Jump to content

Vá além de dar "feliz dia das mulheres", humanize seu perfil e gere conexão com o momento.


Recommended Posts

Olá, Colmeia maravilhosa! 🤩

Que hoje é um dia especial, nós já sabemos. Por isso precisamos ir além!

Esse mês o Portal reservou para você 6 ideias de temas para que você não perca o momento do mês das mulheres. A pauta quente que pode gerar muito engajamento está acontecendo agora. Só vai depender da forma que você decidir usá-la.

Post de calendário com data e um "feliz dia das mulheres!" já está ultrapassado né, beselhas e portaleiras?!

Então o Portal já separou ideias para alguns nichos para você roubá-las com estilo. Mas sabemos que na pauta não conseguimos abraçar todos os nichos, e por isso, vamos complementar aqui na comunidade. 

Topa? 🔥

Convoco todas as estrategistas e produtoras de conteúdos dos seus negócios para ajudar uns as outras aqui e fazer com que todas tenham a oportunidade de brilhar com ideias maravilhosas em seus perfis, e mais ainda, fazer as mulheres se sentirem mais extraordinárias ainda. 

Vamos mulheres fod@s dessa Colmeia, mostrem o poder de vocês! 💃

E com certeza queremos os homens por aqui, vocês agregam e multiplicam no nosso dia a dia. 

Vamos juntos! 🐝

Conta aqui, como pretende usar a pauta ou como já usaram?!

 

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Sarah Brito disse:

Olá, Colmeia maravilhosa! 🤩

Que hoje é um dia especial, nós já sabemos. Por isso precisamos ir além!

Esse mês o Portal reservou para você 6 ideias de temas para que você não perca o momento do mês das mulheres. A pauta quente que pode gerar muito engajamento está acontecendo agora. Só vai depender da forma que você decidir usá-la.

Post de calendário com data e um "feliz dia das mulheres!" já está ultrapassado né, beselhas e portaleiras?!

Então o Portal já separou ideias para alguns nichos para você roubá-las com estilo. Mas sabemos que na pauta não conseguimos abraçar todos os nichos, e por isso, vamos complementar aqui na comunidade. 

Topa? 🔥

Convoco todas as estrategistas e produtoras de conteúdos dos seus negócios para ajudar uns as outras aqui e fazer com que todas tenham a oportunidade de brilhar com ideias maravilhosas em seus perfis, e mais ainda, fazer as mulheres se sentirem mais extraordinárias ainda. 

Vamos mulheres fod@s dessa Colmeia, mostrem o poder de vocês! 💃

E com certeza queremos os homens por aqui, vocês agregam e multiplicam no nosso dia a dia. 

Vamos juntos! 🐝

Conta aqui, como pretende usar a pauta ou como já usaram?!

 

Ois oiissss!!

Pois é né um dia tao especial eu pensei de também trazer algo como uma foto minha mesmo e falando sobre essa data ser importante, sobre como ser mulher é algo importante, e o fato de ser nova e seguir em algo mais "autonomo" por escolha tem seus desafios, mas que percebo como ser mulher me traz uma outra visão para tudo isso e tenho orgulho!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Ois oiissss!!

Pois é né um dia tao especial eu pensei de também trazer algo como uma foto minha mesmo e falando sobre essa data ser importante, sobre como ser mulher é algo importante, e o fato de ser nova e seguir em algo mais "autonomo" por escolha tem seus desafios, mas que percebo como ser mulher me traz uma outra visão para tudo isso e tenho orgulho!

Na verdade não se se será post fixo ou um reels... estou pensando ainda haha

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Sarah Brito disse:

Olá, Colmeia maravilhosa! 🤩

Que hoje é um dia especial, nós já sabemos. Por isso precisamos ir além!

Esse mês o Portal reservou para você 6 ideias de temas para que você não perca o momento do mês das mulheres. A pauta quente que pode gerar muito engajamento está acontecendo agora. Só vai depender da forma que você decidir usá-la.

Post de calendário com data e um "feliz dia das mulheres!" já está ultrapassado né, beselhas e portaleiras?!

Então o Portal já separou ideias para alguns nichos para você roubá-las com estilo. Mas sabemos que na pauta não conseguimos abraçar todos os nichos, e por isso, vamos complementar aqui na comunidade. 

Topa? 🔥

Convoco todas as estrategistas e produtoras de conteúdos dos seus negócios para ajudar uns as outras aqui e fazer com que todas tenham a oportunidade de brilhar com ideias maravilhosas em seus perfis, e mais ainda, fazer as mulheres se sentirem mais extraordinárias ainda. 

Vamos mulheres fod@s dessa Colmeia, mostrem o poder de vocês! 💃

E com certeza queremos os homens por aqui, vocês agregam e multiplicam no nosso dia a dia. 

Vamos juntos! 🐝

Conta aqui, como pretende usar a pauta ou como já usaram?!

 

Por aqui tô pensando ainda em como fazer isso hahahahaha, mas talvez eu vá para o lado de mostrar a minha "evolução" kkkk 

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu fiz um post simples que flopou.... 

Postei uma.foto da minha mãe com.minha filha onde parece que minha filha, ainda bebe, estava falando algo no ouvido da minha mãe... a legenda era: Talvez ela não faça ideia mas uma coisa é certa: ela precisa ouvir!

 

Sim, se você admira essa mulher marca ela aqui nos comentários! 🥰Talvez ela não saiba, mas certamente ficará feliz em ser lembrada como fonte de inspiração para você! 🤩

 

Então marque aquela mulher que o mundo deveria conhecer pois é inspiradora!

 

 

Pouquíssimos comentários. Fiquei triste, confesso. Mas farei outro ainda hoje. 

 

Meu @ @lojadamalu

  • Curti 1
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Sarah Brito disse:

Olá, Colmeia maravilhosa! 🤩

Que hoje é um dia especial, nós já sabemos. Por isso precisamos ir além!

Esse mês o Portal reservou para você 6 ideias de temas para que você não perca o momento do mês das mulheres. A pauta quente que pode gerar muito engajamento está acontecendo agora. Só vai depender da forma que você decidir usá-la.

Post de calendário com data e um "feliz dia das mulheres!" já está ultrapassado né, beselhas e portaleiras?!

Então o Portal já separou ideias para alguns nichos para você roubá-las com estilo. Mas sabemos que na pauta não conseguimos abraçar todos os nichos, e por isso, vamos complementar aqui na comunidade. 

Topa? 🔥

Convoco todas as estrategistas e produtoras de conteúdos dos seus negócios para ajudar uns as outras aqui e fazer com que todas tenham a oportunidade de brilhar com ideias maravilhosas em seus perfis, e mais ainda, fazer as mulheres se sentirem mais extraordinárias ainda. 

Vamos mulheres fod@s dessa Colmeia, mostrem o poder de vocês! 💃

E com certeza queremos os homens por aqui, vocês agregam e multiplicam no nosso dia a dia. 

Vamos juntos! 🐝

Conta aqui, como pretende usar a pauta ou como já usaram?!

 

Na página que gerencio de terapia holistica, mostrei a dificuldade que minha cliente teve em sua profissão em se dar o real valor como mulher falando disso brevemente, e em um story seguinte pedi para as mulheres que seguissem  que dedicassem um elogio a elas mesmas, felizmente deu bem certo, várias responderam a caixinha de perguntas mesmo sendo um perfil com poucos seguidores 


Já vi resultados positivos após o primeiro modulo do super poder,  e aqui com uma dica do Paulo  tentei usar um pouco da emoção para trazer um sentimento de mais proximidade da minha cliente com suas pacientes e deu super certo

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/03/2024 at 12:10, Sabrina Schroeter Velloso disse:

Na verdade não se se será post fixo ou um reels... estou pensando ainda haha

Vindo atualizar aqui que fiz o reels, falando sobre ser uma sexta diferente e como me lembra da mulher que sou e coisas que vivi/vivo nesse trabalho de social media! E olha que deu certo! Tive curtidas e até que um bom engajamento, não tão alto mais um fluxo bom! 

Estou sentindo que meu público é mais para carrossel/post fixo sabe... Mas veremos, ainda filtrando 👀

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/03/2024 at 10:34, Sarah Brito disse:

Olá, Colmeia maravilhosa! 🤩

Que hoje é um dia especial, nós já sabemos. Por isso precisamos ir além!

Esse mês o Portal reservou para você 6 ideias de temas para que você não perca o momento do mês das mulheres. A pauta quente que pode gerar muito engajamento está acontecendo agora. Só vai depender da forma que você decidir usá-la.

Post de calendário com data e um "feliz dia das mulheres!" já está ultrapassado né, beselhas e portaleiras?!

Então o Portal já separou ideias para alguns nichos para você roubá-las com estilo. Mas sabemos que na pauta não conseguimos abraçar todos os nichos, e por isso, vamos complementar aqui na comunidade. 

Topa? 🔥

Convoco todas as estrategistas e produtoras de conteúdos dos seus negócios para ajudar uns as outras aqui e fazer com que todas tenham a oportunidade de brilhar com ideias maravilhosas em seus perfis, e mais ainda, fazer as mulheres se sentirem mais extraordinárias ainda. 

Vamos mulheres fod@s dessa Colmeia, mostrem o poder de vocês! 💃

E com certeza queremos os homens por aqui, vocês agregam e multiplicam no nosso dia a dia. 

Vamos juntos! 🐝

Conta aqui, como pretende usar a pauta ou como já usaram?!

 

Olá queridos. Inspirada na história de 3 mulheres da minha vida eu criei um reel, recebi muitos comentários positivos, vou deixar o link aqui :

https://www.instagram.com/reel/C4P4-XggKYB/?igsh=MTBlZ3ZvY2Yydmpvaw==

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/03/2024 at 16:20, Emille Grando disse:

Eu fiz um post simples que flopou.... 

Postei uma.foto da minha mãe com.minha filha onde parece que minha filha, ainda bebe, estava falando algo no ouvido da minha mãe... a legenda era: Talvez ela não faça ideia mas uma coisa é certa: ela precisa ouvir!

 

Sim, se você admira essa mulher marca ela aqui nos comentários! 🥰Talvez ela não saiba, mas certamente ficará feliz em ser lembrada como fonte de inspiração para você! 🤩

 

Então marque aquela mulher que o mundo deveria conhecer pois é inspiradora!

 

 

Pouquíssimos comentários. Fiquei triste, confesso. Mas farei outro ainda hoje. 

 

Meu @ @lojadamalu

Olá, Malu!

Manda o seu link aqui. Não consegui achar pelo seu @.

Se quiser, manda o post lá no SOS Colmeia que dizemos como pode ser melhorado.

Te aguardo, beselha! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/03/2024 at 19:24, Lilian Dantas Leung disse:

Coordeno a equipe de voluntarios q cuidam do instagram de uma ONG, e hoje postamos a historia de uma microempreededora q foi apoiada pela organização 👇

https://www.instagram.com/p/C4RH9fouPYn/?igsh=MXJiajU2c2Z3cDRlcA

Que história incrível! 

Adorei seu post. Uma sugestão para vocês, é simplificar um pouco mais o design, está ficando um pouco com cara de panfleto, e isso não é bom na rede social.

Mas fora isso, está comovente e inspirador 🤩

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Tabata Labadessa disse:

Olá queridos. Inspirada na história de 3 mulheres da minha vida eu criei um reel, recebi muitos comentários positivos, vou deixar o link aqui :

https://www.instagram.com/reel/C4P4-XggKYB/?igsh=MTBlZ3ZvY2Yydmpvaw==

 

Olá, Tabata!!

Arrasou no seu vídeo!

Tenho uma sugestão também. Eu entendo que as pessoas não tem paciência de ouvir e a tendência é acelerarmos, mas acredito que tira a emoção da mensagem.

Talvez eu teria tentado encurtar minhas falas ou cortar algumas, em vez de acelerar.

Sabe?

Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/03/2024 at 16:55, Carol Camargo disse:

Na página que gerencio de terapia holistica, mostrei a dificuldade que minha cliente teve em sua profissão em se dar o real valor como mulher falando disso brevemente, e em um story seguinte pedi para as mulheres que seguissem  que dedicassem um elogio a elas mesmas, felizmente deu bem certo, várias responderam a caixinha de perguntas mesmo sendo um perfil com poucos seguidores 


Já vi resultados positivos após o primeiro modulo do super poder,  e aqui com uma dica do Paulo  tentei usar um pouco da emoção para trazer um sentimento de mais proximidade da minha cliente com suas pacientes e deu super certo

Arrasou, Carol!! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, DENISE PENA DE MORAES disse:

Oi Sarah segui a linha do portal, foi um dos post mais curtidos, comentários poucos, mas melhor que nos outros que tem post zero comentário.

Os stories acabei exagerando e realmente ficou chato, vi que audiência não ia até o final.

Arrasou, Denise!

Que bom que identificou na sua análise, agora é fazer o próximo com os ajustes. Postando e aprendendo. 

Bora, beselha!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was unpinned
×
×
  • Criar novo...