Gabrielle Borelli Basso Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março Bom diaaaa, Tudo bem com vocês? Me chamo Gabrielle, tenho 24 anos, sou de Ribeirão Preto - SP. Foi muito dificil chegar até aqui, demorei muito para me conhecer e entender o que eu realmente gostava em relação ao profissional. Fiz faculdade em uma aréa que eu não gostava, hoje estou aqui, ainda me encontrando, porém em algo que eu realmente gosto. Sou cansada, e meu noivo me ajudou muito neste processo de autoconhecimento, ele é formado faz 8 anos em Educação Fisíca (Personal Trainer); hoje eu estou aqui para ajuda-lo a vender os seus produtos e conhecimentos, criamos um site https://professorthaleslima.com/ e estamos no processo de criação de consultoria online para divulgação, a consultoria ja está ativa porém sem divulgações. O perfil dos nossos intagrans @profthaleslima e o meu @gabrielle.borelli O dele é total profissional e é por lá que pretendemos crescer dentro do superpoder. Obrigada!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março 7 horas atrás, Gabrielle Borelli Basso disse: Bom diaaaa, Tudo bem com vocês? Me chamo Gabrielle, tenho 24 anos, sou de Ribeirão Preto - SP. Foi muito dificil chegar até aqui, demorei muito para me conhecer e entender o que eu realmente gostava em relação ao profissional. Fiz faculdade em uma aréa que eu não gostava, hoje estou aqui, ainda me encontrando, porém em algo que eu realmente gosto. Sou cansada, e meu noivo me ajudou muito neste processo de autoconhecimento, ele é formado faz 8 anos em Educação Fisíca (Personal Trainer); hoje eu estou aqui para ajuda-lo a vender os seus produtos e conhecimentos, criamos um site https://professorthaleslima.com/ e estamos no processo de criação de consultoria online para divulgação, a consultoria ja está ativa porém sem divulgações. O perfil dos nossos intagrans @profthaleslima e o meu @gabrielle.borelli O dele é total profissional e é por lá que pretendemos crescer dentro do superpoder. Obrigada!!! Oi, Gabi!! Bem-vindos ao SPP! Com toda a certeza do mundo vocês crescerão MUITO aqui dentro, e só posso desejar sucesso para vocês dois! Se precisar de ajuda, estou aqui para o que precisar, afinal o ramo de personal trainer junto com a área de nutricionistas faz parte da minha principal cartela de atendimentos hoje como estrategista. se precisar, só chamar. Voa, Beselha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DENISE PENA DE MORAES Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março Oi Gabrielli, bem vinda e com certeza o SP te fornecerá conhecimento, técnica, ferramentas, e mãos na massa e muito sucesso. Estou seguindo os2 perfis. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março Oiie @Gabrielle Borelli Basso Seja muito bem-vinda! Pode ter certeza que vocês estão no lugar certo! Desejo muito sucesso para vocês nessa nova jornada! Bora! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts