Jump to content

Recommended Posts

Postado

Olá, Colmeia maravilhosa! 🤩

Que hoje é um dia especial, nós já sabemos. Por isso precisamos ir além!

Esse mês o Portal reservou para você 6 ideias de temas para que você não perca o momento do mês das mulheres. A pauta quente que pode gerar muito engajamento está acontecendo agora. Só vai depender da forma que você decidir usá-la.

Post de calendário com data e um "feliz dia das mulheres!" já está ultrapassado né, beselhas e portaleiras?!

Então o Portal já separou ideias para alguns nichos para você roubá-las com estilo. Mas sabemos que na pauta não conseguimos abraçar todos os nichos, e por isso, vamos complementar aqui na comunidade. 

Topa? 🔥

Convoco todas as estrategistas e produtoras de conteúdos dos seus negócios para ajudar uns as outras aqui e fazer com que todas tenham a oportunidade de brilhar com ideias maravilhosas em seus perfis, e mais ainda, fazer as mulheres se sentirem mais extraordinárias ainda. 

Vamos mulheres fod@s dessa Colmeia, mostrem o poder de vocês! 💃

E com certeza queremos os homens por aqui, vocês agregam e multiplicam no nosso dia a dia. 

Vamos juntos! 🐝

Conta aqui, como pretende usar a pauta ou como já usaram?!

• Curti 4
Postado
1 hour ago, Sarah Brito disse:

Esse mês o Portal reservou para você 6 ideias de temas para que você não perca o momento do mês das mulheres. A pauta quente que pode gerar muito engajamento está acontecendo agora. Só vai depender da forma que você decidir usá-la.

Post de calendário com data e um "feliz dia das mulheres!" já está ultrapassado né, beselhas e portaleiras?!

Então o Portal já separou ideias para alguns nichos para você roubá-las com estilo. Mas sabemos que na pauta não conseguimos abraçar todos os nichos, e por isso, vamos complementar aqui na comunidade. 

Topa? 🔥

Convoco todas as estrategistas e produtoras de conteúdos dos seus negócios para ajudar uns as outras aqui e fazer com que todas tenham a oportunidade de brilhar com ideias maravilhosas em seus perfis, e mais ainda, fazer as mulheres se sentirem mais extraordinárias ainda. 

E com certeza queremos os homens por aqui, vocês agregam e multiplicam no nosso dia a dia. 

Vamos juntos! 🐝

Ois oiissss!!

Pois é né um dia tao especial eu pensei de também trazer algo como uma foto minha mesmo e falando sobre essa data ser importante, sobre como ser mulher é algo importante, e o fato de ser nova e seguir em algo mais "autonomo" por escolha tem seus desafios, mas que percebo como ser mulher me traz uma outra visão para tudo isso e tenho orgulho!

• Curti 1
Postado
10 minutes ago, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Ois oiissss!!

Pois é né um dia tao especial eu pensei de também trazer algo como uma foto minha mesmo e falando sobre essa data ser importante, sobre como ser mulher é algo importante, e o fato de ser nova e seguir em algo mais "autonomo" por escolha tem seus desafios, mas que percebo como ser mulher me traz uma outra visão para tudo isso e tenho orgulho!

Na verdade não se se será post fixo ou um reels... estou pensando ainda haha

Postado
2 horas atrás, Sarah Brito disse:

Topa? 🔥

Vamos juntos! 🐝

Por aqui tô pensando ainda em como fazer isso hahahahaha, mas talvez eu vá para o lado de mostrar a minha "evolução" kkkk 

• Curti 2
Postado

Eu fiz um post simples que flopou.... 

Postei uma.foto da minha mãe com.minha filha onde parece que minha filha, ainda bebe, estava falando algo no ouvido da minha mãe... a legenda era: Talvez ela não faça ideia mas uma coisa é certa: ela precisa ouvir!

Sim, se você admira essa mulher marca ela aqui nos comentários! 🥰Talvez ela não saiba, mas certamente ficará feliz em ser lembrada como fonte de inspiração para você! 🤩

Então marque aquela mulher que o mundo deveria conhecer pois é inspiradora!

Pouquíssimos comentários. Fiquei triste, confesso. Mas farei outro ainda hoje. 

Meu @ @lojadamalu

• Curti 1
  • É Viral 1
Postado
6 horas atrás, Sarah Brito disse:

Topa? 🔥

Vamos juntos! 🐝

Na página que gerencio de terapia holistica, mostrei a dificuldade que minha cliente teve em sua profissão em se dar o real valor como mulher falando disso brevemente, e em um story seguinte pedi para as mulheres que seguissem  que dedicassem um elogio a elas mesmas, felizmente deu bem certo, várias responderam a caixinha de perguntas mesmo sendo um perfil com poucos seguidores 

Já vi resultados positivos após o primeiro modulo do super poder,  e aqui com uma dica do Paulo  tentei usar um pouco da emoção para trazer um sentimento de mais proximidade da minha cliente com suas pacientes e deu super certo

• Curti 1
Postado
On 08/03/2024 at 12:10, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Na verdade não se se será post fixo ou um reels... estou pensando ainda haha

Vindo atualizar aqui que fiz o reels, falando sobre ser uma sexta diferente e como me lembra da mulher que sou e coisas que vivi/vivo nesse trabalho de social media! E olha que deu certo! Tive curtidas e até que um bom engajamento, não tão alto mais um fluxo bom! 

Estou sentindo que meu público é mais para carrossel/post fixo sabe... Mas veremos, ainda filtrando 👀

• Curti 1
Postado
On 08/03/2024 at 10:34, Sarah Brito disse:

Topa? 🔥

Vamos juntos! 🐝

Olá queridos. Inspirada na história de 3 mulheres da minha vida eu criei um reel, recebi muitos comentários positivos, vou deixar o link aqui :

https://www.instagram.com/reel/C4P4-XggKYB/?igsh=MTBlZ3ZvY2Yydmpvaw==

• Curti 1
Postado
On 08/03/2024 at 16:20, Emille Grando disse:

Eu fiz um post simples que flopou.... 

Postei uma.foto da minha mãe com.minha filha onde parece que minha filha, ainda bebe, estava falando algo no ouvido da minha mãe... a legenda era: Talvez ela não faça ideia mas uma coisa é certa: ela precisa ouvir!

Sim, se você admira essa mulher marca ela aqui nos comentários! 🥰Talvez ela não saiba, mas certamente ficará feliz em ser lembrada como fonte de inspiração para você! 🤩

Então marque aquela mulher que o mundo deveria conhecer pois é inspiradora!

Pouquíssimos comentários. Fiquei triste, confesso. Mas farei outro ainda hoje. 

Meu @ @lojadamalu

Olá, Malu!

Manda o seu link aqui. Não consegui achar pelo seu @.

Se quiser, manda o post lá no SOS Colmeia que dizemos como pode ser melhorado.

Te aguardo, beselha! 

Postado
On 08/03/2024 at 19:24, Lilian Dantas Leung disse:

Coordeno a equipe de voluntarios q cuidam do instagram de uma ONG, e hoje postamos a historia de uma microempreededora q foi apoiada pela organização 👇

https://www.instagram.com/p/C4RH9fouPYn/?igsh=MXJiajU2c2Z3cDRlcA

Que história incrível! 

Adorei seu post. Uma sugestão para vocês, é simplificar um pouco mais o design, está ficando um pouco com cara de panfleto, e isso não é bom na rede social.

Mas fora isso, está comovente e inspirador 🤩

• Curti 2
Postado
7 horas atrás, Tabata Labadessa disse:

Olá queridos. Inspirada na história de 3 mulheres da minha vida eu criei um reel, recebi muitos comentários positivos, vou deixar o link aqui :

https://www.instagram.com/reel/C4P4-XggKYB/?igsh=MTBlZ3ZvY2Yydmpvaw==

Olá, Tabata!!

Arrasou no seu vídeo!

Tenho uma sugestão também. Eu entendo que as pessoas não tem paciência de ouvir e a tendência é acelerarmos, mas acredito que tira a emoção da mensagem.

Talvez eu teria tentado encurtar minhas falas ou cortar algumas, em vez de acelerar.

Sabe?

Postado
On 08/03/2024 at 16:55, Carol Camargo disse:

Na página que gerencio de terapia holistica, mostrei a dificuldade que minha cliente teve em sua profissão em se dar o real valor como mulher falando disso brevemente, e em um story seguinte pedi para as mulheres que seguissem  que dedicassem um elogio a elas mesmas, felizmente deu bem certo, várias responderam a caixinha de perguntas mesmo sendo um perfil com poucos seguidores 

Já vi resultados positivos após o primeiro modulo do super poder,  e aqui com uma dica do Paulo  tentei usar um pouco da emoção para trazer um sentimento de mais proximidade da minha cliente com suas pacientes e deu super certo

Arrasou, Carol!! 🐝

Postado

Oi Sarah segui a linha do portal, foi um dos post mais curtidos, comentários poucos, mas melhor que nos outros que tem post zero comentário.

Os stories acabei exagerando e realmente ficou chato, vi que audiência não ia até o final.

• Curti 1
Postado
11 horas atrás, DENISE PENA DE MORAES disse:

Oi Sarah segui a linha do portal, foi um dos post mais curtidos, comentários poucos, mas melhor que nos outros que tem post zero comentário.

Os stories acabei exagerando e realmente ficou chato, vi que audiência não ia até o final.

Arrasou, Denise!

Que bom que identificou na sua análise, agora é fazer o próximo com os ajustes. Postando e aprendendo. 

Bora, beselha!

• The tópico was unpinned
  • Criar novo...