Eduardo Bernardi Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Fala galera, tudo bem? Meu nome é Eduardo, tenho 15 anos, sou de Gravataí/RS, mas atualmente estou morando em Torres/RS. Gosto de ler, assistir séries/filmes, fazer novas amizades, escutar música, e questionar o porquê das coisas. Ano passado eu fiz o Superpoder T4 e desde então decidi que essa é a profissão que eu quero seguir. Quando o Paulo anunciou que iria lançar um novo produto, eu não pensei duas vezes e resolvi fazer a Formação Estratégia de conteúdo, pois sei que o Paulo é fera e sempre entrega o melhor em tudo, além de que essa formação vai me ajudar muito na minha futura carreira. Bora voar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Eduardo Bernardi de Souza disse: Fala galera, tudo bem? Meu nome é Eduardo, tenho 15 anos, sou de Gravataí/RS, mas atualmente estou morando em Torres/RS. Gosto de ler, assistir séries/filmes, fazer novas amizades, escutar música, e questionar o porquê das coisas. Ano passado eu fiz o Superpoder T4 e desde então decidi que essa é a profissão que eu quero seguir. Quando o Paulo anunciou que iria lançar um novo produto, eu não pensei duas vezes e resolvi fazer a Formação Estratégia de conteúdo, pois sei que o Paulo é fera e sempre entrega o melhor em tudo, além de que essa formação vai me ajudar muito na minha futura carreira. Bora voar!! Boa meu mano! Novinho, mas já sabe o que quer, é isso aí! Parabéns pela atitude de estar aqui com a gente, será uma jornada brilhante! O que precisar pode contar comigo e com toda essa colmeia de feras! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Caraca! Bem vindo Eduardo, e parabéns pela decisão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Bernardi Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 9 minutes ago, Victor Barros disse: Boa meu mano! Novinho, mas já sabe o que quer, é isso aí! Parabéns pela atitude de estar aqui com a gente, será uma jornada brilhante! O que precisar pode contar comigo e com toda essa colmeia de feras! Tmj valeu Victor, pode deixar, vamos juntos nessa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Bernardi Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 15 minutes ago, Karina schumann soares disse: Caraca! Bem vindo Eduardo, e parabéns pela decisão. Obrigado Karina, bora nessa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 23 minutes ago, Eduardo Bernardi disse: Fala galera, tudo bem? Meu nome é Eduardo, tenho 15 anos, sou de Gravataí/RS, mas atualmente estou morando em Torres/RS. Gosto de ler, assistir séries/filmes, fazer novas amizades, escutar música, e questionar o porquê das coisas. Ano passado eu fiz o Superpoder T4 e desde então decidi que essa é a profissão que eu quero seguir. Quando o Paulo anunciou que iria lançar um novo produto, eu não pensei duas vezes e resolvi fazer a Formação Estratégia de conteúdo, pois sei que o Paulo é fera e sempre entrega o melhor em tudo, além de que essa formação vai me ajudar muito na minha futura carreira. Bora voar!! Também sou da T4 do Superpoder! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Matheus Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hora atrás, Eduardo Bernardi disse: Fala galera, tudo bem? Meu nome é Eduardo, tenho 15 anos, sou de Gravataí/RS, mas atualmente estou morando em Torres/RS. Gosto de ler, assistir séries/filmes, fazer novas amizades, escutar música, e questionar o porquê das coisas. Ano passado eu fiz o Superpoder T4 e desde então decidi que essa é a profissão que eu quero seguir. Quando o Paulo anunciou que iria lançar um novo produto, eu não pensei duas vezes e resolvi fazer a Formação Estratégia de conteúdo, pois sei que o Paulo é fera e sempre entrega o melhor em tudo, além de que essa formação vai me ajudar muito na minha futura carreira. Bora voar!! Boraaa @Eduardo Bernardi Você tá no caminho mais que certo, parabéns mesmo!! Queria eu quando tinha 15 anos ter acesso a um conhecimento tão rico como esse do Paulo, você já tá muito a frente do tempo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 3 horas atrás, Eduardo Bernardi disse: Fala galera, tudo bem? Meu nome é Eduardo, tenho 15 anos, sou de Gravataí/RS, mas atualmente estou morando em Torres/RS. Gosto de ler, assistir séries/filmes, fazer novas amizades, escutar música, e questionar o porquê das coisas. Ano passado eu fiz o Superpoder T4 e desde então decidi que essa é a profissão que eu quero seguir. Quando o Paulo anunciou que iria lançar um novo produto, eu não pensei duas vezes e resolvi fazer a Formação Estratégia de conteúdo, pois sei que o Paulo é fera e sempre entrega o melhor em tudo, além de que essa formação vai me ajudar muito na minha futura carreira. Bora voar!! Sensacional!!! Eu quando tinha 15 anos só tava pensando em surfar e andar de skate. Legal vc buscar crescer e buscar conhecimento! Qualquer coisa que precisar, conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Just now, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Sensacional!!! Eu quando tinha 15 anos só tava pensando em surfar e andar de skate. Legal vc buscar crescer e buscar conhecimento! Qualquer coisa que precisar, conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Bernardi Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 21:09, Elvio Bezerra disse: Também sou da T4 do Superpoder! Bora voar Boraa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Bernardi Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 22:24, Lucas Matheus disse: Boraaa @Eduardo Bernardi Você tá no caminho mais que certo, parabéns mesmo!! Queria eu quando tinha 15 anos ter acesso a um conhecimento tão rico como esse do Paulo, você já tá muito a frente do tempo Valeu Lucas, vamos nessa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nancy Gondim Pedrozo Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 20:44, Eduardo Bernardi disse: Fala galera, tudo bem? Meu nome é Eduardo, tenho 15 anos, sou de Gravataí/RS, mas atualmente estou morando em Torres/RS. Gosto de ler, assistir séries/filmes, fazer novas amizades, escutar música, e questionar o porquê das coisas. Ano passado eu fiz o Superpoder T4 e desde então decidi que essa é a profissão que eu quero seguir. Quando o Paulo anunciou que iria lançar um novo produto, eu não pensei duas vezes e resolvi fazer a Formação Estratégia de conteúdo, pois sei que o Paulo é fera e sempre entrega o melhor em tudo, além de que essa formação vai me ajudar muito na minha futura carreira. Bora voar!! Caraca! Se todo mundo tivesse essa clareza aos 15 anos, seria interessante! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Bernardi Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 00:24, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Sensacional!!! Eu quando tinha 15 anos só tava pensando em surfar e andar de skate. Legal vc buscar crescer e buscar conhecimento! Qualquer coisa que precisar, conta comigo kkkk, valeu Fernando, pode deixar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Bernardi Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 minutes ago, Nancy Gondim Pedrozo disse: Caraca! Se todo mundo tivesse essa clareza aos 15 anos, seria interessante! obrigado Nancy! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 20:44, Eduardo Bernardi disse: Fala galera, tudo bem? Meu nome é Eduardo, tenho 15 anos, sou de Gravataí/RS, mas atualmente estou morando em Torres/RS. Gosto de ler, assistir séries/filmes, fazer novas amizades, escutar música, e questionar o porquê das coisas. Ano passado eu fiz o Superpoder T4 e desde então decidi que essa é a profissão que eu quero seguir. Quando o Paulo anunciou que iria lançar um novo produto, eu não pensei duas vezes e resolvi fazer a Formação Estratégia de conteúdo, pois sei que o Paulo é fera e sempre entrega o melhor em tudo, além de que essa formação vai me ajudar muito na minha futura carreira. Bora voar!! Seja bem vindo Eduardo,será uma jornada incrível nessa formação que só está no início Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Fala, Edu!! Que legal que você já tá trilhando seu caminho no meio digital! NÃO PAREEEE! Muito bom mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 On 15/07/2022 at 20:44, Eduardo Bernardi disse: Fala galera, tudo bem? Meu nome é Eduardo, tenho 15 anos, sou de Gravataí/RS, mas atualmente estou morando em Torres/RS. Gosto de ler, assistir séries/filmes, fazer novas amizades, escutar música, e questionar o porquê das coisas. Ano passado eu fiz o Superpoder T4 e desde então decidi que essa é a profissão que eu quero seguir. Quando o Paulo anunciou que iria lançar um novo produto, eu não pensei duas vezes e resolvi fazer a Formação Estratégia de conteúdo, pois sei que o Paulo é fera e sempre entrega o melhor em tudo, além de que essa formação vai me ajudar muito na minha futura carreira. Bora voar!! Oi Edu, tudo bom? Seja bem-vindo! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts