Thalia de Aguiar Lima Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março Este post foi reconhecido por Sarah Brito! Thalia de Aguiar Lima was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!' Feliz demais Sou da turma 1 e estou aqui desde julho de 2022. Comecei a formação super empolgada, assistindo todas as aulas e fazendo todos os desafios em dia. Até que em setembro do mesmo ano, meu pai descobre um turmor cerebral benígno e precisa fazer uma cirurgia logo em seguida. E aí minha vida começa a ir ladeira abaixo... kkkk Eu acabei abandonando a formação por não conseguir focar o pensamento e ter que ficar viajando pra cidade dos meus pais frequentemente. A cirurgia ocorreu bem, mas meu pai acabou ficando 42 dias no hospital, sendo 27 dias na uti. Isso deixou a família toda muito preocupada e ansiosa Ele enfim volta pra casa, um pouco debilitado, com curativo de traqueostomia e sonda gtt, o que dificultou ainda mais os nossos cuidados com ele. Com isso, do final de 2022 e 2023 inteiro, eu dediquei grande parte do meu tempo colaborando com os cuidados da minha família. Meu pai teve uma longa recuperação e graças ao seu esforço e nosso apoio, hoje está muito bem! Só agora em 2024 que eu tive coragem e energia pra retomar a formação e outros afazeres que eu deixei de lado, não só pela família, mas também por preguiça e falta de motivação. Eu tenho um sério problema em me frustrar quando as coisas não acontecem como eu gostaria. Por exemplo, eu gostaria de ter concluído a formação no tempo "certo", junto com a minha turma. E por muito tempo eu fiquei com esse pensamento de "ah, não deu pra fazer como todo mundo, então não quero mais " eu sei que é uma autossabotagem do caramba esse pensamento, mas ele existiu, fazer o que kkkk Enfim, fico muito feliz de ter conseguido a aprovação e finalmente poder colocar em prática tudo que aprendi aqui na minha agência. Espero que essa formação seja só o começo da minha vida como estrategista de conteúdo! E agora, podem me chamar de beselha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março 14 horas atrás, Thalia de Aguiar Lima disse: Feliz demais Sou da turma 1 e estou aqui desde julho de 2022. Comecei a formação super empolgada, assistindo todas as aulas e fazendo todos os desafios em dia. Até que em setembro do mesmo ano, meu pai descobre um turmor cerebral benígno e precisa fazer uma cirurgia logo em seguida. E aí minha vida começa a ir ladeira abaixo... kkkk Eu acabei abandonando a formação por não conseguir focar o pensamento e ter que ficar viajando pra cidade dos meus pais frequentemente. A cirurgia ocorreu bem, mas meu pai acabou ficando 42 dias no hospital, sendo 27 dias na uti. Isso deixou a família toda muito preocupada e ansiosa Ele enfim volta pra casa, um pouco debilitado, com curativo de traqueostomia e sonda gtt, o que dificultou ainda mais os nossos cuidados com ele. Com isso, do final de 2022 e 2023 inteiro, eu dediquei grande parte do meu tempo colaborando com os cuidados da minha família. Meu pai teve uma longa recuperação e graças ao seu esforço e nosso apoio, hoje está muito bem! Só agora em 2024 que eu tive coragem e energia pra retomar a formação e outros afazeres que eu deixei de lado, não só pela família, mas também por preguiça e falta de motivação. Eu tenho um sério problema em me frustrar quando as coisas não acontecem como eu gostaria. Por exemplo, eu gostaria de ter concluído a formação no tempo "certo", junto com a minha turma. E por muito tempo eu fiquei com esse pensamento de "ah, não deu pra fazer como todo mundo, então não quero mais " eu sei que é uma autossabotagem do caramba esse pensamento, mas ele existiu, fazer o que kkkk Enfim, fico muito feliz de ter conseguido a aprovação e finalmente poder colocar em prática tudo que aprendi aqui na minha agência. Espero que essa formação seja só o começo da minha vida como estrategista de conteúdo! E agora, podem me chamar de beselha Nossa, @Thalia de Aguiar Lima! Meus parabéns por não ter desistido, a sua é uma verdadeira história de superação, feliz demais por você ter continuado mesmo depois de um tempo sem estar ativa. Com certeza vai valer a pena e te abrir ainda mais portas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março 19 horas atrás, Thalia de Aguiar Lima disse: Feliz demais Sou da turma 1 e estou aqui desde julho de 2022. Comecei a formação super empolgada, assistindo todas as aulas e fazendo todos os desafios em dia. Até que em setembro do mesmo ano, meu pai descobre um turmor cerebral benígno e precisa fazer uma cirurgia logo em seguida. E aí minha vida começa a ir ladeira abaixo... kkkk Eu acabei abandonando a formação por não conseguir focar o pensamento e ter que ficar viajando pra cidade dos meus pais frequentemente. A cirurgia ocorreu bem, mas meu pai acabou ficando 42 dias no hospital, sendo 27 dias na uti. Isso deixou a família toda muito preocupada e ansiosa Ele enfim volta pra casa, um pouco debilitado, com curativo de traqueostomia e sonda gtt, o que dificultou ainda mais os nossos cuidados com ele. Com isso, do final de 2022 e 2023 inteiro, eu dediquei grande parte do meu tempo colaborando com os cuidados da minha família. Meu pai teve uma longa recuperação e graças ao seu esforço e nosso apoio, hoje está muito bem! Só agora em 2024 que eu tive coragem e energia pra retomar a formação e outros afazeres que eu deixei de lado, não só pela família, mas também por preguiça e falta de motivação. Eu tenho um sério problema em me frustrar quando as coisas não acontecem como eu gostaria. Por exemplo, eu gostaria de ter concluído a formação no tempo "certo", junto com a minha turma. E por muito tempo eu fiquei com esse pensamento de "ah, não deu pra fazer como todo mundo, então não quero mais " eu sei que é uma autossabotagem do caramba esse pensamento, mas ele existiu, fazer o que kkkk Enfim, fico muito feliz de ter conseguido a aprovação e finalmente poder colocar em prática tudo que aprendi aqui na minha agência. Espero que essa formação seja só o começo da minha vida como estrategista de conteúdo! E agora, podem me chamar de beselha Olá, Thalia! Que superação, beselha! Acredito que tudo tem seu tempo. Parabéns por ter voltado e persistido. Essa conquista só marca o início de uma nova jornada. Altos e baixos vão vir, e cabe a você não desistir. E foi isso que você fez, não desistiu e olha onde chegou. Sinto muito pelo seu pai, que bom que o pior já passou. Desejo muita saúde pra ele. Grande abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março Parabéns colega de turma!! Que história de superção e fico muito feliz que teu pai tá bem! Parabéns de novo e curte essa conquista mais que merecida!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março On 13/03/2024 at 20:08, Thalia de Aguiar Lima disse: Feliz demais Sou da turma 1 e estou aqui desde julho de 2022. Comecei a formação super empolgada, assistindo todas as aulas e fazendo todos os desafios em dia. Até que em setembro do mesmo ano, meu pai descobre um turmor cerebral benígno e precisa fazer uma cirurgia logo em seguida. E aí minha vida começa a ir ladeira abaixo... kkkk Eu acabei abandonando a formação por não conseguir focar o pensamento e ter que ficar viajando pra cidade dos meus pais frequentemente. A cirurgia ocorreu bem, mas meu pai acabou ficando 42 dias no hospital, sendo 27 dias na uti. Isso deixou a família toda muito preocupada e ansiosa Ele enfim volta pra casa, um pouco debilitado, com curativo de traqueostomia e sonda gtt, o que dificultou ainda mais os nossos cuidados com ele. Com isso, do final de 2022 e 2023 inteiro, eu dediquei grande parte do meu tempo colaborando com os cuidados da minha família. Meu pai teve uma longa recuperação e graças ao seu esforço e nosso apoio, hoje está muito bem! Só agora em 2024 que eu tive coragem e energia pra retomar a formação e outros afazeres que eu deixei de lado, não só pela família, mas também por preguiça e falta de motivação. Eu tenho um sério problema em me frustrar quando as coisas não acontecem como eu gostaria. Por exemplo, eu gostaria de ter concluído a formação no tempo "certo", junto com a minha turma. E por muito tempo eu fiquei com esse pensamento de "ah, não deu pra fazer como todo mundo, então não quero mais " eu sei que é uma autossabotagem do caramba esse pensamento, mas ele existiu, fazer o que kkkk Enfim, fico muito feliz de ter conseguido a aprovação e finalmente poder colocar em prática tudo que aprendi aqui na minha agência. Espero que essa formação seja só o começo da minha vida como estrategista de conteúdo! E agora, podem me chamar de beselha Parabénsss!! É uma sensação muito boa ne? Todo sucesso do mundo e bora continuar voando. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts