Felipe Rodolfo dos Santos Araujo Postado 3 de Março Compartilhar Postado 3 de Março Olá turma, eu me chamo Felipe Araujo e vim buscar conhecimento. @falamaiscastt @mentebemestarpsi @naiarapedrosopsico são os perfis que fazem parte de nossa empresa, eu e minha esposa somos sócios de nossa clinica de Psicologia e criamos também um Podcast que fala sobre saúde e tudo o que a envolve de forma que conseguimos entregar conteúdo de valor para os que nos acompanham. Nossa dificuldade é de fato gerar o engajamento nas redes sociais. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março 19 horas atrás, Felipe Rodolfo dos Santos Araujo disse: Olá turma, eu me chamo Felipe Araujo e vim buscar conhecimento. @falamaiscastt @mentebemestarpsi @naiarapedrosopsico são os perfis que fazem parte de nossa empresa, eu e minha esposa somos sócios de nossa clinica de Psicologia e criamos também um Podcast que fala sobre saúde e tudo o que a envolve de forma que conseguimos entregar conteúdo de valor para os que nos acompanham. Nossa dificuldade é de fato gerar o engajamento nas redes sociais. Oi, Felipe! Que bacana! É incrível ver um casal que se apoia e está disposto a fazer algo mais juntos, inclusive se aventurar no marketing. O SPP vai ser essencial para a jornada de vocês, por isso, aproveitem bastante! Que o voo de vocês seja de sucesso! E precisando, podem contar comigo! Voem alto, beselhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 4 de Março Compartilhar Postado 4 de Março On 03/03/2024 at 16:17, Felipe Rodolfo dos Santos Araujo disse: Olá turma, eu me chamo Felipe Araujo e vim buscar conhecimento. @falamaiscastt @mentebemestarpsi @naiarapedrosopsico são os perfis que fazem parte de nossa empresa, eu e minha esposa somos sócios de nossa clinica de Psicologia e criamos também um Podcast que fala sobre saúde e tudo o que a envolve de forma que conseguimos entregar conteúdo de valor para os que nos acompanham. Nossa dificuldade é de fato gerar o engajamento nas redes sociais. Olá, Felipe!! Seja bem-vinda a nossa Colmeia! Incrível trabalharem juntos, a chance de sucesso só aumenta. Tenho certeza que o Superpoder vai solucionar essa dificuldade. Conta com a gente sempre que precisar! A comunidade está aqui para você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Moro Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março Oi Filipe, somos da mesma turma!!! Comecei a seguir os perfis no meu pessoal. Estou aqui para crescer com o @umviageiro e espero que possamso comemerar muitas consquistas com os aprendizados que teremos. Sucesso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
DENISE PENA DE MORAES Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março Oi Felipe boa noite, que interessante sua proposta de prestação de serviços. Já estou te seguindo nos três perfis e vamos todos voar juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março Oii @Felipe Rodolfo dos Santos Araujo Seja muito bem-vindo! Desejo muito sucesso para vocês, pode ter certeza que o SPP irá ser uma transformação para vocês! Bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts