Jump to content

MEU BEBÊ FEZ 2 ANOS: O Portal está fazendo aniversário.................. e tenho SPOILERS


Recommended Posts

  • Fundador

Como estão, meus amores? 

Essa semana eu tô nostálgico porque temos uma data muito especial na quinta-feira. O Portal, que é a primeira assinatura de relatórios de marketing de conteúdo do Brasil, completa DOIS ANOS. 

Começamos esse projeto em março de 2022, com relatórios semanais, e hoje já são mais de 100 edições com relatórios DIÁRIOS de conteúdo. Sabe quando você fica com aquela dúvida de "o que eu posto hoje 🤨"

Desenvolvi O Portal justamente pensando nessa pergunta. Tem tanta ideia de conteúdo lá que é impossível ficar sem saber o que postar. A comunidade tá cheia de Portaleiros, então eles podem confirmar pra vocês.

E já que vocês, que estão aqui, são meus alunos e assinantes mais especiais, vou soltar um spoiler............ 

A surpresa tem uma sigla bem comum e que se popularizou nos últimos tempos. É um processo de automatização da criação de conteúdo para produzir ainda mais rápido. Chutes?

O Portal vai ganhar uma ************ **********, que vai sugerir conteúdos a partir dos relatórios. 

Pra terminar as pistas, vou deixar aqui um print.

 

image.png

  • Curti 14
  • Me ajudou! 1
  • É Viral 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to MEU BEBÊ FEZ 2 ANOS: O Portal está fazendo aniversário.................. e tenho SPOILERS
  • Equipe Paulo Cuenca

AHHHHHHH eu amo essa época do anooooo! Sinto que O Portal é parte de mim hahahaha

É muito incrível pensar que começamos com um rascunho no papel (que eu tenho guardado até hoje, vou deixar a foto aí), e hoje somos uma plataforma com milhares de assinantes. 

Particularmente, fico feliz demais com esse produto porque ele começou como um MVP beeeem simples e hoje é cheio de funções e, é claro, uma infinidade de conteúdos. 

Eu já sei qual é o spoiler, então vou ficar quietinha 🫢

image.png

  • Curti 12
  • HAHAHAH 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
1 hour ago, Paulo Cuenca disse:

Como estão, meus amores? 

Essa semana eu tô nostálgico porque temos uma data muito especial na quinta-feira. O Portal, que é a primeira assinatura de relatórios de marketing de conteúdo do Brasil, completa DOIS ANOS. 

Começamos esse projeto em março de 2022, com relatórios semanais, e hoje já são mais de 100 edições com relatórios DIÁRIOS de conteúdo. Sabe quando você fica com aquela dúvida de "o que eu posto hoje 🤨"

Desenvolvi O Portal justamente pensando nessa pergunta. Tem tanta ideia de conteúdo lá que é impossível ficar sem saber o que postar. A comunidade tá cheia de Portaleiros, então eles podem confirmar pra vocês.

E já que vocês, que estão aqui, são meus alunos e assinantes mais especiais, vou soltar um spoiler............ 

A surpresa tem uma sigla bem comum e que se popularizou nos últimos tempos. É um processo de automatização da criação de conteúdo para produzir ainda mais rápido. Chutes?

O Portal vai ganhar uma ************ **********, que vai sugerir conteúdos a partir dos relatórios. 

Pra terminar as pistas, vou deixar aqui um print.

 

image.png

Aaaah, lindo demais! ❤️

Quando o Portal nasceu, eu ainda era aluna e lembro bem dos primeiros momentos. Fiz questão de estar dentro dele. É um universo de referências, uma curadoria estratégica de conhecimentos. 

E agora, mais inteligente do que nunca. Vou dar mais um spoiler: se você souber usar, vai ser um ótimo estagiário para sua produção de conteúdo.

Alguém chuta aí?😍

  • Curti 6
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca

O que eu posso falar desse bebê é que ele é muito amado.

Quando eu cheguei para tomar conta, ele já tinha uma grande família. Era mãe babona, pai coruja, e um monte de titios e titias todo derretidos - É que esse Portal é maravilhoso, minha gente!

Fazer parte desses dois aninhos também me deixa toda boba, orgulhosa, e pensando: ele cresceu tão rápido…

Eu tenho um palpite do que vem por aí, mas prefiro ver a galera chutar primeiro. 👀

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Paulo Cuenca disse:

Como estão, meus amores? 

Essa semana eu tô nostálgico porque temos uma data muito especial na quinta-feira. O Portal, que é a primeira assinatura de relatórios de marketing de conteúdo do Brasil, completa DOIS ANOS. 

Começamos esse projeto em março de 2022, com relatórios semanais, e hoje já são mais de 100 edições com relatórios DIÁRIOS de conteúdo. Sabe quando você fica com aquela dúvida de "o que eu posto hoje 🤨"

Desenvolvi O Portal justamente pensando nessa pergunta. Tem tanta ideia de conteúdo lá que é impossível ficar sem saber o que postar. A comunidade tá cheia de Portaleiros, então eles podem confirmar pra vocês.

E já que vocês, que estão aqui, são meus alunos e assinantes mais especiais, vou soltar um spoiler............ 

A surpresa tem uma sigla bem comum e que se popularizou nos últimos tempos. É um processo de automatização da criação de conteúdo para produzir ainda mais rápido. Chutes?

O Portal vai ganhar uma ************ **********, que vai sugerir conteúdos a partir dos relatórios. 

Pra terminar as pistas, vou deixar aqui um print.

 

image.png

A Beselha aqui amaaaaa o Portal, e agora com IA?? Sério, isso? 

Preciso renovar minha assinatura. COM URGÊNCIAAAAAA 

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca

Acompanhar de perto essa evolução tão maravilhosa do Portal é surpreendente. Saber que há 2 anos era só uma ideia no papel e hoje ajuda milhares de pessoas é incrível. Mais incrível ainda é o que vem por aí... essa atualização é revolucionadora!!!!🤩

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...