Jump to content

Boas Vindas!

Recommended Posts

Oii gente tudo bemmm? Me chamo Ester, e estou representando a @venturaweb.com.br. A nossa meta no instagram basicamente Ă© ter reconhecimento e atrair novos clientes para dentro da Ventura Web, com certeza estou disposta a ajudar a ventura web a ser grande no nicho que se encontra!

• Curti 2
Link para compartilhar

2 horas atrĂĄs, Ester Venera disse:

Oii gente tudo bemmm? Me chamo Ester, e estou representando a @venturaweb.com.br. A nossa meta no instagram basicamente Ă© ter reconhecimento e atrair novos clientes para dentro da Ventura Web, com certeza estou disposta a ajudar a ventura web a ser grande no nicho que se encontra!

Oi, Ester! Tudo bem contigo? Que bom que vocĂȘs decidiram entrar no SuperPoder! 

vai fazer uma diferença incrĂ­vel tanto no perfil de vocĂȘs quanto no serviço que ofertam aos seus clientes. 

Para o que precisar, pode me chamar. Bora voar, beselha!

• Curti 1
Link para compartilhar

On 08/03/2024 at 16:46, Ester Venera disse:

OlĂĄ, Ester!

Seja muito bem-vinda, beselha!

Jå vi que estå determinada a fazer acontecer, senti daqui! 

Isso Ă© incrĂ­vel. Conta com a gente para o que precisar, a comunidade estĂĄ aqui para te ajudar.

Bora voar!

• Curti 1
Link para compartilhar

• 2 weeks later...
  • Criar novo...