Iris Fideliz da Silva Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março Oi sou uma pessoa feliz, mas a vida me humilha. Também sou modelista, costureira, e Designer diplomada viu?! Eu resolvi criar minha própria marca de CROPPINHOS, pq eu amo os croppinhos desde os anos 90 (eu posso provar). E meu objetivo é fazer um esquenta a partir do SUPER PODER, no meu sonho é a partir daqui que vai se dar o lançamento. Esperei 3 anos pra comprar esse produto, e é isso. Mais um case de sucesso 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março Amei seu post!!! Tenho certeza que terá cada dia mais sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março 17 horas atrás, Iris Fideliz da Silva disse: Oi sou uma pessoa feliz, mas a vida me humilha. Também sou modelista, costureira, e Designer diplomada viu?! Eu resolvi criar minha própria marca de CROPPINHOS, pq eu amo os croppinhos desde os anos 90 (eu posso provar). E meu objetivo é fazer um esquenta a partir do SUPER PODER, no meu sonho é a partir daqui que vai se dar o lançamento. Esperei 3 anos pra comprar esse produto, e é isso. Mais um case de sucesso Olá, Iris!! Tudo bem? Aaah, seja muito bem-vinda, beselhaaa! Acredito que agora o dia finalmente chegou, você já começou a dar certo! Sabe, não é a linha de chegada que importa, mas sim toda a jornada que você percorre para chegar lá. E sua jornada já começou. Conta com a gente nessa nova jornada. E mão na massa!! Bora fazer acontecer! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DENISE PENA DE MORAES Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março Oi Iris, antes de mais nada Parabéns por estar na comunidade e dando mais um passo em direção ao seu sonho. Sobre a vida te humilhar, tente reverter esse pensamento, sei q não é fácil, mas vc pode dar a volta por cima, basta ter resiliência e persistência. Todos temos nossas histórias, se sempre há momentos de altos e baixos, o importante não deixar se abater, acreditar em você e de passo em passo você chega lá. Sucesso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março Oie, @Iris Fideliz da Silva que legal, seja muito bem-vinda, beselhaaa! Você já deu um grande passo que é estar aqui! Desejo muito sucesso para você, nessa nova jornada! Bora fazer acontecer! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts