Fundador Paulo Cuenca Postado 12 de Março Fundador Compartilhar Postado 12 de Março Como estão, meus amores? Essa semana eu tô nostálgico porque temos uma data muito especial na quinta-feira. O Portal, que é a primeira assinatura de relatórios de marketing de conteúdo do Brasil, completa DOIS ANOS. Começamos esse projeto em março de 2022, com relatórios semanais, e hoje já são mais de 100 edições com relatórios DIÁRIOS de conteúdo. Sabe quando você fica com aquela dúvida de "o que eu posto hoje "? Desenvolvi O Portal justamente pensando nessa pergunta. Tem tanta ideia de conteúdo lá que é impossível ficar sem saber o que postar. A comunidade tá cheia de Portaleiros, então eles podem confirmar pra vocês. E já que vocês, que estão aqui, são meus alunos e assinantes mais especiais, vou soltar um spoiler............ A surpresa tem uma sigla bem comum e que se popularizou nos últimos tempos. É um processo de automatização da criação de conteúdo para produzir ainda mais rápido. Chutes? O Portal vai ganhar uma ************ **********, que vai sugerir conteúdos a partir dos relatórios. Pra terminar as pistas, vou deixar aqui um print. 14 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 12 de Março Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 12 de Março AHHHHHHH eu amo essa época do anooooo! Sinto que O Portal é parte de mim hahahaha É muito incrível pensar que começamos com um rascunho no papel (que eu tenho guardado até hoje, vou deixar a foto aí), e hoje somos uma plataforma com milhares de assinantes. Particularmente, fico feliz demais com esse produto porque ele começou como um MVP beeeem simples e hoje é cheio de funções e, é claro, uma infinidade de conteúdos. Eu já sei qual é o spoiler, então vou ficar quietinha 12 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março 1 hour ago, Paulo Cuenca disse: Como estão, meus amores? Essa semana eu tô nostálgico porque temos uma data muito especial na quinta-feira. O Portal, que é a primeira assinatura de relatórios de marketing de conteúdo do Brasil, completa DOIS ANOS. Começamos esse projeto em março de 2022, com relatórios semanais, e hoje já são mais de 100 edições com relatórios DIÁRIOS de conteúdo. Sabe quando você fica com aquela dúvida de "o que eu posto hoje "? Desenvolvi O Portal justamente pensando nessa pergunta. Tem tanta ideia de conteúdo lá que é impossível ficar sem saber o que postar. A comunidade tá cheia de Portaleiros, então eles podem confirmar pra vocês. E já que vocês, que estão aqui, são meus alunos e assinantes mais especiais, vou soltar um spoiler............ A surpresa tem uma sigla bem comum e que se popularizou nos últimos tempos. É um processo de automatização da criação de conteúdo para produzir ainda mais rápido. Chutes? O Portal vai ganhar uma ************ **********, que vai sugerir conteúdos a partir dos relatórios. Pra terminar as pistas, vou deixar aqui um print. Aaaah, lindo demais! Quando o Portal nasceu, eu ainda era aluna e lembro bem dos primeiros momentos. Fiz questão de estar dentro dele. É um universo de referências, uma curadoria estratégica de conhecimentos. E agora, mais inteligente do que nunca. Vou dar mais um spoiler: se você souber usar, vai ser um ótimo estagiário para sua produção de conteúdo. Alguém chuta aí? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Jeniffer Nascimento Postado 12 de Março Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 12 de Março O que eu posso falar desse bebê é que ele é muito amado. Quando eu cheguei para tomar conta, ele já tinha uma grande família. Era mãe babona, pai coruja, e um monte de titios e titias todo derretidos - É que esse Portal é maravilhoso, minha gente! Fazer parte desses dois aninhos também me deixa toda boba, orgulhosa, e pensando: ele cresceu tão rápido… Eu tenho um palpite do que vem por aí, mas prefiro ver a galera chutar primeiro. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março Ahhh que alegria! Como sempre, logo que foi lançado eu já assinei pq jamais fico de fora de algo que vocês lançam! E já estou ansiosa por essa nova atualização! Será uma inteligência artificial para criação de conteúdos??? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março Ansiosa pra essa inteligência artificial! Se já era perfeito antes imagina agora SURTANDO DE ANSIEDADEEEEE! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março 5 horas atrás, Paulo Cuenca disse: Como estão, meus amores? Essa semana eu tô nostálgico porque temos uma data muito especial na quinta-feira. O Portal, que é a primeira assinatura de relatórios de marketing de conteúdo do Brasil, completa DOIS ANOS. Começamos esse projeto em março de 2022, com relatórios semanais, e hoje já são mais de 100 edições com relatórios DIÁRIOS de conteúdo. Sabe quando você fica com aquela dúvida de "o que eu posto hoje "? Desenvolvi O Portal justamente pensando nessa pergunta. Tem tanta ideia de conteúdo lá que é impossível ficar sem saber o que postar. A comunidade tá cheia de Portaleiros, então eles podem confirmar pra vocês. E já que vocês, que estão aqui, são meus alunos e assinantes mais especiais, vou soltar um spoiler............ A surpresa tem uma sigla bem comum e que se popularizou nos últimos tempos. É um processo de automatização da criação de conteúdo para produzir ainda mais rápido. Chutes? O Portal vai ganhar uma ************ **********, que vai sugerir conteúdos a partir dos relatórios. Pra terminar as pistas, vou deixar aqui um print. A Beselha aqui amaaaaa o Portal, e agora com IA?? Sério, isso? Preciso renovar minha assinatura. COM URGÊNCIAAAAAA 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Day Moreira Postado 12 de Março Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 12 de Março Acompanhar de perto essa evolução tão maravilhosa do Portal é surpreendente. Saber que há 2 anos era só uma ideia no papel e hoje ajuda milhares de pessoas é incrível. Mais incrível ainda é o que vem por aí... essa atualização é revolucionadora!!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado 13 de Março Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 13 de Março Imagina só criar conteúdo infinito apertando um botão? Tô ansiosa para a nova fase do Portal... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ADALGISA CANCADO ALMEIDA Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março Que maravilha, Paulo!!! Vai nos ajudar muito mesmo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 14 de Março Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 14 de Março Nem acredito que nosso bebê está fazendo 2 anos! Lembro como se fosse hoje quando lançamos O Portal, momento único e muito especial. Agora ele cresceu e ninguém mais segura. Ansiosa pelo que vem por aí! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts