Jump to content

Apresentação - Quero dar certo na vida vendendo croppeds


Recommended Posts

Oi sou uma pessoa feliz, mas a vida me humilha. Também sou modelista, costureira, e Designer diplomada viu?!

Eu resolvi criar minha própria marca de CROPPINHOS, pq eu amo os croppinhos desde os anos 90 (eu posso provar). E meu objetivo é fazer um esquenta a partir do SUPER PODER, no meu sonho é a partir daqui que vai se dar o lançamento. Esperei 3 anos pra comprar esse produto, e é isso. Mais um case de sucesso ❤️ 

 

WhatsApp Image 2024-03-06 at 20.28.40.jpeg

  • Curti 2
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Iris Fideliz da Silva disse:

Oi sou uma pessoa feliz, mas a vida me humilha. Também sou modelista, costureira, e Designer diplomada viu?!

Eu resolvi criar minha própria marca de CROPPINHOS, pq eu amo os croppinhos desde os anos 90 (eu posso provar). E meu objetivo é fazer um esquenta a partir do SUPER PODER, no meu sonho é a partir daqui que vai se dar o lançamento. Esperei 3 anos pra comprar esse produto, e é isso. Mais um case de sucesso ❤️ 

 

WhatsApp Image 2024-03-06 at 20.28.40.jpeg

Olá, Iris!!

Tudo bem?

Aaah, seja muito bem-vinda, beselhaaa!

Acredito que agora o dia finalmente chegou, você já começou a dar certo!

Sabe, não é a linha de chegada que importa, mas sim toda a jornada que você percorre para chegar lá. E sua jornada já começou.

Conta com a gente nessa nova jornada.

E mão na massa!! Bora fazer acontecer!🐝🔥

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Iris, antes de mais nada Parabéns por estar na comunidade e dando mais um passo em direção ao seu sonho. 

Sobre a vida te humilhar, tente reverter esse pensamento, sei q não é fácil, mas vc pode dar a volta por cima, basta ter resiliência e persistência.

Todos temos nossas histórias, se sempre há momentos de altos e baixos, o importante não deixar se abater, acreditar em você e de passo em passo você chega lá. Sucesso

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...