Thati Maduell Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Oi, gente! Meu nome é Thatiana, sou jornalista, advogada e há um ano venho trabalhando nas minhas redes sociais (a pessoal e a do escritório). Mas vi nessa formação a chance de aumentar meu nicho de mercado e trazer um diferencial que une minhas duas profissões em uma única carreira: a de estrategista de conteúdo. Tô muito feliz por ter tomado esta decisão! Agora é VOAR! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 37 minutes ago, Thatiana Lund Maduell disse: Oi, gente! Meu nome é Thatiana, sou jornalista, advogada e há um ano venho trabalhando nas minhas redes sociais (a pessoal e a do escritório). Mas vi nessa formação a chance de aumentar meu nicho de mercado e trazer um diferencial que une minhas duas profissões em uma única carreira: a de estrategista de conteúdo. Tô muito feliz por ter tomado esta decisão! Agora é VOAR! Seja bem-vinda querida! Muito feliz também de ter você aqui pra agregar na nossa comunidade! Tenho certeza que faremos uma jornada fantástica! Conta comigo e com toda colmeia! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thati Maduell Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Bora!!!! Empolgação no máximo! Focada real! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raissa Assunção de Oliveira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Parabéns por essa nova etapa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hora atrás, Thatiana Lund Maduell disse: Oi, gente! Meu nome é Thatiana, sou jornalista, advogada e há um ano venho trabalhando nas minhas redes sociais (a pessoal e a do escritório). Mas vi nessa formação a chance de aumentar meu nicho de mercado e trazer um diferencial que une minhas duas profissões em uma única carreira: a de estrategista de conteúdo. Tô muito feliz por ter tomado esta decisão! Agora é VOAR! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 21:24, Thati Maduell disse: Oi, gente! Meu nome é Thatiana, sou jornalista, advogada e há um ano venho trabalhando nas minhas redes sociais (a pessoal e a do escritório). Mas vi nessa formação a chance de aumentar meu nicho de mercado e trazer um diferencial que une minhas duas profissões em uma única carreira: a de estrategista de conteúdo. Tô muito feliz por ter tomado esta decisão! Agora é VOAR! Oi Thatiana, seja muito bem-vinda aqui! Vamos juntas nessa, vai ser uma experiência enriquecedora. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thati Maduell Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 44 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Oi Thatiana, seja muito bem-vinda aqui! Vamos juntas nessa, vai ser uma experiência enriquecedora. Olá, Nayalle!!!! Muito obrigada!!!! Vamos com tudo, essa oportunidade é incrível, já estou amando!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Thati thati, vc já é um sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 15/07/2022 at 21:24, Thati Maduell disse: Oi, gente! Meu nome é Thatiana, sou jornalista, advogada e há um ano venho trabalhando nas minhas redes sociais (a pessoal e a do escritório). Mas vi nessa formação a chance de aumentar meu nicho de mercado e trazer um diferencial que une minhas duas profissões em uma única carreira: a de estrategista de conteúdo. Tô muito feliz por ter tomado esta decisão! Agora é VOAR! Bem-vinda, Thati, prazer em ter você aqui Vamos juntas, temos muito que aprender nessa colmeia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts