Jump to content

Apresentação - Turma 17 - Ana Paula Sozinho


Recommended Posts

Oi gente! Eu sou Ilustradora e Designer de Estampas. Esse não é o meu trabalho principal (ainda) e eu não ganho quase nada com ele, para falar a verdade! Hahah! Mas a ideia é crescer e, quem sabe um dia, trabalhar só com arte. É o meu sonho cor-de-rosa. Lancei uma loja virtual com alguns produtos ilustrados e as vendas estão mais paradas que água da dengue. Quero aprender as técnicas para vender mais e conseguir prestar serviços para outras empresas também. Entrei agora na Turma 17 e estou super empolgada e esperançosa com o Superpoder! Ah, o meu ig é @anapaulasozinho.art
Muito feliz por estar aqui! 
Beijo!
 

  • Curti 6
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Ana Paula Sozinho Ferreira disse:

Oi gente! Eu sou Ilustradora e Designer de Estampas. Esse não é o meu trabalho principal (ainda) e eu não ganho quase nada com ele, para falar a verdade! Hahah! Mas a ideia é crescer e, quem sabe um dia, trabalhar só com arte. É o meu sonho cor-de-rosa. Lancei uma loja virtual com alguns produtos ilustrados e as vendas estão mais paradas que água da dengue. Quero aprender as técnicas para vender mais e conseguir prestar serviços para outras empresas também. Entrei agora na Turma 17 e estou super empolgada e esperançosa com o Superpoder! Ah, o meu ig é @anapaulasozinho.art
Muito feliz por estar aqui! 
Beijo!
 

Oi, Anaaaa! Vi seu perfil e tenho que te dizer: parabéns! Você é uma artista extremamente talentosa, e COM CERTEZA pode alcançar muitas pessoas com o seu lindo trabalho através das redes sociais. 

Há muitas coisas a serem trabalhadas no perfil (por exemplo, o fato de ter algumas coisas escritas em inglês, seria bom ter uma noção de que público você atinge -ou quer atingir - para fazer isso; outro ponto é a foto de perfil, seu rosto está muito próximo à câmera e levemente carregado em alguns pontos, seria bom transmitir um pouco mais de leveza - talvez com uma foto com um pouco mais de claridade e semblante mais aberto - já que é isso que suas artes na grande maioria transmitem!). Mas já digo que suas artes são um encanto! 

Para o que precisar, pode me chamar, beselha. Bora voar! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Ana Paula Sozinho Ferreira disse:

OI Mariana! Aahh, muito obrigada pelo seu feedback! Fico muito feliz por você ter gostado das minhas artes e muito grata pelas dicas! Vou fazer isso! Tenho muita coisa pra mudar mesmo e estou muito esperançosa com o Superpoder! E mais ainda depois da sua mensagem!
Obrigada! Bora voar! 
 

Oi, Anaaa! Fico feliz de ter te motivado! Espero muito que você consiga voar alto aqui dentro e também no seu insta! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/03/2024 at 17:38, Ana Paula Sozinho Ferreira disse:

Oi gente! Eu sou Ilustradora e Designer de Estampas. Esse não é o meu trabalho principal (ainda) e eu não ganho quase nada com ele, para falar a verdade! Hahah! Mas a ideia é crescer e, quem sabe um dia, trabalhar só com arte. É o meu sonho cor-de-rosa. Lancei uma loja virtual com alguns produtos ilustrados e as vendas estão mais paradas que água da dengue. Quero aprender as técnicas para vender mais e conseguir prestar serviços para outras empresas também. Entrei agora na Turma 17 e estou super empolgada e esperançosa com o Superpoder! Ah, o meu ig é @anapaulasozinho.art
Muito feliz por estar aqui! 
Beijo!
 

Olá, Paula!

Seja bem-vinda a nossa comunidade, beselha!

Como a Mari disse, você é uma artista de mão cheia, que estampas lindas. Parabéns pela determinação de fazer acontecer.

Conta com a gente quando precisar, estaremos aqui!

Bora voar!🤩🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oiii! Eu sou médica, mas esse não é o meu foco aqui! Iniciei em fevereiro junto com o meu marido a nossa loja on-line no ramo Pet, que foi inspirada no nosso filho de quatro patas o Bolt, um Golden Retriever. Já atuo no Instagram do Bolt desde que ele chegou e com isso veio a nossa vontade de ter algo voltado para esse segmento. E assim nasceu a @boltz.pet . Quero aprender e conquistar o meu público e assim gerar vendas.

Muito feliz e animada por fazer parte desse grupo de Beselhas! 
 

 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Jéssica Gracioli disse:

Oiii! Eu sou médica, mas esse não é o meu foco aqui! Iniciei em fevereiro junto com o meu marido a nossa loja on-line no ramo Pet, que foi inspirada no nosso filho de quatro patas o Bolt, um Golden Retriever. Já atuo no Instagram do Bolt desde que ele chegou e com isso veio a nossa vontade de ter algo voltado para esse segmento. E assim nasceu a @boltz.pet . Quero aprender e conquistar o meu público e assim gerar vendas.

Muito feliz e animada por fazer parte desse grupo de Beselhas! 
 

 

Bem-vinda, Jéssica! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Jéssica Gracioli disse:

Oiii! Eu sou médica, mas esse não é o meu foco aqui! Iniciei em fevereiro junto com o meu marido a nossa loja on-line no ramo Pet, que foi inspirada no nosso filho de quatro patas o Bolt, um Golden Retriever. Já atuo no Instagram do Bolt desde que ele chegou e com isso veio a nossa vontade de ter algo voltado para esse segmento. E assim nasceu a @boltz.pet . Quero aprender e conquistar o meu público e assim gerar vendas.

Muito feliz e animada por fazer parte desse grupo de Beselhas! 
 

 

Olá, Jéssica!!

Seja muito bem-vinda, beselha!

Sem dúvidas essa alegria merece chegar a muitos pets, que fofura!!

Agora é questão de tempo para tudo acontecer.

Bora voar!🐝🤩

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oiee, somos da mesma turma!!! Tenho o perfil do @umviageiro e fazemos camisetas de viagem, quem sabe no futuro não rola uma parceria. Suas estampas são lindas. Vi a Matrioskas... ela super combinaria com viagem! Sucesso nesta nova fase!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/03/2024 at 17:38, Ana Paula Sozinho Ferreira disse:

Oi gente! Eu sou Ilustradora e Designer de Estampas. Esse não é o meu trabalho principal (ainda) e eu não ganho quase nada com ele, para falar a verdade! Hahah! Mas a ideia é crescer e, quem sabe um dia, trabalhar só com arte. É o meu sonho cor-de-rosa. Lancei uma loja virtual com alguns produtos ilustrados e as vendas estão mais paradas que água da dengue. Quero aprender as técnicas para vender mais e conseguir prestar serviços para outras empresas também. Entrei agora na Turma 17 e estou super empolgada e esperançosa com o Superpoder! Ah, o meu ig é @anapaulasozinho.art
Muito feliz por estar aqui! 
Beijo!
 

Oi @Ana Paula Sozinho Ferreira

Bem vinda! Só vi agora sua apresentação! 

Já quero saber como está seu caminhar aqui no super poder e se já cresceu nas suas artes! Já fui lá te seguir pra saber como caminha, meu insta é @sabrinasvsocialmedia ! 

E vamos voaar!🤩

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/03/2024 at 19:20, Ana Paula Sozinho Ferreira disse:

Agora que eu vi a sua mensagem, Sabrina! Muito obrigada! ❤️ Ainda tô engatinhando, mas tô saindo do lugar! Heheh! Tô quase ficando doida com as missões, mas tô amando ao mesmo tempo! Já te segui de volta!

Vamos voaaarrr! 🐝

@Ana Paula Sozinho Ferreira As missões deixam todo mundo doido de início, mas servem pra isso mesmo hahah dão essa """assustada"" pra gente sentir os ventos fortes e seguir, mas depois você vai entendendo o fluxo ! Vamos que vamos, já te vi lá no insttaaaa!🤩

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse:

@Ana Paula Sozinho Ferreira As missões deixam todo mundo doido de início, mas servem pra isso mesmo hahah dão essa """assustada"" pra gente sentir os ventos fortes e seguir, mas depois você vai entendendo o fluxo ! Vamos que vamos, já te vi lá no insttaaaa!🤩

Hahahah! Nossa, é bem difícil! Tomara q eu entre no fluxo logo! 😂 Vamos que vamos! 🥰

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/03/2024 at 10:24, Alexia Trenkel disse:

Olá, Paula!

Seja bem-vinda a nossa comunidade, beselha!

Desejo muito sucesso para você nessa nova jornada!

Bora voar!

Oi Alexia! 
Muito obrigada! Tô muito feliz por ser beselha! (Surtando com o monte de post e de aula, mas amando! Hahah!)
Sucesso para nós! ❤️
Bora voar! 🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...