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A ESTRATÉGIA QUE EU UTILIZEI PARA FECHAR A AGENDA DE FEVEREIRO DA MINHA CLIENTE DERMATOLOGISTA


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Sarah Brito
Este post foi reconhecido por Sarah Brito!

Babi Rosa was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!'

 

Eu atendo esse nicho como Social Media hå 3 anos e jå testei diversas estratégias que geraram bons resultados. Como essa cliente estå comigo hå 2 anos, eu sempre estou testando novas estratégias com ela.

Em dezembro ela me disse que queria mais agendamentos em fevereiro de tratamentos específicos para uma nova tecnologia que estava chegando na clínica.

A estratégia que eu criei para fechar a agenda dela antes de fevereiro terminar foi essa:

ANTECIPAÇÃO

Desde o meio de janeiro foquei em falar das dores que a nova tecnologia da clĂ­nica solucionaria, deixando claro que tinha algo novo vindo.

TrĂȘs dias antes da chegada da nova mĂĄquina, comecei uma contagem regressiva no stories deixando as pessoas curiosas sobre qual era a novidade.

LANÇAMENTO

Fizemos o anĂșncio da nova tecnologia com um vĂ­deo no feed mostrando todos os benefĂ­cios e quanto ela Ă© inovadora.

ApĂłs o anĂșncio da nova tecnologia, fizemos toda a documentação da criação do plano de tratamento da mĂ©dica e mostramos a execução do plano de tratamento com a nova tecnologia.

E o resultado foi: A agenda de fevereiro fechada para novos agendamentos.

Nessa estratégia, meu foco foi falar mais sobre as dores que o aparelho resolve do que sobre o aparelho em si, porque percebi que nesses nichos os médicos focam muito no aparelho e pouco na solução, o que acaba atraindo pacientes que vão ficar comparando preço. Além disso, foquei em trazer a própria médica como prova social, porque ninguém melhor que ela para comprovar a eficåcia da nova tecnologia.

TambĂ©m vale lembrar que todo resultado dessa estratĂ©gia estĂĄ atrelado a um bom posicionamento e Ă  produção constante de conteĂșdo.

@babirosasz 

Editado por Babi Rosa
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10 horas atrĂĄs, Babi Rosa disse:

 

Eu atendo esse nicho como Social Media hå 3 anos e jå testei diversas estratégias que geraram bons resultados. Como essa cliente estå comigo hå 2 anos, eu sempre estou testando novas estratégias com ela.

Em dezembro ela me disse que queria mais agendamentos em fevereiro de tratamentos específicos para uma nova tecnologia que estava chegando na clínica.

A estratégia que eu criei para fechar a agenda dela antes de fevereiro terminar foi essa:

ANTECIPAÇÃO

Desde o meio de janeiro foquei em falar das dores que a nova tecnologia da clĂ­nica solucionaria, deixando claro que tinha algo novo vindo.

TrĂȘs dias antes da chegada da nova mĂĄquina, comecei uma contagem regressiva no stories deixando as pessoas curiosas sobre qual era a novidade.

LANÇAMENTO

Fizemos o anĂșncio da nova tecnologia com um vĂ­deo no feed mostrando todos os benefĂ­cios e quanto ela Ă© inovadora.

ApĂłs o anĂșncio da nova tecnologia, fizemos toda a documentação da criação do plano de tratamento da mĂ©dica e mostramos a execução do plano de tratamento com a nova tecnologia.

E o resultado foi: A agenda de fevereiro fechada para novos agendamentos.

Nessa estratégia, meu foco foi falar mais sobre as dores que o aparelho resolve do que sobre o aparelho em si, porque percebi que nesses nichos os médicos focam muito no aparelho e pouco na solução, o que acaba atraindo pacientes que vão ficar comparando preço. Além disso, foquei em trazer a própria médica como prova social, porque ninguém melhor que ela para comprovar a eficåcia da nova tecnologia.

TambĂ©m vale lembrar que todo resultado dessa estratĂ©gia estĂĄ atrelado a um bom posicionamento e Ă  produção constante de conteĂșdo.

Babi, que demais seu relato!

Parabéns pela conquista e obrigada por compartilhar conosco!

Se possĂ­vel e se sentir confortĂĄvel, pode deixar o @ da sua cliente ou mostrar alguns videos que produziram para vermos como referĂȘncia?

Sucesso pra ti! ❀ 

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18 horas atrĂĄs, Babi Rosa disse:

 

Eu atendo esse nicho como Social Media hå 3 anos e jå testei diversas estratégias que geraram bons resultados. Como essa cliente estå comigo hå 2 anos, eu sempre estou testando novas estratégias com ela.

Em dezembro ela me disse que queria mais agendamentos em fevereiro de tratamentos específicos para uma nova tecnologia que estava chegando na clínica.

A estratégia que eu criei para fechar a agenda dela antes de fevereiro terminar foi essa:

ANTECIPAÇÃO

Desde o meio de janeiro foquei em falar das dores que a nova tecnologia da clĂ­nica solucionaria, deixando claro que tinha algo novo vindo.

TrĂȘs dias antes da chegada da nova mĂĄquina, comecei uma contagem regressiva no stories deixando as pessoas curiosas sobre qual era a novidade.

LANÇAMENTO

Fizemos o anĂșncio da nova tecnologia com um vĂ­deo no feed mostrando todos os benefĂ­cios e quanto ela Ă© inovadora.

ApĂłs o anĂșncio da nova tecnologia, fizemos toda a documentação da criação do plano de tratamento da mĂ©dica e mostramos a execução do plano de tratamento com a nova tecnologia.

E o resultado foi: A agenda de fevereiro fechada para novos agendamentos.

Nessa estratégia, meu foco foi falar mais sobre as dores que o aparelho resolve do que sobre o aparelho em si, porque percebi que nesses nichos os médicos focam muito no aparelho e pouco na solução, o que acaba atraindo pacientes que vão ficar comparando preço. Além disso, foquei em trazer a própria médica como prova social, porque ninguém melhor que ela para comprovar a eficåcia da nova tecnologia.

TambĂ©m vale lembrar que todo resultado dessa estratĂ©gia estĂĄ atrelado a um bom posicionamento e Ă  produção constante de conteĂșdo.

OlĂĄ, Babi!!

Tudo bem?

VocĂȘ sempre arrasa nas estratĂ©gias. Muito boa!

ParabĂ©ns pelos resultados!!đŸ”„

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On 29/02/2024 at 22:00, Babi Rosa disse:

 

Eu atendo esse nicho como Social Media hå 3 anos e jå testei diversas estratégias que geraram bons resultados. Como essa cliente estå comigo hå 2 anos, eu sempre estou testando novas estratégias com ela.

Em dezembro ela me disse que queria mais agendamentos em fevereiro de tratamentos específicos para uma nova tecnologia que estava chegando na clínica.

A estratégia que eu criei para fechar a agenda dela antes de fevereiro terminar foi essa:

ANTECIPAÇÃO

Desde o meio de janeiro foquei em falar das dores que a nova tecnologia da clĂ­nica solucionaria, deixando claro que tinha algo novo vindo.

TrĂȘs dias antes da chegada da nova mĂĄquina, comecei uma contagem regressiva no stories deixando as pessoas curiosas sobre qual era a novidade.

LANÇAMENTO

Fizemos o anĂșncio da nova tecnologia com um vĂ­deo no feed mostrando todos os benefĂ­cios e quanto ela Ă© inovadora.

ApĂłs o anĂșncio da nova tecnologia, fizemos toda a documentação da criação do plano de tratamento da mĂ©dica e mostramos a execução do plano de tratamento com a nova tecnologia.

E o resultado foi: A agenda de fevereiro fechada para novos agendamentos.

Nessa estratégia, meu foco foi falar mais sobre as dores que o aparelho resolve do que sobre o aparelho em si, porque percebi que nesses nichos os médicos focam muito no aparelho e pouco na solução, o que acaba atraindo pacientes que vão ficar comparando preço. Além disso, foquei em trazer a própria médica como prova social, porque ninguém melhor que ela para comprovar a eficåcia da nova tecnologia.

TambĂ©m vale lembrar que todo resultado dessa estratĂ©gia estĂĄ atrelado a um bom posicionamento e Ă  produção constante de conteĂșdo.

@babirosasz 

Muito boa a estratégia, principalmente a parte de focar na solução ao invés dos atributos do novo equipamento. Parabéns!

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On 29/02/2024 at 22:00, Babi Rosa disse:

 

Eu atendo esse nicho como Social Media hå 3 anos e jå testei diversas estratégias que geraram bons resultados. Como essa cliente estå comigo hå 2 anos, eu sempre estou testando novas estratégias com ela.

Em dezembro ela me disse que queria mais agendamentos em fevereiro de tratamentos específicos para uma nova tecnologia que estava chegando na clínica.

A estratégia que eu criei para fechar a agenda dela antes de fevereiro terminar foi essa:

ANTECIPAÇÃO

Desde o meio de janeiro foquei em falar das dores que a nova tecnologia da clĂ­nica solucionaria, deixando claro que tinha algo novo vindo.

TrĂȘs dias antes da chegada da nova mĂĄquina, comecei uma contagem regressiva no stories deixando as pessoas curiosas sobre qual era a novidade.

LANÇAMENTO

Fizemos o anĂșncio da nova tecnologia com um vĂ­deo no feed mostrando todos os benefĂ­cios e quanto ela Ă© inovadora.

ApĂłs o anĂșncio da nova tecnologia, fizemos toda a documentação da criação do plano de tratamento da mĂ©dica e mostramos a execução do plano de tratamento com a nova tecnologia.

E o resultado foi: A agenda de fevereiro fechada para novos agendamentos.

Nessa estratégia, meu foco foi falar mais sobre as dores que o aparelho resolve do que sobre o aparelho em si, porque percebi que nesses nichos os médicos focam muito no aparelho e pouco na solução, o que acaba atraindo pacientes que vão ficar comparando preço. Além disso, foquei em trazer a própria médica como prova social, porque ninguém melhor que ela para comprovar a eficåcia da nova tecnologia.

TambĂ©m vale lembrar que todo resultado dessa estratĂ©gia estĂĄ atrelado a um bom posicionamento e Ă  produção constante de conteĂșdo.

@babirosasz 

Ois oisss! 

Muito bom Babi! Eu jĂĄ te sigo nas redes e vejo que vocĂȘ faz umas coisas bem interessantes de fato! Essa tĂ©cnica Ă© muito boa da antecipação e desejo, e Ă© curioso porque eu vejo ela como algo "bĂĄsico", como o prĂłprio "arroz e feijĂŁo" que falamos aqui, mas que cabe muito bem se souber usar corretamente!

Arrassouu!

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