Já Comi Rio Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Vamos trocar opiniões. O que vocês acham sobre # hoje em dia? Vale a pena? Atrapalha? Vejo perfil grande usando, mas também vejo muito perfil condenando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Estrela dos Santos Melo Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 8 minutes ago, Já Comi Rio disse: Vamos trocar opiniões. O que vocês acham sobre # hoje em dia? Vale a pena? Atrapalha? Vejo perfil grande usando, mas também vejo muito perfil condenando. O problema das # é acabar colocando sem querer alguma que está banida. Aí seu engajanento cai. Antes eu colocava muitas #, atualmente parei porque pra mim não estavam fazendo diferença e me davam a sensação de que eu estava desesperado por engajamento e views. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 As vezes também tenho essa percepção que não tem mais muita serventia. Mas confesso que não consegui desapegar ainda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 4 minutes ago, Douglas Estrela dos Santos Melo disse: O problema das # é acabar colocando sem querer alguma que está banida. Aí seu engajanento cai. Antes eu colocava muitas #, atualmente parei porque pra mim não estavam fazendo diferença e me davam a sensação de que eu estava desesperado por engajamento e views. As vezes também tenho essa percepção que não tem mais muita serventia. Mas confesso que não consegui desapegar ainda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Eu era do nicho de arquitetura, vendia pra outros arquitetos e então fazia sentido usar # Sempre me limitei a 5 e confesso que não vi diferença em usar na legenda ou nos comentários 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Eu coloco hashtags, mas sempre como comentário e não no post original. Não sei se é válido ou não, mas… Gostaria de saber tbm! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 horas atrás, Já Comi Rio disse: As vezes também tenho essa percepção que não tem mais muita serventia. Mas confesso que não consegui desapegar ainda. Tem post que coloco várias (até o limite permitido) outros posts coloco menos... é relativo É uma métrica de alcance para ser utilizada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Eu era do nicho de arquitetura, vendia pra outros arquitetos e então fazia sentido usar # Sempre me limitei a 5 e confesso que não vi diferença em usar na legenda ou nos comentários Aí outro dilema que hora ou outra aparece: legenda ou comentário. Quem defende comentário diz que fica menos poluído. Confesso que não vejo problema na legenda, # faz parte da linguagem da internet acho que está todo mundo acostumado a elas principalmente no fim do texto. Eu tb uso pensando nisso do nicho, como falo de comida no RJ coloco algo que seja bem específico a isso e ao post em si por exemplo. As famosas # genéricas tipo trend, essas acho bem desnecessárias. Inclusive fiz testes em postagem fora do nicho para ver se estava certa sobre elas e nunca fez diferença nenhuma, ou seja, ninguém mais usa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 47 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Tem post que coloco várias (até o limite permitido) outros posts coloco menos... é relativo É uma métrica de alcance para ser utilizada! Eu no início usava muito. Venho diminuindo. Mas não senti impacto nenhum. Mas tô apegada a elas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 horas atrás, Lorena Borges disse: Eu coloco hashtags, mas sempre como comentário e não no post original. Não sei se é válido ou não, mas… Gostaria de saber tbm! Pois é, vire e mexe vejo gente postando não use #... Use #... Fico mesmo perdida. E isso só no Instagram, ainda tem todas as redes vizinhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 minute ago, Já Comi Rio disse: Eu no início usava muito. Venho diminuindo. Mas não senti impacto nenhum. Mas tô apegada a elas Super lhe entendo! Eu consumo conferir nos insigth's do post as pessoas que vieram pelas #hastags e os alcances. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts