Babi Rosa Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março (edited) Este post foi reconhecido por Sarah Brito! Babi Rosa was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!'  Eu atendo esse nicho como Social Media hĂĄ 3 anos e jĂĄ testei diversas estratĂ©gias que geraram bons resultados. Como essa cliente estĂĄ comigo hĂĄ 2 anos, eu sempre estou testando novas estratĂ©gias com ela. Em dezembro ela me disse que queria mais agendamentos em fevereiro de tratamentos especĂficos para uma nova tecnologia que estava chegando na clĂnica. A estratĂ©gia que eu criei para fechar a agenda dela antes de fevereiro terminar foi essa: ANTECIPAĂĂO Desde o meio de janeiro foquei em falar das dores que a nova tecnologia da clĂnica solucionaria, deixando claro que tinha algo novo vindo. TrĂȘs dias antes da chegada da nova mĂĄquina, comecei uma contagem regressiva no stories deixando as pessoas curiosas sobre qual era a novidade. LANĂAMENTO Fizemos o anĂșncio da nova tecnologia com um vĂdeo no feed mostrando todos os benefĂcios e quanto ela Ă© inovadora. ApĂłs o anĂșncio da nova tecnologia, fizemos toda a documentação da criação do plano de tratamento da mĂ©dica e mostramos a execução do plano de tratamento com a nova tecnologia. E o resultado foi: A agenda de fevereiro fechada para novos agendamentos. Nessa estratĂ©gia, meu foco foi falar mais sobre as dores que o aparelho resolve do que sobre o aparelho em si, porque percebi que nesses nichos os mĂ©dicos focam muito no aparelho e pouco na solução, o que acaba atraindo pacientes que vĂŁo ficar comparando preço. AlĂ©m disso, foquei em trazer a prĂłpria mĂ©dica como prova social, porque ninguĂ©m melhor que ela para comprovar a eficĂĄcia da nova tecnologia. TambĂ©m vale lembrar que todo resultado dessa estratĂ©gia estĂĄ atrelado a um bom posicionamento e Ă produção constante de conteĂșdo. @babirosasz Editado 1 de Março por Babi Rosa 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thais Novaes Salles Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 10 horas atrĂĄs, Babi Rosa disse:  Eu atendo esse nicho como Social Media hĂĄ 3 anos e jĂĄ testei diversas estratĂ©gias que geraram bons resultados. Como essa cliente estĂĄ comigo hĂĄ 2 anos, eu sempre estou testando novas estratĂ©gias com ela. Em dezembro ela me disse que queria mais agendamentos em fevereiro de tratamentos especĂficos para uma nova tecnologia que estava chegando na clĂnica. A estratĂ©gia que eu criei para fechar a agenda dela antes de fevereiro terminar foi essa: ANTECIPAĂĂO Desde o meio de janeiro foquei em falar das dores que a nova tecnologia da clĂnica solucionaria, deixando claro que tinha algo novo vindo. TrĂȘs dias antes da chegada da nova mĂĄquina, comecei uma contagem regressiva no stories deixando as pessoas curiosas sobre qual era a novidade. LANĂAMENTO Fizemos o anĂșncio da nova tecnologia com um vĂdeo no feed mostrando todos os benefĂcios e quanto ela Ă© inovadora. ApĂłs o anĂșncio da nova tecnologia, fizemos toda a documentação da criação do plano de tratamento da mĂ©dica e mostramos a execução do plano de tratamento com a nova tecnologia. E o resultado foi: A agenda de fevereiro fechada para novos agendamentos. Nessa estratĂ©gia, meu foco foi falar mais sobre as dores que o aparelho resolve do que sobre o aparelho em si, porque percebi que nesses nichos os mĂ©dicos focam muito no aparelho e pouco na solução, o que acaba atraindo pacientes que vĂŁo ficar comparando preço. AlĂ©m disso, foquei em trazer a prĂłpria mĂ©dica como prova social, porque ninguĂ©m melhor que ela para comprovar a eficĂĄcia da nova tecnologia. TambĂ©m vale lembrar que todo resultado dessa estratĂ©gia estĂĄ atrelado a um bom posicionamento e Ă produção constante de conteĂșdo. Babi, que demais seu relato! ParabĂ©ns pela conquista e obrigada por compartilhar conosco! Se possĂvel e se sentir confortĂĄvel, pode deixar o @ da sua cliente ou mostrar alguns videos que produziram para vermos como referĂȘncia? Sucesso pra ti!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 1 de Março Compartilhar Postado 1 de Março 18 horas atrĂĄs, Babi Rosa disse:  Eu atendo esse nicho como Social Media hĂĄ 3 anos e jĂĄ testei diversas estratĂ©gias que geraram bons resultados. Como essa cliente estĂĄ comigo hĂĄ 2 anos, eu sempre estou testando novas estratĂ©gias com ela. Em dezembro ela me disse que queria mais agendamentos em fevereiro de tratamentos especĂficos para uma nova tecnologia que estava chegando na clĂnica. A estratĂ©gia que eu criei para fechar a agenda dela antes de fevereiro terminar foi essa: ANTECIPAĂĂO Desde o meio de janeiro foquei em falar das dores que a nova tecnologia da clĂnica solucionaria, deixando claro que tinha algo novo vindo. TrĂȘs dias antes da chegada da nova mĂĄquina, comecei uma contagem regressiva no stories deixando as pessoas curiosas sobre qual era a novidade. LANĂAMENTO Fizemos o anĂșncio da nova tecnologia com um vĂdeo no feed mostrando todos os benefĂcios e quanto ela Ă© inovadora. ApĂłs o anĂșncio da nova tecnologia, fizemos toda a documentação da criação do plano de tratamento da mĂ©dica e mostramos a execução do plano de tratamento com a nova tecnologia. E o resultado foi: A agenda de fevereiro fechada para novos agendamentos. Nessa estratĂ©gia, meu foco foi falar mais sobre as dores que o aparelho resolve do que sobre o aparelho em si, porque percebi que nesses nichos os mĂ©dicos focam muito no aparelho e pouco na solução, o que acaba atraindo pacientes que vĂŁo ficar comparando preço. AlĂ©m disso, foquei em trazer a prĂłpria mĂ©dica como prova social, porque ninguĂ©m melhor que ela para comprovar a eficĂĄcia da nova tecnologia. TambĂ©m vale lembrar que todo resultado dessa estratĂ©gia estĂĄ atrelado a um bom posicionamento e Ă produção constante de conteĂșdo. OlĂĄ, Babi!! Tudo bem? VocĂȘ sempre arrasa nas estratĂ©gias. Muito boa! ParabĂ©ns pelos resultados!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Luan Calegari Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março On 29/02/2024 at 22:00, Babi Rosa disse:  Eu atendo esse nicho como Social Media hĂĄ 3 anos e jĂĄ testei diversas estratĂ©gias que geraram bons resultados. Como essa cliente estĂĄ comigo hĂĄ 2 anos, eu sempre estou testando novas estratĂ©gias com ela. Em dezembro ela me disse que queria mais agendamentos em fevereiro de tratamentos especĂficos para uma nova tecnologia que estava chegando na clĂnica. A estratĂ©gia que eu criei para fechar a agenda dela antes de fevereiro terminar foi essa: ANTECIPAĂĂO Desde o meio de janeiro foquei em falar das dores que a nova tecnologia da clĂnica solucionaria, deixando claro que tinha algo novo vindo. TrĂȘs dias antes da chegada da nova mĂĄquina, comecei uma contagem regressiva no stories deixando as pessoas curiosas sobre qual era a novidade. LANĂAMENTO Fizemos o anĂșncio da nova tecnologia com um vĂdeo no feed mostrando todos os benefĂcios e quanto ela Ă© inovadora. ApĂłs o anĂșncio da nova tecnologia, fizemos toda a documentação da criação do plano de tratamento da mĂ©dica e mostramos a execução do plano de tratamento com a nova tecnologia. E o resultado foi: A agenda de fevereiro fechada para novos agendamentos. Nessa estratĂ©gia, meu foco foi falar mais sobre as dores que o aparelho resolve do que sobre o aparelho em si, porque percebi que nesses nichos os mĂ©dicos focam muito no aparelho e pouco na solução, o que acaba atraindo pacientes que vĂŁo ficar comparando preço. AlĂ©m disso, foquei em trazer a prĂłpria mĂ©dica como prova social, porque ninguĂ©m melhor que ela para comprovar a eficĂĄcia da nova tecnologia. TambĂ©m vale lembrar que todo resultado dessa estratĂ©gia estĂĄ atrelado a um bom posicionamento e Ă produção constante de conteĂșdo. @babirosasz Muito boa a estratĂ©gia, principalmente a parte de focar na solução ao invĂ©s dos atributos do novo equipamento. ParabĂ©ns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 7 de Março Compartilhar Postado 7 de Março On 29/02/2024 at 22:00, Babi Rosa disse:  Eu atendo esse nicho como Social Media hĂĄ 3 anos e jĂĄ testei diversas estratĂ©gias que geraram bons resultados. Como essa cliente estĂĄ comigo hĂĄ 2 anos, eu sempre estou testando novas estratĂ©gias com ela. Em dezembro ela me disse que queria mais agendamentos em fevereiro de tratamentos especĂficos para uma nova tecnologia que estava chegando na clĂnica. A estratĂ©gia que eu criei para fechar a agenda dela antes de fevereiro terminar foi essa: ANTECIPAĂĂO Desde o meio de janeiro foquei em falar das dores que a nova tecnologia da clĂnica solucionaria, deixando claro que tinha algo novo vindo. TrĂȘs dias antes da chegada da nova mĂĄquina, comecei uma contagem regressiva no stories deixando as pessoas curiosas sobre qual era a novidade. LANĂAMENTO Fizemos o anĂșncio da nova tecnologia com um vĂdeo no feed mostrando todos os benefĂcios e quanto ela Ă© inovadora. ApĂłs o anĂșncio da nova tecnologia, fizemos toda a documentação da criação do plano de tratamento da mĂ©dica e mostramos a execução do plano de tratamento com a nova tecnologia. E o resultado foi: A agenda de fevereiro fechada para novos agendamentos. Nessa estratĂ©gia, meu foco foi falar mais sobre as dores que o aparelho resolve do que sobre o aparelho em si, porque percebi que nesses nichos os mĂ©dicos focam muito no aparelho e pouco na solução, o que acaba atraindo pacientes que vĂŁo ficar comparando preço. AlĂ©m disso, foquei em trazer a prĂłpria mĂ©dica como prova social, porque ninguĂ©m melhor que ela para comprovar a eficĂĄcia da nova tecnologia. TambĂ©m vale lembrar que todo resultado dessa estratĂ©gia estĂĄ atrelado a um bom posicionamento e Ă produção constante de conteĂșdo. @babirosasz Ois oisss! Muito bom Babi! Eu jĂĄ te sigo nas redes e vejo que vocĂȘ faz umas coisas bem interessantes de fato! Essa tĂ©cnica Ă© muito boa da antecipação e desejo, e Ă© curioso porque eu vejo ela como algo "bĂĄsico", como o prĂłprio "arroz e feijĂŁo" que falamos aqui, mas que cabe muito bem se souber usar corretamente! Arrassouu! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Iris Fideliz da Silva Postado 8 de Março Compartilhar Postado 8 de Março Etaaa, arrasou muito, teu depo jå me deu alguns insights, brigada por compartilhar, e continua crescendo  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts