DENISE PENA DE MORAES Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março Hoje dia dos desabafos, estou na casa dos meus pais há algum tempo, pois trabalho home, e gente, tem horas que me demandam tanta coisa que acabo me atrapalhando, mas vamos em frente e organizando o dia, que tudo se encaixa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 2 horas atrás, DENISE PENA DE MORAES disse: Hoje dia dos desabafos, estou na casa dos meus pais há algum tempo, pois trabalho home, e gente, tem horas que me demandam tanta coisa que acabo me atrapalhando, mas vamos em frente e organizando o dia, que tudo se encaixa. Olá, Denise! Eu te entendo, realmente não ter um ambiente de escritório para trabalhar fora de casa é um desafio contra a concentração. Mas olha, é importante aprendermos a dizer não, e as vezes mostrar o impacto que isso tem sobre você. Não sendo de forma estressada, apenas mostrando o quanto te atrapalha. Combina horários que podem falar com você. Talvez não entrar no comodo em que você está, mas te ligar e aí você ver a possibilidade. Faz acordos de convivência. Isso ajuda demais! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março On 15/03/2024 at 15:51, DENISE PENA DE MORAES disse: Hoje dia dos desabafos, estou na casa dos meus pais há algum tempo, pois trabalho home, e gente, tem horas que me demandam tanta coisa que acabo me atrapalhando, mas vamos em frente e organizando o dia, que tudo se encaixa. Oi @DENISE PENA DE MORAES! Acredito que a @Sarah Brito já te deu uma grande ajuda! Mas saiba que sei exatamente como se sente, mas é bem por aí o caminho, saiba seus momentos e tente impor esses horários mesmo que não seja por meio da fala, mas com posturas mais sérias de que agora está de fato ocupada e não pode atender naquele momento. Mas relaxa que as missões se cumprem no seu tempo! Vamos voarrr! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março Oii @DENISE PENA DE MORAES tudo bem? eu super te entendo! Sai da casa dos meus pais fazem 3 anos e foi quando as coisas começaram andar. Eles naão entendiam porque ficava tanto tempo no computador, que isso nem ia dar em nada, entravam sem bater, atrapalhavam aula ao vivo, reunião com cliente, e não se importavam. No meu caso não teve como não sair e ter meu canto. Não sei como é contigo, mas tenta conversar e explicar, se eles entenderem a importância e verem como trabalho sério não vão te incomodar! Ótima semana 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DENISE PENA DE MORAES Postado 18 de Março Autor Compartilhar Postado 18 de Março Oi @Sarah Brito obrigada pela ajuda, preciso sim aprender a dizer não e delimitar meus limites. Preciso que eles entendam que é muito importante, isso de ficar num cômodo separado é perfeito, acaba fazendo cia para minha mão e acaba não dando certo. Vou explicar novamente o quão importante é esse curso. Mais uma vez muito obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DENISE PENA DE MORAES Postado 18 de Março Autor Compartilhar Postado 18 de Março Oi @Sabrina Schroeter Velloso muito obrigada pela atenção, adorei a dica de postura e seguir as missões no meu tempo, às vezes umas palavras nos ajudam muito. Muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DENISE PENA DE MORAES Postado 18 de Março Autor Compartilhar Postado 18 de Março Oi @Sabrina Schroeter Velloso muito obrigada pela atenção, adorei a dica de postura e seguir as missões no meu tempo, às vezes umas palavras nos ajudam muito. Muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DENISE PENA DE MORAES Postado 18 de Março Autor Compartilhar Postado 18 de Março Oi @Andressa Maria Tonin obrigada pela atenção. Eu na verdade moro sozinha, mas com a idade, minha mãe tem demandado mais minha atenção, não cuidados, pois ela está bem, mas pela cia sabe. Como falei para as meninas, que também sugeriram conversa, nada como uma boa conversa num tom sério. Agradeço a atenção e gentiliza. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março Oii @DENISE PENA DE MORAES As meninas já falaram, mas gostaria de dizer algumas coisas também! Quando comecei eu morava com a sogra e trabalha num quartinho, várias vezes pensei em desistir, mas eu só pensei porque eu nunca fiz isso, não importa o que você tenha que passar, o mais importante de tudo é não desistir, porque é o teu sonho só você pode realizar! Então siga em frente que isso é passageiro, hoje tenho minha casa e meu escritório, tente tirar o melhor proveito das situações difíceis, são elas que fazem a gente amadurecer e aprender! Desejo muito sucesso para você, e não desista! Conte comigo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DENISE PENA DE MORAES Postado 28 de Março Autor Compartilhar Postado 28 de Março Meninas boa tarde Agradeço a todas pelo retorno, dicas, me ajudaram muito e é muito bom compartilhar sentimentos, dá muita forças. As novidades é que já conversei com a família e quase tudo no lugar, já dei um grande passo. @Sarah Brito @Sabrina Schroeter Velloso @Andressa Maria Tonin @Alexia Trenkel 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts