Jump to content

Resiliência e Saúde Mental - Apresentação _ Turma 17

Recommended Posts

Olá turma, eu me chamo Felipe Araujo e vim buscar conhecimento. @falamaiscastt @mentebemestarpsi @naiarapedrosopsico são os perfis que fazem parte de nossa empresa, eu e minha esposa somos sócios de nossa clinica de Psicologia e criamos também um Podcast que fala sobre saúde e tudo o que a envolve de forma que conseguimos entregar conteúdo de valor para os que nos acompanham. Nossa dificuldade é de fato gerar o engajamento nas redes sociais. 

• Curti 3
Link para compartilhar

19 horas atrás, Felipe Rodolfo dos Santos Araujo disse:

Olá turma, eu me chamo Felipe Araujo e vim buscar conhecimento. @falamaiscastt @mentebemestarpsi @naiarapedrosopsico são os perfis que fazem parte de nossa empresa, eu e minha esposa somos sócios de nossa clinica de Psicologia e criamos também um Podcast que fala sobre saúde e tudo o que a envolve de forma que conseguimos entregar conteúdo de valor para os que nos acompanham. Nossa dificuldade é de fato gerar o engajamento nas redes sociais. 

Oi, Felipe! Que bacana! É incrível ver um casal que se apoia e está disposto a fazer algo mais juntos, inclusive se aventurar no marketing. 

O SPP vai ser essencial para a jornada de vocês, por isso, aproveitem bastante! Que o voo de vocês seja de sucesso! E precisando, podem contar comigo! Voem alto, beselhas!

Link para compartilhar

On 03/03/2024 at 16:17, Felipe Rodolfo dos Santos Araujo disse:

Olá, Felipe!!

Seja bem-vinda a nossa Colmeia!

Incrível trabalharem juntos, a chance de sucesso só aumenta. Tenho certeza que o Superpoder vai solucionar essa dificuldade.

Conta com a gente sempre que precisar! A comunidade está aqui para você. 🐝🤩

Link para compartilhar

• 2 weeks later...
  • Criar novo...