Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Rebeldia ē Rock ’n’ Roll Sua marca quer revolução? Então,pode ser que você goste desse arquétipo. Objetivo: Destruir aquilo que não funciona,nessa hora lembro do: anarquismo(uma ideologia política que se opõe a todo tipo de hierarquia). Medo de: não ter poder; ser mais um na multidão. Estratégia: destruir ou chocar,corre o risco de ser: cancelado. O Fora da Lei :é conhecido como rebelde, revolucionário, mal. Os clientes que são atraídos: que se identificam com valores em desacordo com os da sociedade. Exemplo do perfil fora da lei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 6 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Rebeldia ē Rock ’n’ Roll Sua marca quer revolução? Então,pode ser que você goste desse arquétipo. Objetivo: Destruir aquilo que não funciona,nessa hora lembro do: anarquismo(uma ideologia política que se opõe a todo tipo de hierarquia). Medo de: não ter poder; ser mais um na multidão. Estratégia: destruir ou chocar,corre o risco de ser: cancelado. O Fora da Lei :é conhecido como rebelde, revolucionário, mal. Os clientes que são atraídos: que se identificam com valores em desacordo com os da sociedade. Exemplo do perfil fora da lei @Raul Senaaqui pensei em colocar o Luca Pit,mais desisti.rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Tenho um pé considerável no arquétipo "fora da lei" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 15 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Tenho um pé considerável no arquétipo "fora da lei" Eu quero me achar,mais inocente não mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 15 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Eu quero me achar,mais inocente não mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 8 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Já me ferrei muito nesse arquétipo,pior que nós do mercado financeiro somos assim no início Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts