Jump to content

Hola que tal?

Recommended Posts

OlĂĄ Beselhas!!
Sou Camille, 29 anos, mĂŁe do Concon (4 anos). Uma tentante de social media, moro no extremo sul do rio grande do sul (Ășltima cidade do paĂ­s) e trabalho como CLT em uma empresa familiar mas minha paixĂŁo Ă© ser social media!
De uma forma ou de outra a vida sempre me trouxe para esta profissĂŁo, entĂŁo cĂĄ estou eu buscando ser ainda melhor e mais criativa para entregar tudo aquilo que os clientes esperam e mais um pouco!!

• Curti 3
Link para compartilhar

1 hour ago, CAMILLE RODRIGUES BOBADILHA disse:

OlĂĄ Beselhas!!
Sou Camille, 29 anos, mĂŁe do Concon (4 anos). Uma tentante de social media, moro no extremo sul do rio grande do sul (Ășltima cidade do paĂ­s) e trabalho como CLT em uma empresa familiar mas minha paixĂŁo Ă© ser social media!
De uma forma ou de outra a vida sempre me trouxe para esta profissĂŁo, entĂŁo cĂĄ estou eu buscando ser ainda melhor e mais criativa para entregar tudo aquilo que os clientes esperam e mais um pouco!!

Bem-vindaaa, Camille! Bom ter vocĂȘ aprendendo junto com a gente, mais uma beselha gaĂșcha na ĂĄreaaaaaa hahaha 

Para o que precisar de ajuda, sĂł me chamar. Voa alto, beselha!

Link para compartilhar

1 hora atrĂĄs, CAMILLE RODRIGUES BOBADILHA disse:

OlĂĄ Beselhas!!

Ois oiiss! Bem vinda Camille!

Venha voar com a gente e descobrir as possibilidades ainda nĂŁo vistas! Hahaha vamos vamos !

Link para compartilhar

5 horas atrĂĄs, CAMILLE RODRIGUES BOBADILHA disse:

OlĂĄ Beselhas!!

OlĂĄ, Camille!

Que demais, beselha!

Sua jornada como social media começa por aqui. Aplicando o contĂ©udo das aulas e tirando dĂșvidas dos membros aqui na comunidade, o seu conhecimento aflora cada dia mais.

As meninas, @Mariana Medeiros e @Sabrina Schroeter Velloso dão aula aqui na comunidade. Estão sempre dispostas a ajudar e aprender. 

Estou aqui tambĂ©m, sou da equipe Cuenca, mas estou todos os dias aprendendo com vocĂȘs. 

Bora voar, beselha!🐝

• Curti 2
Link para compartilhar

• 2 weeks later...

Oii, Camile!

Que top, ter vocĂȘ aqui!

Temos duas coisas em comum, sou Social Media e também sou do Rio Grande do Sul!

O que vocĂȘ precisar e eu puder aqui pode contar comigo!

Pode ter certeza que vocĂȘ tomou a decisĂŁo certa de ter entrado no SPP!

Desejo muito sucesso para vocĂȘ nessa nova jornada, tenho certeza que serĂĄ incrĂ­vel!

Bora voarÂ â€ïžđŸ

Link para compartilhar

• Criar novo...