Jump to content

Recalculando a rota

Recommended Posts

15 minutes ago, CAMILA ANDRAUS DE FIGUEIREDO disse:

Levei um pé na bunda no meio do curso e to retomando agora. Ate quando posso assistir as aulas? 
Foi ruim mas foi bom. Agora preciso correr atrås do preju. 
To no meio do módulo 7. 

Oi, Camila! Tudo bem com vocĂȘ? 

Camila, o acesso ao SPP Ă© de um ano, entĂŁo como vocĂȘ ingressou em julho de 2023, seu acesso expira nesse ano em julho. Caso vocĂȘ nĂŁo consiga terminar o curso atĂ© lĂĄ, minha sugestĂŁo Ă©: se torna Beselha pra sempre! 

Por um valor menor que o do curso completo, vocĂȘ vai "renovar" o seu acesso ao curso e a comunidade. 

Bora voar, Beselha! 

• Curti 2
  • É Viral 1
Link para compartilhar

1 hora atrĂĄs, Mariana Medeiros disse:

Oi, Camila! Tudo bem com vocĂȘ? 

Camila, o acesso ao SPP Ă© de um ano, entĂŁo como vocĂȘ ingressou em julho de 2023, seu acesso expira nesse ano em julho. Caso vocĂȘ nĂŁo consiga terminar o curso atĂ© lĂĄ, minha sugestĂŁo Ă©: se torna Beselha pra sempre! 

Por um valor menor que o do curso completo, vocĂȘ vai "renovar" o seu acesso ao curso e a comunidade. 

Bora voar, Beselha! 

interessante isso, serĂĄ que pra FEC Ă© da mesma forma?

• Curti 1
Link para compartilhar

20 horas atrĂĄs, Andressa Maria Tonin disse:

interessante isso, serĂĄ que pra FEC Ă© da mesma forma?

OlĂĄ, Andressa!

Na verdade, o Beselha para Sempre Ă© exclusivo das beselhas superpoderosas.🙈

O Superpoder recebeu bastante atualização que nĂŁo estĂŁo nas aulas da FEC e as missĂ”es fazem toda a diferença, agregando na estratĂ©gia do perfil. É super vĂĄlido ser uma beselha estrategista superpoderosa, viu!!

E outra possibilidade, Ă© que a FEC tem o acesso estendido, o que te faria permanecer aqui. E seria muuito bom!

O que vocĂȘ preferir, estamos aqui para apoiar! 🐝

• Curti 2
Link para compartilhar

On 18/03/2024 at 17:01, CAMILA ANDRAUS DE FIGUEIREDO disse:

Levei um pé na bunda no meio do curso e to retomando agora. Ate quando posso assistir as aulas? 
Foi ruim mas foi bom. Agora preciso correr atrås do preju. 
To no meio do módulo 7. 

Ois @CAMILA ANDRAUS DE FIGUEIREDO! 

Pelo o que as meninas falaram aqui vocĂȘ entĂŁo ainda tem tempo! Ótimo que voltou e estĂĄ aqui conosco! e Vamos que vamos que vocĂȘ ainda tem tempo dos reajusttess! 

🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

On 20/03/2024 at 01:01, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Ois @CAMILA ANDRAUS DE FIGUEIREDO! 

Pelo o que as meninas falaram aqui vocĂȘ entĂŁo ainda tem tempo! Ótimo que voltou e estĂĄ aqui conosco! e Vamos que vamos que vocĂȘ ainda tem tempo dos reajusttess! 

🐝

Que ótimo. Correndo pra recuperar o tempo perdido! Obrigada 

• Curti 2
Link para compartilhar

• Criar novo...