo, vocĂȘ vai "renovar" o seu acesso ao curso e a comunidade. Bora voar, Beselha! interessante isso, serĂĄ que pra FEC Ă© da mesma forma? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Mariana Medeiros Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 3 horas atrås, Andressa Maria Tonin disse: interessante isso, serå que pra FEC é da mesma forma? Acredito que sim, mas ninguém melhor pra responder isso do que a @Sarah Brito hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 20 horas atrĂĄs, Andressa Maria Tonin disse: interessante isso, serĂĄ que pra FEC Ă© da mesma forma? OlĂĄ, Andressa! Na verdade, o Beselha para Sempre Ă© exclusivo das beselhas superpoderosas. O Superpoder recebeu bastante atualização que nĂŁo estĂŁo nas aulas da FEC e as missĂ”es fazem toda a diferença, agregando na estratĂ©gia do perfil. Ă super vĂĄlido ser uma beselha estrategista superpoderosa, viu!! E outra possibilidade, Ă© que a FEC tem o acesso estendido, o que te faria permanecer aqui. E seria muuito bom! O que vocĂȘ preferir, estamos aqui para apoiar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março On 18/03/2024 at 17:01, CAMILA ANDRAUS DE FIGUEIREDO disse: Levei um pĂ© na bunda no meio do curso e to retomando agora. Ate quando posso assistir as aulas? Foi ruim mas foi bom. Agora preciso correr atrĂĄs do preju. To no meio do mĂłdulo 7. Ois @CAMILA ANDRAUS DE FIGUEIREDO! Pelo o que as meninas falaram aqui vocĂȘ entĂŁo ainda tem tempo! Ătimo que voltou e estĂĄ aqui conosco! e Vamos que vamos que vocĂȘ ainda tem tempo dos reajusttess! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
CAMILA ANDRAUS DE FIGUEIREDO Postado 21 de Março Autor Compartilhar Postado 21 de Março On 20/03/2024 at 01:01, Sabrina Schroeter Velloso disse: Ois @CAMILA ANDRAUS DE FIGUEIREDO! Pelo o que as meninas falaram aqui vocĂȘ entĂŁo ainda tem tempo! Ătimo que voltou e estĂĄ aqui conosco! e Vamos que vamos que vocĂȘ ainda tem tempo dos reajusttess! Que Ăłtimo. Correndo pra recuperar o tempo perdido! Obrigada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Alexia Trenkel QueirĂłz Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março Oii @CAMILA ANDRAUS DE FIGUEIREDO TambĂ©m sou da turma 10! Com certeza serei beselha para sempre, vale super a pena, e depois que vocĂȘ tem a comunidade eu jĂĄ nĂŁo me imagino nĂŁo fazendo parte dela haha Mas bora correr atrĂĄs do preju! Sucesso para vocĂȘ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts