Jéssica Araújo Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março Olá, Beselhas e Portaleiros! Sou Jéssica, advogada e mãe. Abandonei a advocacia em 2018 e, por 3 anos, me dediquei a cuidar da minha primeira filha. Voltei a advogar no final de 2021. Tive outra filha em 2022, mas dessa vez não parei de trabalhar. Na verdade, saí do escritório pro hospital pra ela nascer e, 3 meses depois, estava de volta ao trabalho. Temos escritório próprio. Do meu retorno pra cá, tenho trabalhado na assessoria jurídica de empresas, com foco em compliance empresarial e trabalhista. Mas, por morar em uma cidade do interiooooor do Ceará, enfrento muitas dificuldades para "quebrar" a resistência dos empresários no sentido de fazê-los adotar uma postura em conformidade com a lei. Muitos deles preferem "deixar as coisas rolarem soltas" e correr atrás do prejuízo no contencioso, a atuar preventivamente e minimizar os riscos e danos. Quero muito revolucionar meu Instagram (que hoje é pessoal e beeeeem parado) para transformá-lo numa ferramenta de divulgação e trabalho. Mas estou completamente travada e não sabendo por onde começar. Ou melhor, já sei por onde começar, pois sou Herdeira da comunidade PMP e lá as meninas já me deram alguns insights. (Inclusive vim parar aqui por conselho delas). Acredito que esteja no lugar certo pra realizar as mudanças que pretendo e atingir o sucesso que almejo. Ah! É minha meta fazer O Superpoder em 2025. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...