Ana Paula Sozinho Ferreira Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Oi gente! Eu sou Ilustradora e Designer de Estampas. Esse não é o meu trabalho principal (ainda) e eu não ganho quase nada com ele, para falar a verdade! Hahah! Mas a ideia é crescer e, quem sabe um dia, trabalhar só com arte. É o meu sonho cor-de-rosa. Lancei uma loja virtual com alguns produtos ilustrados e as vendas estão mais paradas que água da dengue. Quero aprender as técnicas para vender mais e conseguir prestar serviços para outras empresas também. Entrei agora na Turma 17 e estou super empolgada e esperançosa com o Superpoder! Ah, o meu ig é @anapaulasozinho.art Muito feliz por estar aqui! Beijo! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março 20 horas atrás, Ana Paula Sozinho Ferreira disse: Oi gente! Eu sou Ilustradora e Designer de Estampas. Esse não é o meu trabalho principal (ainda) e eu não ganho quase nada com ele, para falar a verdade! Hahah! Mas a ideia é crescer e, quem sabe um dia, trabalhar só com arte. É o meu sonho cor-de-rosa. Lancei uma loja virtual com alguns produtos ilustrados e as vendas estão mais paradas que água da dengue. Quero aprender as técnicas para vender mais e conseguir prestar serviços para outras empresas também. Entrei agora na Turma 17 e estou super empolgada e esperançosa com o Superpoder! Ah, o meu ig é @anapaulasozinho.art Muito feliz por estar aqui! Beijo! Oi, Anaaaa! Vi seu perfil e tenho que te dizer: parabéns! Você é uma artista extremamente talentosa, e COM CERTEZA pode alcançar muitas pessoas com o seu lindo trabalho através das redes sociais. Há muitas coisas a serem trabalhadas no perfil (por exemplo, o fato de ter algumas coisas escritas em inglês, seria bom ter uma noção de que público você atinge -ou quer atingir - para fazer isso; outro ponto é a foto de perfil, seu rosto está muito próximo à câmera e levemente carregado em alguns pontos, seria bom transmitir um pouco mais de leveza - talvez com uma foto com um pouco mais de claridade e semblante mais aberto - já que é isso que suas artes na grande maioria transmitem!). Mas já digo que suas artes são um encanto! Para o que precisar, pode me chamar, beselha. Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Sozinho Ferreira Postado 4 de Março Autor Compartilhar Postado 4 de Março OI Mariana! Aahh, muito obrigada pelo seu feedback! Fico muito feliz por você ter gostado das minhas artes e muito grata pelas dicas! Vou fazer isso! Tenho muita coisa pra mudar mesmo e estou muito esperançosa com o Superpoder! E mais ainda depois da sua mensagem! Obrigada! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março 24 minutes ago, Ana Paula Sozinho Ferreira disse: OI Mariana! Aahh, muito obrigada pelo seu feedback! Fico muito feliz por você ter gostado das minhas artes e muito grata pelas dicas! Vou fazer isso! Tenho muita coisa pra mudar mesmo e estou muito esperançosa com o Superpoder! E mais ainda depois da sua mensagem! Obrigada! Bora voar! Oi, Anaaa! Fico feliz de ter te motivado! Espero muito que você consiga voar alto aqui dentro e também no seu insta! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março On 03/03/2024 at 17:38, Ana Paula Sozinho Ferreira disse: Oi gente! Eu sou Ilustradora e Designer de Estampas. Esse não é o meu trabalho principal (ainda) e eu não ganho quase nada com ele, para falar a verdade! Hahah! Mas a ideia é crescer e, quem sabe um dia, trabalhar só com arte. É o meu sonho cor-de-rosa. Lancei uma loja virtual com alguns produtos ilustrados e as vendas estão mais paradas que água da dengue. Quero aprender as técnicas para vender mais e conseguir prestar serviços para outras empresas também. Entrei agora na Turma 17 e estou super empolgada e esperançosa com o Superpoder! Ah, o meu ig é @anapaulasozinho.art Muito feliz por estar aqui! Beijo! Olá, Paula! Seja bem-vinda a nossa comunidade, beselha! Como a Mari disse, você é uma artista de mão cheia, que estampas lindas. Parabéns pela determinação de fazer acontecer. Conta com a gente quando precisar, estaremos aqui! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Sozinho Ferreira Postado 4 de Março Autor Compartilhar Postado 4 de Março Muito obrigada, Sarah! Muito feliz por ser beselha! Boa voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Gracioli Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março Oiii! Eu sou médica, mas esse não é o meu foco aqui! Iniciei em fevereiro junto com o meu marido a nossa loja on-line no ramo Pet, que foi inspirada no nosso filho de quatro patas o Bolt, um Golden Retriever. Já atuo no Instagram do Bolt desde que ele chegou e com isso veio a nossa vontade de ter algo voltado para esse segmento. E assim nasceu a @boltz.pet . Quero aprender e conquistar o meu público e assim gerar vendas. Muito feliz e animada por fazer parte desse grupo de Beselhas! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março 2 horas atrás, Jéssica Gracioli disse: Oiii! Eu sou médica, mas esse não é o meu foco aqui! Iniciei em fevereiro junto com o meu marido a nossa loja on-line no ramo Pet, que foi inspirada no nosso filho de quatro patas o Bolt, um Golden Retriever. Já atuo no Instagram do Bolt desde que ele chegou e com isso veio a nossa vontade de ter algo voltado para esse segmento. E assim nasceu a @boltz.pet . Quero aprender e conquistar o meu público e assim gerar vendas. Muito feliz e animada por fazer parte desse grupo de Beselhas! Bem-vinda, Jéssica! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Março Compartilhar Postado 5 de Março 13 horas atrás, Jéssica Gracioli disse: Oiii! Eu sou médica, mas esse não é o meu foco aqui! Iniciei em fevereiro junto com o meu marido a nossa loja on-line no ramo Pet, que foi inspirada no nosso filho de quatro patas o Bolt, um Golden Retriever. Já atuo no Instagram do Bolt desde que ele chegou e com isso veio a nossa vontade de ter algo voltado para esse segmento. E assim nasceu a @boltz.pet . Quero aprender e conquistar o meu público e assim gerar vendas. Muito feliz e animada por fazer parte desse grupo de Beselhas! Olá, Jéssica!! Seja muito bem-vinda, beselha! Sem dúvidas essa alegria merece chegar a muitos pets, que fofura!! Agora é questão de tempo para tudo acontecer. Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março Oiee, somos da mesma turma!!! Tenho o perfil do @umviageiro e fazemos camisetas de viagem, quem sabe no futuro não rola uma parceria. Suas estampas são lindas. Vi a Matrioskas... ela super combinaria com viagem! Sucesso nesta nova fase! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Sozinho Ferreira Postado 6 de Março Autor Compartilhar Postado 6 de Março Oi Dani! Que legal! Muito obrigada pelo elogio! Quem sabe não rola uma parceria mesmo, hein? Adoreiiii o seu perfil! Já estou te seguindo e já me deu vontade de ir viajar! Sucesso pra você também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março On 03/03/2024 at 17:38, Ana Paula Sozinho Ferreira disse: Oi gente! Eu sou Ilustradora e Designer de Estampas. Esse não é o meu trabalho principal (ainda) e eu não ganho quase nada com ele, para falar a verdade! Hahah! Mas a ideia é crescer e, quem sabe um dia, trabalhar só com arte. É o meu sonho cor-de-rosa. Lancei uma loja virtual com alguns produtos ilustrados e as vendas estão mais paradas que água da dengue. Quero aprender as técnicas para vender mais e conseguir prestar serviços para outras empresas também. Entrei agora na Turma 17 e estou super empolgada e esperançosa com o Superpoder! Ah, o meu ig é @anapaulasozinho.art Muito feliz por estar aqui! Beijo! Oi @Ana Paula Sozinho Ferreira! Bem vinda! Só vi agora sua apresentação! Já quero saber como está seu caminhar aqui no super poder e se já cresceu nas suas artes! Já fui lá te seguir pra saber como caminha, meu insta é @sabrinasvsocialmedia ! E vamos voaar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Sozinho Ferreira Postado 17 de Março Autor Compartilhar Postado 17 de Março Agora que eu vi a sua mensagem, Sabrina! Muito obrigada! Ainda tô engatinhando, mas tô saindo do lugar! Heheh! Tô quase ficando doida com as missões, mas tô amando ao mesmo tempo! Já te segui de volta! Vamos voaaarrr! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março On 17/03/2024 at 19:20, Ana Paula Sozinho Ferreira disse: Agora que eu vi a sua mensagem, Sabrina! Muito obrigada! Ainda tô engatinhando, mas tô saindo do lugar! Heheh! Tô quase ficando doida com as missões, mas tô amando ao mesmo tempo! Já te segui de volta! Vamos voaaarrr! @Ana Paula Sozinho Ferreira As missões deixam todo mundo doido de início, mas servem pra isso mesmo hahah dão essa """assustada"" pra gente sentir os ventos fortes e seguir, mas depois você vai entendendo o fluxo ! Vamos que vamos, já te vi lá no insttaaaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Sozinho Ferreira Postado 20 de Março Autor Compartilhar Postado 20 de Março 8 horas atrás, Sabrina Schroeter Velloso disse: @Ana Paula Sozinho Ferreira As missões deixam todo mundo doido de início, mas servem pra isso mesmo hahah dão essa """assustada"" pra gente sentir os ventos fortes e seguir, mas depois você vai entendendo o fluxo ! Vamos que vamos, já te vi lá no insttaaaa! Hahahah! Nossa, é bem difícil! Tomara q eu entre no fluxo logo! Vamos que vamos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 42 minutes ago, Ana Paula Sozinho Ferreira disse: Hahahah! Nossa, é bem difícil! Tomara q eu entre no fluxo logo! Vamos que vamos! A gente tem essa impressão messmoo! Mas já já pega! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março Olá, Paula! Seja bem-vinda a nossa comunidade, beselha! Desejo muito sucesso para você nessa nova jornada! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Sozinho Ferreira Postado 27 de Março Autor Compartilhar Postado 27 de Março On 26/03/2024 at 10:24, Alexia Trenkel disse: Olá, Paula! Seja bem-vinda a nossa comunidade, beselha! Desejo muito sucesso para você nessa nova jornada! Bora voar! Oi Alexia! Muito obrigada! Tô muito feliz por ser beselha! (Surtando com o monte de post e de aula, mas amando! Hahah!) Sucesso para nós! Bora voar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts