Jump to content

Boas Vindas!

Recommended Posts

Oii gente tudo bemmm? Me chamo Ester, e estou representando a @venturaweb.com.br. A nossa meta no instagram basicamente é ter reconhecimento e atrair novos clientes para dentro da Ventura Web, com certeza estou disposta a ajudar a ventura web a ser grande no nicho que se encontra!

• Curti 2
Link para compartilhar

2 horas atrás, Ester Venera disse:

Oii gente tudo bemmm? Me chamo Ester, e estou representando a @venturaweb.com.br. A nossa meta no instagram basicamente é ter reconhecimento e atrair novos clientes para dentro da Ventura Web, com certeza estou disposta a ajudar a ventura web a ser grande no nicho que se encontra!

Oi, Ester! Tudo bem contigo? Que bom que vocês decidiram entrar no SuperPoder! 

vai fazer uma diferença incrível tanto no perfil de vocês quanto no serviço que ofertam aos seus clientes. 

Para o que precisar, pode me chamar. Bora voar, beselha!

• Curti 1
Link para compartilhar

On 08/03/2024 at 16:46, Ester Venera disse:

Olá, Ester!

Seja muito bem-vinda, beselha!

Já vi que está determinada a fazer acontecer, senti daqui! 

Isso é incrível. Conta com a gente para o que precisar, a comunidade está aqui para te ajudar.

Bora voar!

• Curti 1
Link para compartilhar

• 2 weeks later...
  • Criar novo...