Jump to content

[JOGO] Análise de perfil


Recommended Posts

Vi uma colega postando tópico de game (@Rosiméri - Annunci) e achei super bacana!

Como estamos em clima de sexta com live do @Paulo Cuenca rolando, o que acham de nos testarmos analisando brevemente o perfil do colega de cima e deixando sua visão de pontos positivos/negativos/ o que você faria diferente ou acrescentaria? Deixem sua analise e o @ sem medo de ser feliz, acho que vai ser legal pra ir exercitando nossos olhares hahah

Começando: @donavergulha

Editado por Bruna Garcia do Val
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

- Eu colocaria algumas fotos com vários donuts juntos, coloridos, sabores diferentes!

- pensaria em reels dos donuts conversando (como personalidades - como se fossem personagens);

- Faria alguns posts com fotos mais próxima - esse insta pode aujdar numas referências: https://www.instagram.com/raulnigrosucre/ 
(tem uns posts antigos super bacana)

- evitaria banco de imagens

- buscaria multiplicar experiência (tem uns @ que acho legal: https://www.instagram.com/saboresdepocos/ - https://www.instagram.com/dopaoaocaviar/ - gosto deles porque quando assisto me sinto experimentando, vivenciando

- colocaria nome nos donuts - como se eles tivessem personalidade! Fossem personagens - ou entraria no mundo encantando dos donuts

- Faria post com Desafio de sabor - qual você gosta mais.

- reels com granulados caindo, caldas... 

- pots pensando em acompanhamentos - donuts + café / donuts combina com o momento tal momento - usaria personagens do momentos com pautas quentes - tipo "esta chovendo donuts" - "eu gosto de donuts quentinhos" - "alice no país dos donuts" - divertidonuts - enfim - dá pra pirar 

- posts focados em desejos 

- contar histórias sobre as receitas e os sabores - conexão 

- post colaborativo com algum outro produto que combina com o seu

quando penso em donuts, penso em cores, arquétipo do inocente, desejo, sabor, combinações, mundo encantado, tudo muito doce! 

Meu  @elviobezerra

Donuts.jpg

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

49 minutes ago, Elvio Bezerra disse:

- Eu colocaria algumas fotos com vários donuts juntos, coloridos, sabores diferentes!

- pensaria em reels dos donuts conversando (como personalidades - como se fossem personagens);

- Faria alguns posts com fotos mais próxima - esse insta pode aujdar numas referências: https://www.instagram.com/raulnigrosucre/ 
(tem uns posts antigos super bacana)

- evitaria banco de imagens

- buscaria multiplicar experiência (tem uns @ que acho legal: https://www.instagram.com/saboresdepocos/ - https://www.instagram.com/dopaoaocaviar/ - gosto deles porque quando assisto me sinto experimentando, vivenciando

- colocaria nome nos donuts - como se eles tivessem personalidade! Fossem personagens - ou entraria no mundo encantando dos donuts

- Faria post com Desafio de sabor - qual você gosta mais.

- reels com granulados caindo, caldas... 

- pots pensando em acompanhamentos - donuts + café / donuts combina com o momento tal momento - usaria personagens do momentos com pautas quentes - tipo "esta chovendo donuts" - "eu gosto de donuts quentinhos" - "alice no país dos donuts" - divertidonuts - enfim - dá pra pirar 

- posts focados em desejos 

- contar histórias sobre as receitas e os sabores - conexão 

- post colaborativo com algum outro produto que combina com o seu

quando penso em donuts, penso em cores, arquétipo do inocente, desejo, sabor, combinações, mundo encantado, tudo muito doce! 

Meu  @elviobezerra

Donuts.jpg

Valeu pela contribuição! Ajudou demais sua visão 😍

Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutes ago, Elvio Bezerra disse:

- Eu colocaria algumas fotos com vários donuts juntos, coloridos, sabores diferentes!

- pensaria em reels dos donuts conversando (como personalidades - como se fossem personagens);

- Faria alguns posts com fotos mais próxima - esse insta pode aujdar numas referências: https://www.instagram.com/raulnigrosucre/ 
(tem uns posts antigos super bacana)

- evitaria banco de imagens

- buscaria multiplicar experiência (tem uns @ que acho legal: https://www.instagram.com/saboresdepocos/ - https://www.instagram.com/dopaoaocaviar/ - gosto deles porque quando assisto me sinto experimentando, vivenciando

- colocaria nome nos donuts - como se eles tivessem personalidade! Fossem personagens - ou entraria no mundo encantando dos donuts

- Faria post com Desafio de sabor - qual você gosta mais.

- reels com granulados caindo, caldas... 

- pots pensando em acompanhamentos - donuts + café / donuts combina com o momento tal momento - usaria personagens do momentos com pautas quentes - tipo "esta chovendo donuts" - "eu gosto de donuts quentinhos" - "alice no país dos donuts" - divertidonuts - enfim - dá pra pirar 

- posts focados em desejos 

- contar histórias sobre as receitas e os sabores - conexão 

- post colaborativo com algum outro produto que combina com o seu

quando penso em donuts, penso em cores, arquétipo do inocente, desejo, sabor, combinações, mundo encantado, tudo muito doce! 

Meu  @elviobezerra

Donuts.jpg

Depois de sua análise não consigo mais adicionar nada.... Muito boa. Inclusive se quer analisar o meu, será um prazer. kkk

https://www.instagram.com/carneiro_pescados/

Bruna. vc também !!!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse:

Depois de sua análise não consigo mais adicionar nada.... Muito boa. Inclusive se quer analisar o meu, será um prazer. kkk

https://www.instagram.com/carneiro_pescados/

Bruna. vc também !!!

Opa, vamos lá:

Senti falta do pescador - porta voz da peixaria (já que o peixe é fresco, quero ouvir a história do pescador) - inclusive pode ter um editorial - história de pescador!

Se o Bruno for o pescador, mostra vc - porta voz - a voz da sua marca.
A pegada é mais masculina - usaria mais memes - humor - post colaborativo com receitas de lugares que vc fornece peixe 

traria alguns momentos receitas - mas de maneira mais rústica - meio Rodrigo Hilbert (rs)

Quando vi seu perfil, lembrei deste - https://www.instagram.com/docedaroca/
Doce da Roça - do Dono é a cara - da pegada mineira, das receitas, do vestir a camisa - Mostra o Bruno Carneiro (dá pra inspirar bastante) até porque a pequena é muito regional, produto físico. Você tem que fazer a pessoa que acompanha ter vontade de sair de onde estiver para buscar o peixe! 

Alías, pode ensinar mais a audiência (diferença de peixes de água doce, água salgada, porque o peixe tem que ser fresco, o que um peixe fresco representa para a receita... e por aí vai! O peixe e as bebidas...

Aproveitaria mais as pautas quentes!

A pegada é regional - usaria a pegada carioca (mas falta algo) - tiraria para "cada cliente personalizadamente" - e pensaria em algo voltado para o sabor. Tiraria a logo dos reels - a voz, a imagem já basta - aproxima mais.

a logo na foto do perfil não me agrada muito e literalmente substituiria o carneiro pelo Bruno Carneiro! O pescador, a voz, trabalharia o arquétipo (tavez do cara comum)...

continuaria com os reels... 

traria umas música específicas na pegada pescaria

cadê os stories? mar, pescaria, peixe, o peixe do dia, a notícia fresca do dia, a receita do dia... 

Mudaria os destaques... 
Quem sou - depoimentos -inclusive depoimentos em vídeos

Dá pra pirar no seu perfil! rs

Agora me conta você, consegui vender meu peixe?

🤑

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Elvio Bezerra disse:

Opa, vamos lá:

Senti falta do pescador - porta voz da peixaria (já que o peixe é fresco, quero ouvir a história do pescador) - inclusive pode ter um editorial - história de pescador!

Se o Bruno for o pescador, mostra vc - porta voz - a voz da sua marca.
A pegada é mais masculina - usaria mais memes - humor - post colaborativo com receitas de lugares que vc fornece peixe 

traria alguns momentos receitas - mas de maneira mais rústica - meio Rodrigo Hilbert (rs)

Quando vi seu perfil, lembrei deste - https://www.instagram.com/docedaroca/
Doce da Roça - do Dono é a cara - da pegada mineira, das receitas, do vestir a camisa - Mostra o Bruno Carneiro (dá pra inspirar bastante) até porque a pequena é muito regional, produto físico. Você tem que fazer a pessoa que acompanha ter vontade de sair de onde estiver para buscar o peixe! 

Alías, pode ensinar mais a audiência (diferença de peixes de água doce, água salgada, porque o peixe tem que ser fresco, o que um peixe fresco representa para a receita... e por aí vai! O peixe e as bebidas...

Aproveitaria mais as pautas quentes!

A pegada é regional - usaria a pegada carioca (mas falta algo) - tiraria para "cada cliente personalizadamente" - e pensaria em algo voltado para o sabor. Tiraria a logo dos reels - a voz, a imagem já basta - aproxima mais.

a logo na foto do perfil não me agrada muito e literalmente substituiria o carneiro pelo Bruno Carneiro! O pescador, a voz, trabalharia o arquétipo (tavez do cara comum)...

continuaria com os reels... 

traria umas música específicas na pegada pescaria

cadê os stories? mar, pescaria, peixe, o peixe do dia, a notícia fresca do dia, a receita do dia... 

Mudaria os destaques... 
Quem sou - depoimentos -inclusive depoimentos em vídeos

Dá pra pirar no seu perfil! rs

Agora me conta você, consegui vender meu peixe?

🤑

"Sou Bruno Carneiro. Sou amante da Pesca e dos produtos que o mar nos oferece.

Campeão Estadual - RJ e Brasileiro de Pesca de Praia. Resolvi criar um novo conceito na venda de Pescados e Frutos do Mar."

O porta voz do seu perfil, o garto propaganda, pra mim, é o Bruno Campeão Estadual de pescaria... eu substituiria o carneiro pelo Bruno Carneiro!

Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Elvio Bezerra disse:

Opa, vamos lá:

Senti falta do pescador - porta voz da peixaria (já que o peixe é fresco, quero ouvir a história do pescador) - inclusive pode ter um editorial - história de pescador!

Se o Bruno for o pescador, mostra vc - porta voz - a voz da sua marca.
A pegada é mais masculina - usaria mais memes - humor - post colaborativo com receitas de lugares que vc fornece peixe 

traria alguns momentos receitas - mas de maneira mais rústica - meio Rodrigo Hilbert (rs)

Quando vi seu perfil, lembrei deste - https://www.instagram.com/docedaroca/
Doce da Roça - do Dono é a cara - da pegada mineira, das receitas, do vestir a camisa - Mostra o Bruno Carneiro (dá pra inspirar bastante) até porque a pequena é muito regional, produto físico. Você tem que fazer a pessoa que acompanha ter vontade de sair de onde estiver para buscar o peixe! 

Alías, pode ensinar mais a audiência (diferença de peixes de água doce, água salgada, porque o peixe tem que ser fresco, o que um peixe fresco representa para a receita... e por aí vai! O peixe e as bebidas...

Aproveitaria mais as pautas quentes!

A pegada é regional - usaria a pegada carioca (mas falta algo) - tiraria para "cada cliente personalizadamente" - e pensaria em algo voltado para o sabor. Tiraria a logo dos reels - a voz, a imagem já basta - aproxima mais.

a logo na foto do perfil não me agrada muito e literalmente substituiria o carneiro pelo Bruno Carneiro! O pescador, a voz, trabalharia o arquétipo (tavez do cara comum)...

continuaria com os reels... 

traria umas música específicas na pegada pescaria

cadê os stories? mar, pescaria, peixe, o peixe do dia, a notícia fresca do dia, a receita do dia... 

Mudaria os destaques... 
Quem sou - depoimentos -inclusive depoimentos em vídeos

Dá pra pirar no seu perfil! rs

Agora me conta você, consegui vender meu peixe?

🤑

Muito bom... Mas 80% do meu público são as mulheres...

E no meio da pesca. Ninguém me conhece por Bruno. Só Carneiro que é o sobre nome. Por isso investi no Carneirinho. Tive de contratar um tatuador para desenvolver esse Carneiro pescando. 

E sempre faço os stories pescando ou até mesmo fazendo as entregas. Mas essa semana o mar não estava para peixes. Mas ajudou muito !!! Principalmente na ideia do Editorial história de pescador!!!

E também das receitas. Tem algumas. E vendem muito...

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse:

Muito bom... Mas 80% do meu público são as mulheres...

E no meio da pesca. Ninguém me conhece por Bruno. Só Carneiro que é o sobre nome. Por isso investi no Carneirinho. Tive de contratar um tatuador para desenvolver esse Carneiro pescando. 

E sempre faço os stories pescando ou até mesmo fazendo as entregas. Mas essa semana o mar não estava para peixes. Mas ajudou muito !!! Principalmente na ideia do Editorial história de pescador!!!

E também das receitas. Tem algumas. E vendem muito...

👍🏻👍🏻👍🏻🤑🤑🤑

Link para compartilhar
Share on other sites

Quero entrar nessa brincadeira não tenho no momento essa capacidade para análise em breve irei aprender e ajudar ao próximo.

Peço que análise o meu inclusive hoje foi meu 1 story contando uma história. Tipo eu até já fiz mas não tinha consciência ou seja elaborei um pouco melhor por causa das aulas da formação. Amanhã farei o desafio no feed inclusive fiz recentemente 2. 

O 1 foi contando nossa história eu e meu sócio e o 2 foi contando um pouco mais de história e agradecendo que batemos 1k de pessoas.
Porém hj eu tive mais clareza do que que tem que ser feito algo que eu não tinha tão claro mesmo consumindo todos os vídeos do @Paulo Cuenca e sempre tentando ver as Live. 
Porfavor deixe seu Feedback aqui lerei todos e colocarei em prática !

Obs tenho apenas 6mes nessa vida de consumidor de conteúdo criador tem uns 3 não sou expert mas vou me tornar #euescolhi @jsmoda0 @jsmoda0

Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was featured
On 15/07/2022 at 22:56, Elvio Bezerra disse:

💛🤑

 

 

Oi amigos! Agora que tive um tempinho pra me dedicar a esse tópico hehe

Sei que ainda tenho muito a aprender, como todos aqui, mas acho que esse exercício ajuda muito a treinar nossos olhos, então vamos lá:

Começando pelo @Elvio Bezerra, eu gostei muito do seu perfil!

As cores, foto de perfil, stories, tá tudo muito legal. Se eu pudesse apenas fazer duas ressalvas, seriam a respeito dos posts mais recentes e a bio.

Os posts mais recentes estão ótimos, mas por conta do amarelo (me remete a canetas marca texto), acabaram ficando um pouco cansativos de rolar. Descendo um pouco a tela, mais ou menos a partir da quinta fileira, estava bem mais atrativo, acho que seria bacana diluir esses posts mais recentes naqueles mais abaixo.

Sobre a bio, eu senti a palavra ''investimentos'' muito repetitiva, então eu mudaria para algo do tipo:

Te ensino a investir para realizar seus sonhos 🤑

+ de xxx mentorados

Clique para se tornar um investidor de sucesso 👇🏻

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 22:58, Bruno Carneiro - Carneiro disse:

Depois de sua análise não consigo mais adicionar nada.... Muito boa. Inclusive se quer analisar o meu, será um prazer. kkk

https://www.instagram.com/carneiro_pescados/

Bruna. vc também !!!

Oii Bruno, estou passeando pelo seu perfil hehe

Gostei do seu @, só de colocar na aba de pesquisa, você foi o primeiro a aparecer!
Foto de perfil: Eu mudaria. Entendo você não achar bacana colocar uma foto sua, mas a foto atual tem alguns detalhes que não gosto, como a escrita na imagem e a cor de fundo. Se você trouxesse o carneiro pescador maior na imagem, tirasse todas as escritas e deixasse a cor de fundo da imagem branca somente com um contorno em amarelo ficaria bem mais chamativo! 

Outra coisa que eu mudaria seria tirando a logo de todas as publicações , isso deixa o feed poluído e compromete a experiência do consumidor.

Na bio eu colocaria assim:

🐟 Peixe fresco DE VERDADE 
🏆 Do mar pra sua mesa desde 20XX

🛵 Peça aqui 

 

Espero ter conseguido ajudar ou inspirar de alguma forma 😊

Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse:

Oi amigos! Agora que tive um tempinho pra me dedicar a esse tópico hehe

Sei que ainda tenho muito a aprender, como todos aqui, mas acho que esse exercício ajuda muito a treinar nossos olhos, então vamos lá:

Começando pelo @Elvio Bezerra, eu gostei muito do seu perfil!

As cores, foto de perfil, stories, tá tudo muito legal. Se eu pudesse apenas fazer duas ressalvas, seriam a respeito dos posts mais recentes e a bio.

Os posts mais recentes estão ótimos, mas por conta do amarelo (me remete a canetas marca texto), acabaram ficando um pouco cansativos de rolar. Descendo um pouco a tela, mais ou menos a partir da quinta fileira, estava bem mais atrativo, acho que seria bacana diluir esses posts mais recentes naqueles mais abaixo.

Sobre a bio, eu senti a palavra ''investimentos'' muito repetitiva, então eu mudaria para algo do tipo:

Te ensino a investir para realizar seus sonhos 🤑

+ de xxx mentorados

Clique para se tornar um investidor de sucesso 👇🏻

Gratidão!
🤯
💛 todas as suas considerações
☕ vou saborear e refletir cada sugestão! 🙂 
🤑 suas considerações são ricas! 🙂 

😎

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Daphne Takahashi disse:

ahhh amei a ideia! não sei se sou apta para analisar o perfil de ninguém mas aceito toda critica no meu rsrs como estou começando preciso aprender muita coisa, mas toda opinição é muito bem vinda! meu insta é @daphnetaka!

Oi amiga, primeiramente, todos nós precisamos, por isso estamos aqui, né? mas mulher, você é modesta hahah 

Tô apaixonada no seu perfil! tem poucas publicações, pelo visto o perfil é novo, mas acho muito que você tá super no caminho! As artes da postagens estão incríveis, as legendas dos posts, a foto de perfil!

Se eu puder deixar duas dicas pra contribuir, vão ser:

- Eu gosto mais dos seus reels humanizados e menos dos 3 mais recentes onde você não aparece (mas não por estarem ruins, é um gosto particular de consumo);

- Eu tive um pouco de dificuldade de entender sua bio, então mudaria pra algo que impactasse da cara pessoas que tem interesse mas que não entendem nada do assunto (tipo eu kkk), o que significa ''captação de clientes passiva''? 

Eu até já baixei seu guia aqui pra pegar dicas e estou amando! 

PS: Eu mudaria um pouco o texto do e-mail para algo mais imperativo, deixando claro que você está resolvendo uma dor da pessoa, e não a pessoa ajudando você (ex: Então, é isso aí, não ignora esse e-mail, tá? Espero de verdade poder contar com a sua ajuda.)

É isso mana, espero ter trazido algum insight positivo, e se quiser trazer algum sobre o meu, vou adorar 🥰 

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Jeferson Carlos da Silva disse:

Quero entrar nessa brincadeira não tenho no momento essa capacidade para análise em breve irei aprender e ajudar ao próximo.

Peço que análise o meu inclusive hoje foi meu 1 story contando uma história. Tipo eu até já fiz mas não tinha consciência ou seja elaborei um pouco melhor por causa das aulas da formação. Amanhã farei o desafio no feed inclusive fiz recentemente 2. 

O 1 foi contando nossa história eu e meu sócio e o 2 foi contando um pouco mais de história e agradecendo que batemos 1k de pessoas.
Porém hj eu tive mais clareza do que que tem que ser feito algo que eu não tinha tão claro mesmo consumindo todos os vídeos do @Paulo Cuenca e sempre tentando ver as Live. 
Porfavor deixe seu Feedback aqui lerei todos e colocarei em prática !

Obs tenho apenas 6mes nessa vida de consumidor de conteúdo criador tem uns 3 não sou expert mas vou me tornar #euescolhi @jsmoda0 @jsmoda0

Woow! Que demais!

Já estou te stalkeando e quase que perco os stories aqui, mas deu tempo! hahahah

Pra começar queria te parabenizar por sua loja, achei linda, parabéns! Sua história é muito bacana, me identifiquei bastante, continue repetindo ela sempre, muita gente deve ter curtido 🐝

Também curti a caixinha de perguntas!

Pontos que eu mudaria e que você talvez já tenha pensado sobre:

- Nome de usuário. Eu mudaria o @ pra algum mais ''chiclete'' (ex: @modamasculina.js), mas essa é mais uma opinião e um achismo mesmo rs;

- Bio: Senti falta de uma primeira frase marcante ali, algo que impacte o cara que entrar no seu perfil e faça ele sentir que sua loja tem o que ele precisa. 

- Feed: Achei meio cansativo por parecer que só tem foto de roupas. Homens geralmente não se atraem por uma roupa, eles ficam atraídos pelo hype por trás da peça, então acho que você tem que achar um lifestyle em comum com sua audiência e trazer seu conteúdo através disso, a roupa fica em segundo plano, não é o assunto principal mas está ali presente remetendo mais a status do que simplesmente uma roupa. Isso também tem a ver com o preto sendo uma das suas cores, isso remete a itens premium, e esse tipo de item não atrai pessoas por um catálogo e sim por fazer elas sentirem que precisam daquilo pra pertencer a algo além .

 

Espero ter conseguido dar uma força !

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse:

Oi amiga, primeiramente, todos nós precisamos, por isso estamos aqui, né? mas mulher, você é modesta hahah 

Tô apaixonada no seu perfil! tem poucas publicações, pelo visto o perfil é novo, mas acho muito que você tá super no caminho! As artes da postagens estão incríveis, as legendas dos posts, a foto de perfil!

Se eu puder deixar duas dicas pra contribuir, vão ser:

- Eu gosto mais dos seus reels humanizados e menos dos 3 mais recentes onde você não aparece (mas não por estarem ruins, é um gosto particular de consumo);

- Eu tive um pouco de dificuldade de entender sua bio, então mudaria pra algo que impactasse da cara pessoas que tem interesse mas que não entendem nada do assunto (tipo eu kkk), o que significa ''captação de clientes passiva''? 

Eu até já baixei seu guia aqui pra pegar dicas e estou amando! 

PS: Eu mudaria um pouco o texto do e-mail para algo mais imperativo, deixando claro que você está resolvendo uma dor da pessoa, e não a pessoa ajudando você (ex: Então, é isso aí, não ignora esse e-mail, tá? Espero de verdade poder contar com a sua ajuda.)

É isso mana, espero ter trazido algum insight positivo, e se quiser trazer algum sobre o meu, vou adorar 🥰 

Nossa Bruna!! muito obrigada pelas dicas serio!!! Sim! Meu perfil tem 1 mês só...não faz muito tempo que comecei com ele. Com certeza olharei minha bio denovo para deixar mais claro! 

Qto ao email não notei, vou analisar ele novamente e rever como posso melhorar ele! Ah os reels rsrsrs estou testando coisas novas pois não tenho tido muito alcance rsrsrs

 

Fiquei mega feliz de você achar que estou no caminho! Vou passar por uma troca nas cores da minha marca para deixar mais adulto/maduro, as cores que escolhi estao me incomodando rsrs to sentindo uma vibe meio jovial demais para meu gosto kkkk

Muito obrigada pelos seus apontamentos! Ajudaram para caramba! E fico feliz que meu guia tenha ajudado um pouquinho! 😍

Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse:

Woow! Que demais!

Já estou te stalkeando e quase que perco os stories aqui, mas deu tempo! hahahah

Pra começar queria te parabenizar por sua loja, achei linda, parabéns! Sua história é muito bacana, me identifiquei bastante, continue repetindo ela sempre, muita gente deve ter curtido 🐝

Também curti a caixinha de perguntas!

Pontos que eu mudaria e que você talvez já tenha pensado sobre:

- Nome de usuário. Eu mudaria o @ pra algum mais ''chiclete'' (ex: @modamasculina.js), mas essa é mais uma opinião e um achismo mesmo rs;

- Bio: Senti falta de uma primeira frase marcante ali, algo que impacte o cara que entrar no seu perfil e faça ele sentir que sua loja tem o que ele precisa. 

- Feed: Achei meio cansativo por parecer que só tem foto de roupas. Homens geralmente não se atraem por uma roupa, eles ficam atraídos pelo hype por trás da peça, então acho que você tem que achar um lifestyle em comum com sua audiência e trazer seu conteúdo através disso, a roupa fica em segundo plano, não é o assunto principal mas está ali presente remetendo mais a status do que simplesmente uma roupa. Isso também tem a ver com o preto sendo uma das suas cores, isso remete a itens premium, e esse tipo de item não atrai pessoas por um catálogo e sim por fazer elas sentirem que precisam daquilo pra pertencer a algo além .

 

Espero ter conseguido dar uma força !

Muito obrigado pelos parabéns e deu sim uma grande força.

E realmente o pessoal interagiu bastante no STORIES foi bem legal 😃

Em relação ao @ foi o único que consegui colocar em todas as redes sociais e o mais curto e fácil possível e hoje a minha placa, sacolinha e cartãozinho já vai com ele ou seja teria que mudar em tudo é pra mim na época tava bem chiclete mas com os olhos de hoje você tem razão.

Na bio eu já até coloquei algumas frases daí pensei que estava atrapalhando o restante dela pensei a pessoa tem que entrar ver meu endereço e que tem um link que ela pode comprar e que também entregamos no Brasil todo. Se não for pedir demais me de sugestão pra formatar lá 🤩

Realmente o Feed tá bem vitrine kkkkkkk nem sei por onde começar pra ficar melhor apesar de estar fazendo alguns Reels mas mesmo assim.

enfim você foi bem cirúrgica muito obrigado novamente e se puder me ajudar ficarei feliz 🥰 

É pra isso que estou aqui aprender e fazer a diferença pq reconheço que nada sei kkkkkk

 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Bruna Garcia do Val disse:

Oii Bruno, estou passeando pelo seu perfil hehe

Gostei do seu @, só de colocar na aba de pesquisa, você foi o primeiro a aparecer!
Foto de perfil: Eu mudaria. Entendo você não achar bacana colocar uma foto sua, mas a foto atual tem alguns detalhes que não gosto, como a escrita na imagem e a cor de fundo. Se você trouxesse o carneiro pescador maior na imagem, tirasse todas as escritas e deixasse a cor de fundo da imagem branca somente com um contorno em amarelo ficaria bem mais chamativo! 

Outra coisa que eu mudaria seria tirando a logo de todas as publicações , isso deixa o feed poluído e compromete a experiência do consumidor.

Na bio eu colocaria assim:

🐟 Peixe fresco DE VERDADE 
🏆 Do mar pra sua mesa desde 20XX

🛵 Peça aqui 

 

Espero ter conseguido ajudar ou inspirar de alguma forma 😊

Muito obrigado ...

Em relação a logo nas fotos, eu também acho muito poluído, só comecei a usar depois que recebi vários anúncios de concorrentes usando minhas fotos. A princípio, comecei a usar tipo marca d´água. Mas atrapalhava na definição da imagem.

Em relação ao logo. Eu usava somente o Carneirinho, que além de ser meu sobre nome, é como sou conhecido no meio da pesca. Até ganhar ¨essa logo¨ de um amigo e cliente, junto de uns 400 adesivos 3x3 cm para colocar nas embalagens... kkkk

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Gente,
Adorei a ideia desse tópico.
Eu trabalho como social media para um personal trainer e ele tem sido meu cliente mais desafiador. Por um tempo, achei até que o perfil tivesse caído no shadow ban.
Não consigo fazer o perfil crescer e nem aumentar o engajamento. Já pensei em até criar um novo perfil para ele do zero.

Aqui o perfil dele: @hillmann_luis

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 21:30, Bruna Garcia do Val disse:

Vi uma colega postando tópico de game (@Rosiméri - Annunci) e achei super bacana!

Como estamos em clima de sexta com live do @Paulo Cuenca rolando, o que acham de nos testarmos analisando brevemente o perfil do colega de cima e deixando sua visão de pontos positivos/negativos/ o que você faria diferente ou acrescentaria? Deixem sua analise e o @ sem medo de ser feliz, acho que vai ser legal pra ir exercitando nossos olhares hahah

Começando: @donavergulha

Gostei muito das fotos... o destaque dos stories de produção. Eu só fiquei com uma dúvida... de onde é o seu perfil?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Aline Cristina Tome disse:

Gostei muito das fotos... o destaque dos stories de produção. Eu só fiquei com uma dúvida... de onde é o seu perfil?

Valeu Aline, vou dar uma olhada no perfil que você mandou. 

Meu perfil é de Santa Bárbara d'Oeste, SP, se você abriu pelo pc, por algum motivo essa informação não aparece, só pelo celular (inclusive se souber por que me dá uma luz kkk).

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...