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A Beselha do Mês de Fevereiro é...👀🐝


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  • Equipe Paulo Cuenca

🥁🥁🥁🥁🥁🥁🥁 Melikestea 🥁🥁🥁🥁🥁🥁🥁

A @Tai Fontana - MeLikesTea é brasileira de Santa Catarina e é dona da marca internacional de vestuário Melikestea, que têm o foco em saias de anáguas, essas, que fazem parte da moda lolita.

Então, bora acompanhar um pouco mais dessa trajetória que é repleta de sucesso e com certeza vai te inspirar por aí. 🤗

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Tudo iniciou lá em 2010 no Youtube, pois foi através do canal Melikestea que a Tai começou a mostrar um pouco mais da sua rotina com a costura e também do universo da moda lolita, já que era uma grande entusiasta desse estilo.

O canal era todo em inglês, pois a Tai estava estudando essa língua e também já sabia que o mercado para esse produto era mais forte no exterior, principalmente EUA e Finlândia.

E a escolha do nome da marca fez todo o sentido para a comunidade. As lolitas têm o ritual de se encontrarem para as famosas tea party, ou festas do chá. Então, para fortalecer o senso de pertencimento, decidiram juntar um ritual comum da comunidade com o nome da marca.

Assim, em 2016 foi criada a empresa e o carro chefe da Melikestea são as anáguas (saias de armação). As clientes escolhem o modelo, cores e comprimento que querem e tudo é produzido da forma que a elas desejam. Mesmo sabendo que esse é o produto que mais vendem, estão buscando ampliar o seu repertório com roupas que as lolitas possam usar no seu dia a dia, como blusas e vestidos. Olha só...

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A divulgação acontece toda pelo Instagram com conteúdos orgânicos e também com um pouquinho do marketing boca a boca. E na busca por melhorar cada dia mais, estão adotando algumas novas estratégias como lançamentos e pré-venda e também em algumas collabs, que tem sido bastante interessante. Além disso, apostam em uma newsletter mensal que é enviada para mais de 1500 pessoas. 🤩

A decisão de entrar para o Superpoder foi justamente por buscarem uma base de conhecimento sobre conteúdos que os fizessem atrair mais clientes e direcionar as pessoas a conhecerem mais a marca. Hoje eles já contam com editorias fixas que os ajudam na produção de conteúdo como spotlights (clientes no feed), jogos/hack de engajamento com anáguas e speal the tea (caixinha de perguntas).

E a Melikestea está voando nos resultados. Eles venderam tanto em janeiro e fevereiro que agora precisam recarregar as energias para voltar com TUDO na produção de conteúdo. Saca só alguns resultados.

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Incrível demais, né? 😉

E claro, queremos ver a sua história sendo contada aqui. Por isso, deixe o seu relato na área de “Depoimentos” aqui dentro da comunidade e compartilhe com a gente um pouco mais da sua trajetória dentro do Superpoder. 🐝

Agora queremos saber de você, qual dessa estratégia que a Tai usa você tem aplicado na sua marca? Deixe aqui nos comentários. ⬇️

 

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2 horas atrás, Julia Corsini disse:

🥁🥁🥁🥁🥁🥁🥁 Melikestea 🥁🥁🥁🥁🥁🥁🥁

A @Tai Fontana - MeLikesTea é brasileira de Santa Catarina e é dona da marca internacional de vestuário Melikestea, que têm o foco em saias de anáguas, essas, que fazem parte da moda lolita.

Então, bora acompanhar um pouco mais dessa trajetória que é repleta de sucesso e com certeza vai te inspirar por aí. 🤗

WhatsApp Image 2024-03-01 at 12.18.07.jpeg

Tudo iniciou lá em 2010 no Youtube, pois foi através do canal Melikestea que a Tai começou a mostrar um pouco mais da sua rotina com a costura e também do universo da moda lolita, já que era uma grande entusiasta desse estilo.

O canal era todo em inglês, pois a Tai estava estudando essa língua e também já sabia que o mercado para esse produto era mais forte no exterior, principalmente EUA e Finlândia.

E a escolha do nome da marca fez todo o sentido para a comunidade. As lolitas têm o ritual de se encontrarem para as famosas tea party, ou festas do chá. Então, para fortalecer o senso de pertencimento, decidiram juntar um ritual comum da comunidade com o nome da marca.

Assim, em 2016 foi criada a empresa e o carro chefe da Melikestea são as anáguas (saias de armação). As clientes escolhem o modelo, cores e comprimento que querem e tudo é produzido da forma que a elas desejam. Mesmo sabendo que esse é o produto que mais vendem, estão buscando ampliar o seu repertório com roupas que as lolitas possam usar no seu dia a dia, como blusas e vestidos. Olha só...

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A divulgação acontece toda pelo Instagram com conteúdos orgânicos e também com um pouquinho do marketing boca a boca. E na busca por melhorar cada dia mais, estão adotando algumas novas estratégias como lançamentos e pré-venda e também em algumas collabs, que tem sido bastante interessante. Além disso, apostam em uma newsletter mensal que é enviada para mais de 1500 pessoas. 🤩

A decisão de entrar para o Superpoder foi justamente por buscarem uma base de conhecimento sobre conteúdos que os fizessem atrair mais clientes e direcionar as pessoas a conhecerem mais a marca. Hoje eles já contam com editorias fixas que os ajudam na produção de conteúdo como spotlights (clientes no feed), jogos/hack de engajamento com anáguas e speal the tea (caixinha de perguntas).

E a Melikestea está voando nos resultados. Eles venderam tanto em janeiro e fevereiro que agora precisam recarregar as energias para voltar com TUDO na produção de conteúdo. Saca só alguns resultados.

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Incrível demais, né? 😉

E claro, queremos ver a sua história sendo contada aqui. Por isso, deixe o seu relato na área de “Depoimentos” aqui dentro da comunidade e compartilhe com a gente um pouco mais da sua trajetória dentro do Superpoder. 🐝

Agora queremos saber de você, qual dessa estratégia que a Tai usa você tem aplicado na sua marca? Deixe aqui nos comentários. ⬇️

 

Uhuuull!! A @Tai Fontana - MeLikesTea arrasa pra valer. A sacada de usar newsletter é incrível para manter relacionamento com o público.

Tai, se estiver tudo bem pra você, conta pra gente como é essa news. Adoraria saber.

Parabéns por mais essa conquista, beselha! 😍

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Eu não tinha visto esta postagem pois, como foi dito, as vendas subiram e a gente tá tendo que se desdobrar pra dar conta dos prazos por aqui, então fiquei bem sumida da comunidade 🙈

Estou muito feliz de ter sido escolhida como beselha do mês!
Quando entrei pro SPP, botei como meta ser uma das melhores da turma, mas imaginei que isso não aconteceria pois, apesar dos meus esforços, tenho muitas tarefas para cumprir no meu dia a dia e incluir a criação de conteúdo e cumprir os desafios seria extremamente difícil (e realmente foi). Então foi com muita surpresa que recebi a notícia de ser beselha do mês! 

Não consegui dar o meu melhor, mas fiz o melhor que pude e posso dizer que desde o primeiro momento em que comecei a colocar os ensinamentos do curso em prática os resultados já começaram a surgiu! Minha conta que estava apenas perdendo seguidores começou a ganhar novos seguidores, minhas vendas subiram, estamos com um percentual de 60% de clientes novos este ano, o que é maravilhoso e empolgante! E eu sequer consegui cumprir todas as missões, o que só prova ainda mais que seguir o SPP funciona!

Mesmo as aulas da minha turma tendo acabado, deixei salvos os desafios para que eu cumpra todos aqueles que não consegui cumprir!

Obrigada, em especial à Sarah, por estar sempre presente e sempre respondendo e reagindo a toda santa postagem na comm e na hotmart, você é ouro nessa equipe maravilhosa. 

Como ainda tenho mais bastante tempo de acesso à comunidade, me esforçarei para alcançar resultados ainda melhores e poder vir aqui compartilhar mais um (ou vários) depoimentos!

Obrigada novamente pela honra de ser beselha do mês!

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