Jump to content

Há quanto tempo vc trabalha nas redes sociais. Trabalha para vc ou presta serviço?


Recommended Posts

Eu criei meu Instagram Comercial há 1 ano e três meses. Para vender os peixes que eu mesmo pescava. Hoje o negócio cresceu e também trabalho com itens para revenda. @Carneiro_pescados

Ainda sou muito inexperiente no que diz relação as técnicas de vendas. Porém depois de conhecer o Paulo, por indicação de um cliente. Já fiz algumas lives limpando peixes e camarão, e a diferença foi ótima.

Estou aí para aprender mais e crescer muito meu Instagram e minhas vendas.

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi pessoal! 
Comecei meu perfil profissional no Instagram há 2 meses apenas (sou um bebê…rs). 
Moro nos Estados Unidos e hoje faço delivery pra me manter até conseguir viver do meu trabalho. Sou chef em confeitaria francesa  e consultora de eventos. Dou aulas e cursos na área também. 
Estou super animada a começar por aqui e aprender com o Paulo e todos vocês! 

Vamos todos voar!! 🐝

Meu perfil: @comacucar.comamor_

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Maria Carolina de Araújo Silva disse:

Oi pessoal! 
Comecei meu perfil profissional no Instagram há 2 meses apenas (sou um bebê…rs). 
Moro nos Estados Unidos e hoje faço delivery pra me manter até conseguir viver do meu trabalho. Sou chef em confeitaria francesa  e consultora de eventos. Dou aulas e cursos na área também. 
Estou super animada a começar por aqui e aprender com o Paulo e todos vocês! 

Vamos todos voar!! 🐝

Meu perfil: @comacucar.comamor_

Mais uma que vou seguir .... Tenho uma prima morando aí. vou fazer a ponte para ela divulgar seu Instagram. Ela trabalha com imóveis de luxo. Escreveu um livro de como viver nos EUA. E tem um programa numa rádio.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Que legal esse tópico!
Tem pessoas começando , pessoas mais experientes, mas o que importa é que todo mundo busca evoluir e se ajudar aqui. 
Eu sou um "social media" , que busco evoluir para um estrategista profissional. 
Comecei vendendo pack de imagens/posts e ainda sou muito visto como DESIGNER pelo público. 
Espero com essa formação conseguir mudar o jogo

Se quiser dar uma olhada lá no meu perfil:
https://www.instagram.com/art.yke/

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Bruno Carneiro - Carneiro disse:

Eu criei meu Instagram Comercial há 1 ano e três meses. Para vender os peixes que eu mesmo pescava. Hoje o negócio cresceu e também trabalho com itens para revenda. @Carneiro_pescados

Ainda sou muito inexperiente no que diz relação as técnicas de vendas. Porém depois de conhecer o Paulo, por indicação de um cliente. Já fiz algumas lives limpando peixes e camarão, e a diferença foi ótima.

Estou aí para aprender mais e crescer muito meu Instagram e minhas vendas.

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

🐝

💛🤑

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

Que legal esse tópico!
Tem pessoas começando , pessoas mais experientes, mas o que importa é que todo mundo busca evoluir e se ajudar aqui. 
Eu sou um "social media" , que busco evoluir para um estrategista profissional. 
Comecei vendendo pack de imagens/posts e ainda sou muito visto como DESIGNER pelo público. 
Espero com essa formação conseguir mudar o jogo

Se quiser dar uma olhada lá no meu perfil:
https://www.instagram.com/art.yke/

Eu nem sabia a diferença até bem pouco tempo... E vou seguir sim. Quero aprender tudo que puder...

Link para compartilhar
Share on other sites

Menos de 6 meses comecei a postar sobre milhas aéreas (sempre foi o que me cativou) no meu próprio perfil. Tenho tido muitas dificuldades e por isso recorri a formação. Criei uma mentoria que ainda estou trabalhando melhor, mas já tive alguns clientes. No momento estou trabalhando para mim. 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Bruno Carneiro - Carneiro disse:

deixa ele aqui ...

 

Vou deixar:

é @draflaviabgustafson

 

Eu toco o perfil sozinha, e comparando com o comecinho, certamente a evolução é evidente, rs, mas estou super grata e empolgada por essa oportunidade de aprender muito aqui na formação. 
 

Obrigada! Acho que respondi no lugar certo….😬

Se não, honest mistake… 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

Oláaaaas!

Trabalho há 5 anos já com.insta. Negócio próprio no ramo da Gastronomia. Mas postava por intuição, sem o mínimo de estratégia. Sempre fiz tudo sozinha e pretendo continuar assim. Acho legal quando o dono dá as caras e gerência a rede. 

Bora aprender mais e deixar o perfil mais atrativo. E o melhor: aprender a converter em vendas. 

Bjs e ótima jornada pra vcs

Meu insta: @chefmi_martins 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
On 15/07/2022 at 22:14, Bruno Carneiro disse:

Eu criei meu Instagram Comercial há 1 ano e três meses. Para vender os peixes que eu mesmo pescava. Hoje o negócio cresceu e também trabalho com itens para revenda. @Carneiro_pescados

Ainda sou muito inexperiente no que diz relação as técnicas de vendas. Porém depois de conhecer o Paulo, por indicação de um cliente. Já fiz algumas lives limpando peixes e camarão, e a diferença foi ótima.

Estou aí para aprender mais e crescer muito meu Instagram e minhas vendas.

Oi Bruno, bem-vindo! 

Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso!

Conta comigo para o que precisar.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...