Jump to content

O dilema das #


Recommended Posts

8 minutes ago, Já Comi Rio disse:

Vamos trocar opiniões.

O que vocês acham sobre # hoje em dia? Vale a pena? Atrapalha?

Vejo perfil grande usando, mas também vejo muito perfil condenando.

 

O problema das # é acabar colocando sem querer alguma que está banida. Aí seu engajanento cai. Antes eu colocava muitas #, atualmente parei porque pra mim não estavam fazendo diferença e me davam a sensação de que eu estava desesperado por engajamento e views. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Douglas Estrela dos Santos Melo disse:

O problema das # é acabar colocando sem querer alguma que está banida. Aí seu engajanento cai. Antes eu colocava muitas #, atualmente parei porque pra mim não estavam fazendo diferença e me davam a sensação de que eu estava desesperado por engajamento e views. 

As vezes também tenho essa percepção que não tem mais muita serventia. Mas confesso que não consegui desapegar ainda.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Eu era do nicho de arquitetura,  vendia pra outros arquitetos e então fazia sentido usar #

Sempre me limitei a 5 e confesso que não vi diferença em usar na legenda ou nos comentários 

Aí outro dilema que hora ou outra aparece: legenda ou comentário. Quem defende comentário diz que fica menos poluído. Confesso que não vejo problema na legenda, # faz parte da linguagem da internet acho que está todo mundo acostumado a elas principalmente no fim do texto.

Eu tb uso pensando nisso do nicho, como falo de comida no RJ coloco algo que seja bem específico a isso e ao post em si por exemplo.

As famosas # genéricas tipo trend, essas acho bem desnecessárias. Inclusive fiz testes em postagem fora do nicho para ver se estava certa sobre elas e nunca fez diferença nenhuma, ou seja, ninguém mais usa.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Lorena Borges disse:

Eu coloco hashtags, mas sempre como comentário e não no post original. Não sei se é válido ou não, mas… Gostaria de saber tbm!

Pois é, vire e mexe vejo gente postando não use #... Use #... Fico mesmo perdida. E isso só no Instagram, ainda tem todas as redes vizinhas

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...