Iris Fideliz da Silva Postado 6 de Março de 2024 Postado 6 de Março de 2024 Oi sou uma pessoa feliz, mas a vida me humilha. Também sou modelista, costureira, e Designer diplomada viu?! Eu resolvi criar minha própria marca de CROPPINHOS, pq eu amo os croppinhos desde os anos 90 (eu posso provar). E meu objetivo é fazer um esquenta a partir do SUPER PODER, no meu sonho é a partir daqui que vai se dar o lançamento. Esperei 3 anos pra comprar esse produto, e é isso. Mais um case de sucesso 2 1
Dani Moro Postado 7 de Março de 2024 Postado 7 de Março de 2024 Amei seu post!!! Tenho certeza que terá cada dia mais sucesso! 1
Sarah Brito Postado 7 de Março de 2024 Postado 7 de Março de 2024 17 horas atrás, Iris Fideliz da Silva disse: Oi sou uma pessoa feliz, mas a vida me humilha. Também sou modelista, costureira, e Designer diplomada viu?! Eu resolvi criar minha própria marca de CROPPINHOS, pq eu amo os croppinhos desde os anos 90 (eu posso provar). E meu objetivo é fazer um esquenta a partir do SUPER PODER, no meu sonho é a partir daqui que vai se dar o lançamento. Esperei 3 anos pra comprar esse produto, e é isso. Mais um case de sucesso Olá, Iris!! Tudo bem? Aaah, seja muito bem-vinda, beselhaaa! Acredito que agora o dia finalmente chegou, você já começou a dar certo! Sabe, não é a linha de chegada que importa, mas sim toda a jornada que você percorre para chegar lá. E sua jornada já começou. Conta com a gente nessa nova jornada. E mão na massa!! Bora fazer acontecer! 1
DENISE PENA DE MORAES Postado 12 de Março de 2024 Postado 12 de Março de 2024 Oi Iris, antes de mais nada Parabéns por estar na comunidade e dando mais um passo em direção ao seu sonho. Sobre a vida te humilhar, tente reverter esse pensamento, sei q não é fácil, mas vc pode dar a volta por cima, basta ter resiliência e persistência. Todos temos nossas histórias, se sempre há momentos de altos e baixos, o importante não deixar se abater, acreditar em você e de passo em passo você chega lá. Sucesso 2
Alexia Trenkel Queiróz Postado 26 de Março de 2024 Postado 26 de Março de 2024 Oie, @Iris Fideliz da Silva que legal, seja muito bem-vinda, beselhaaa! Você já deu um grande passo que é estar aqui! Desejo muito sucesso para você, nessa nova jornada! Bora fazer acontecer! 1
Recommended Posts