Bruno Carneiro Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Eu criei meu Instagram Comercial há 1 ano e três meses. Para vender os peixes que eu mesmo pescava. Hoje o negócio cresceu e também trabalho com itens para revenda. @Carneiro_pescados Ainda sou muito inexperiente no que diz relação as técnicas de vendas. Porém depois de conhecer o Paulo, por indicação de um cliente. Já fiz algumas lives limpando peixes e camarão, e a diferença foi ótima. Estou aí para aprender mais e crescer muito meu Instagram e minhas vendas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Vou começar agora, meu marido já está animado pra que eu aplique os conhecimentos no perfil dele (corretor imobiliário). Estou amando o que já absorvi aqui na comunidade, e ansiosa pra formação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Qual cidade? deixa o perfil dele aí para acompanhar sua evolução ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Just now, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Qual cidade? deixa o perfil dele aí para acompanhar sua evolução ... @kayoflorenco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 3 minutes ago, Karina schumann soares disse: @kayoflorenco Gostei das casas... Puro luxo !!! kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 4 minutes ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Gostei das casas... Puro luxo !!! kkkkkk Chique né kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Carolina de Araújo Silva Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Oi pessoal! Comecei meu perfil profissional no Instagram há 2 meses apenas (sou um bebê…rs). Moro nos Estados Unidos e hoje faço delivery pra me manter até conseguir viver do meu trabalho. Sou chef em confeitaria francesa e consultora de eventos. Dou aulas e cursos na área também. Estou super animada a começar por aqui e aprender com o Paulo e todos vocês! Vamos todos voar!! Meu perfil: @comacucar.comamor_ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 minute ago, Maria Carolina de Araújo Silva disse: Oi pessoal! Comecei meu perfil profissional no Instagram há 2 meses apenas (sou um bebê…rs). Moro nos Estados Unidos e hoje faço delivery pra me manter até conseguir viver do meu trabalho. Sou chef em confeitaria francesa e consultora de eventos. Dou aulas e cursos na área também. Estou super animada a começar por aqui e aprender com o Paulo e todos vocês! Vamos todos voar!! Meu perfil: @comacucar.comamor_ Mais uma que vou seguir .... Tenho uma prima morando aí. vou fazer a ponte para ela divulgar seu Instagram. Ela trabalha com imóveis de luxo. Escreveu um livro de como viver nos EUA. E tem um programa numa rádio. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Carolina de Araújo Silva Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Obrigada querido! Te vi lá no meu Insta. Eu faço muito evento para os corretores aqui de Boston.Vamos trocar figurinhas!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Que legal esse tópico! Tem pessoas começando , pessoas mais experientes, mas o que importa é que todo mundo busca evoluir e se ajudar aqui. Eu sou um "social media" , que busco evoluir para um estrategista profissional. Comecei vendendo pack de imagens/posts e ainda sou muito visto como DESIGNER pelo público. Espero com essa formação conseguir mudar o jogo Se quiser dar uma olhada lá no meu perfil: https://www.instagram.com/art.yke/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 2 horas atrás, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Eu criei meu Instagram Comercial há 1 ano e três meses. Para vender os peixes que eu mesmo pescava. Hoje o negócio cresceu e também trabalho com itens para revenda. @Carneiro_pescados Ainda sou muito inexperiente no que diz relação as técnicas de vendas. Porém depois de conhecer o Paulo, por indicação de um cliente. Já fiz algumas lives limpando peixes e camarão, e a diferença foi ótima. Estou aí para aprender mais e crescer muito meu Instagram e minhas vendas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Batista Gustafson Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Abri meu perfil profissional no Instagram há 1 ano. Sou médica, trabalho apenas com Telemedicina e vários seguidores já se tornaram pacientes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 21 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Que legal esse tópico! Tem pessoas começando , pessoas mais experientes, mas o que importa é que todo mundo busca evoluir e se ajudar aqui. Eu sou um "social media" , que busco evoluir para um estrategista profissional. Comecei vendendo pack de imagens/posts e ainda sou muito visto como DESIGNER pelo público. Espero com essa formação conseguir mudar o jogo Se quiser dar uma olhada lá no meu perfil: https://www.instagram.com/art.yke/ Eu nem sabia a diferença até bem pouco tempo... E vou seguir sim. Quero aprender tudo que puder... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 20 horas atrás, Flávia Batista Gustafson disse: Abri meu perfil profissional no Instagram há 1 ano. Sou médica, trabalho apenas com Telemedicina e vários seguidores já se tornaram pacientes. deixa ele aqui ... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leticia Okuma Della Valle Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Menos de 6 meses comecei a postar sobre milhas aéreas (sempre foi o que me cativou) no meu próprio perfil. Tenho tido muitas dificuldades e por isso recorri a formação. Criei uma mentoria que ainda estou trabalhando melhor, mas já tive alguns clientes. No momento estou trabalhando para mim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Batista Gustafson Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 5 horas atrás, Bruno Carneiro - Carneiro disse: deixa ele aqui ... Vou deixar: é @draflaviabgustafson Eu toco o perfil sozinha, e comparando com o comecinho, certamente a evolução é evidente, rs, mas estou super grata e empolgada por essa oportunidade de aprender muito aqui na formação. Obrigada! Acho que respondi no lugar certo…. Se não, honest mistake… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle de Oliveira Teixeira Martins Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Oláaaaas! Trabalho há 5 anos já com.insta. Negócio próprio no ramo da Gastronomia. Mas postava por intuição, sem o mínimo de estratégia. Sempre fiz tudo sozinha e pretendo continuar assim. Acho legal quando o dono dá as caras e gerência a rede. Bora aprender mais e deixar o perfil mais atrativo. E o melhor: aprender a converter em vendas. Bjs e ótima jornada pra vcs Meu insta: @chefmi_martins Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Como empresa de estratégia de conteúdo e coprodução, desde julho do ano passado! Antes disso, já tive loja online e ajudei muitas amigas nos seus perfis! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 15/07/2022 at 22:14, Bruno Carneiro disse: Eu criei meu Instagram Comercial há 1 ano e três meses. Para vender os peixes que eu mesmo pescava. Hoje o negócio cresceu e também trabalho com itens para revenda. @Carneiro_pescados Ainda sou muito inexperiente no que diz relação as técnicas de vendas. Porém depois de conhecer o Paulo, por indicação de um cliente. Já fiz algumas lives limpando peixes e camarão, e a diferença foi ótima. Estou aí para aprender mais e crescer muito meu Instagram e minhas vendas. Oi Bruno, bem-vindo! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso! Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts